Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

komytis

Citação de: 220373 em 13 de Março de 2023, 02:48Entrou agressivo e como é um cavalo faz moça
Eu nao sou agressivo, e fiz uma moça!

nikas

E muito isto que se pede a quem sai do banco.
Agressivo e com vontade de fazer golos.
Entrou bem, mais uma vez.

LuisPortugal

Podia e devia ter mais minutos. Não digo a titular mas podia ir entrando mais cedo no decorrer dos jogos. 

Gosto de ver a equipa com ele e Ramos ao mesmo tempo.

Pequeno_Genial

Ontem, como já vem sendo habitual, assim que entrou contribuiu directamente para uma oportunidade flagrante de golo.

É nele que nasce o lance de golo do João Neves quando segura a bola de costas para a baliza e endossa-a ao Gonçalo Ramos, este passa ao Aursnes e o norueguês isola o João Neves na cara do golo.

Chegou com a desconfiança da maioria dos benfiquistas, mas já ninguém se surpreenderá que tenha lugar assegurado no plantel da próxima época. E, diga-se, acho que tem vindo a fazer por merecê-lo.

filc

Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Março de 2023, 11:55Ontem, como já vem sendo habitual, assim que entrou contribuiu directamente para uma oportunidade flagrante de golo.

É nele que nasce o lance de golo do João Neves quando segura a bola de costas para a baliza e endossa-a ao Gonçalo Ramos, este passa ao Aursnes e o norueguês isola o João Neves na cara do golo.

Chegou com a desconfiança da maioria dos benfiquistas, mas já ninguém se surpreenderá que tenha lugar assegurado no plantel da próxima época. E, diga-se, acho que tem vindo a fazer por merecê-lo.

Eu ficarei.. Ou melhor, até acredito que fique por falta de interessados em comprar.

20Nico Gaitan20

Podia é devia ter mais minutos...ele tem feito por merecer.

Sempre que entra seja 10 ou 15 minutos acrescenta ao jogo.

aguia1

Ainda teve um remate perigoso embora com pouco ângulo. 

every time i die

Está a fazer uma boa época, tendo em conta as expectativas que tinha para ele.
Segura muito bem a bola e entra sempre com vontade de ajudar.

diabo11982

Citação de: filc em 13 de Março de 2023, 12:01
Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Março de 2023, 11:55Ontem, como já vem sendo habitual, assim que entrou contribuiu directamente para uma oportunidade flagrante de golo.

Eu ficarei.. Ou melhor, até acredito que fique por falta de interessados em comprar.

Lol

Um jogador que acaba de ser convocado para a seleção da Croácia com falta de interessados...

Bravo!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: aguia1 em 13 de Março de 2023, 12:43Ainda teve um remate perigoso embora com pouco ângulo.
Fez o remate que tinha que fazer. Ali é tentar a cueca no GR com um remate forte como ele fez e por pouco não conseguiu. 

fmb

Gosto cada vez mais. A forma fácil com que ganha bolas ou a rapidez com que remate, quase sempre forte, fazem dele um belo jogador de plantel. Tem feito uma bela época!

Mariachi

Jogador underrated. 

Eu não cagaria nele no final da época. 

Vmaduro

Um calhau com dois olhos

RedHead

Olha para um lado e assiste Antonio Silva com a orelha!!!Quantos jogadores bjs viram fazer isto???? Digam um!!!! UM!!?!!?!digam UM!?!?!

iREDBLOOD

Tanta demora para se fazer uma substituição, e quando se faz é para meter o maior calhau que tem no banco. Não se percebe.