David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhoftw

Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2023, 03:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2023, 22:41Completamente underrated

Deve ser o 3⁰ jogador mais importante desta época a par do JM e do Ramos.

Rafa.
Grimaldo joga andebol !???

Pablito10Aimar

Esta a voltar ao nivel pré mundial e ajax de 2018.

Jogador que faz a diferença contra qualquer equipa no mundo. Exemplo disso é os jogos do real (2 jogos, 1 golo, 1 assistencia) e juve (tanto no benfica como no ajax).

Vamos precisar disso na champions e na reta final do campeonato.

td_por_ti_SLB

Aquele menino que rebentava tudo no Ajax agora joga de águia ao peito. Que maravilha ver este craque com as nossas cores. Pode ter momentos em que é melhor e outros em que nem tanto, mas a verdade é que apresenta factos e está sempre num nível acima da média. Dele se pode esperar sempre algo seja onde for. E esta capacidade que o Roger tem de meter estes craques a render ali, libertos, é algo de salutar. 

Heisenberg_1904

Está a voltar à forma e está com mais golo que Rafa e Guedes juntos, seria de equacionar jogar mais vezes ali como 2º avançado

Sousa_slb

Sem lesoes e com motivaçao é logo outra coisa

Edgar_SLB

Bendita a hora em que o ajax o despachou por meia dúzia de amendoins para o shaktar  :bow2:

JM21

Bons golos.

É um craque. Que pé esquerdo incrível.

LuisPortugal

Se o Ajax roubou o United descaradamente com a venda de Antony por 95M, também convém dizer que eles foram  roubados na venda de Neres ao Shakhtar por apenas 12M.

Eu sei que há uma diferença na idade de ambos, mas para mim Neres é muito mais jogador que o Antony.

Merece uma chamada a seleção, ainda por mais quando jogam jogadores como Raphinha etc.

every time i die

Citação de: vermelhoftw em 13 de Março de 2023, 03:12
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2023, 03:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2023, 22:41Completamente underrated

Deve ser o 3⁰ jogador mais importante desta época a par do JM e do Ramos.

Rafa.
Grimaldo joga andebol !???

Estão todos certos e é bem complicado ordená-los pelo nível de importância.

draconic

Citação de: LuisPortugal em 13 de Março de 2023, 11:34Se o Ajax roubou o United descaradamente com a venda de Antony por 95M, também convém dizer que eles foram  roubados na venda de Neres ao Shakhtar por apenas 12M.

Eu sei que há uma diferença na idade de ambos, mas para mim Neres é muito mais jogador que o Antony.

Merece uma chamada a seleção, ainda por mais quando jogam jogadores como Raphinha etc.
Estava a 6 meses de terminar contrato.

LuisPortugal

Citação de: draconic em 13 de Março de 2023, 11:43
Citação de: LuisPortugal em 13 de Março de 2023, 11:34Se o Ajax roubou o United descaradamente com a venda de Antony por 95M, também convém dizer que eles foram  roubados na venda de Neres ao Shakhtar por apenas 12M.

Que renovassem!! 

draconic

Citação de: LuisPortugal em 13 de Março de 2023, 11:47
Citação de: draconic em 13 de Março de 2023, 11:43

Que renovassem!!
Isso é outra história, o que quero dizer é que não foi assim tão barato estando a 6 meses de terminar o contrato.

alfredo

ontem viu-se um neres no seu melhor. que continue assim

MonstroDasCuecasRotas

É um jogador completamente diferenciado. Nem preciso falar da capacidade de desequilíbrio, basta falar da qualidade que tem em frente à baliza. A classe, frieza e eficácia que demonstra em momento de finalização não é para quem quer. 

Adrian31