Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: Dealer 88 em 13 de Março de 2023, 16:08Mas alguém acredita que dessem 5oM€ pelo Aursnes neste momento? Aos 27 anos?

Adoro este jogador, mas se alguém desse esse valor no mercado de Verão, vendia-o na hora. Até por 40M€.....
AHAHAHAHAAHAH

este homem tem interesses económicos no Benfica, só pode.
Tu não gostas do clube.

ssakd

Citação de: Dealer 88 em 13 de Março de 2023, 16:08Mas alguém acredita que dessem 5oM€ pelo Aursnes neste momento? Aos 27 anos?

Adoro este jogador, mas se alguém desse esse valor no mercado de Verão, vendia-o na hora. Até por 40M€.....
Não se cansam? 

Londrino-85

Citação de: JustMe em 13 de Março de 2023, 16:00
Citação de: Londrino-85 em 13 de Março de 2023, 15:51
Citação de: JustMe em 13 de Março de 2023, 14:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Março de 2023, 14:43Está visto que manter este gajo no fim da época vai ser mais um desafio para Rui Costa.

Já demasiada gente abriu os olhos para o craquezorro que aqui está, só malta a meter vídeos de compilações.

E os scouts por essa europa fora não andam todos a dormir. Ainda por cima, hoje em dia ver o Benfica é cadeirão na Universidade do Scouting, por isso vamos ter que segurar este gajo muito bem seguro.
50 milhões de euros é uma cláusula estupidamente baixa, nem sei quem foi a mente brilhante que definiu esse valor. Se estivéssemos em 2007, era naquela. Em 2023? Qualquer clube inglês se aproxima dessa cláusula sem grande dificuldade.
Sabes q para a vinda dele teve q haver uma negociação entre 2 partes, certo?
Sei. E também sei que o mais provável é que tivessem simplesmente subvalorizado o jogador e pensado que esta cláusula "chega e sobra" para um norueguês que há dois anos estava no Molde. Não creio que querer fixar a cláusula nos 80 milhões de euros, por exemplo, tivesse sido obstáculo negocial algum, estou mais inclinado a acreditar que simplesmente não pensaram que acabaria por ter o rendimento e a influência que tem hoje. É uma situação a corrigir.

Ou então foram os empresários do jogador que estipularam a cláusula como condição...Até pq a negociação não foi fácil. Se ele quiser ficar cá, fica. Se quiser sair, sai. Eu pessoalmente renovava com ele e dava-lhe o topo salarial...é um jogador chave! 

boladeneve

Citação de: sergio19azb em 13 de Março de 2023, 16:53

AHAHAHAHAAHAH

este homem tem interesses económicos no Benfica, só pode.
Tu não gostas do clube.

Se tem interesses económicos tem muita falta de inteligência. O Aursnes é daqueles jogadores que valoriza todos os que jogam com ele.

20Nico Gaitan20

Final da época é  rever imediatamente o contrato e aumentar a clausula para 80M.

Vidito

Eu não sei é qual o clube que não vai dar...

ana_lopes2009

Toronto_SLB

50M para um clube qualquer ingles nao e' nada.  Entao com a utilidade do Aursnes nem pensavam duas vezes. 

bruno_slb_

Que jogador do caralhao! Para ficar muitos anos, melhor contratação do ano. Joga bem em todo o lado, impressionante 

BENFIKA

Falhar um jogo em casa acaba por "correr bem" porque limpa os cartões e não corremos o risco de ficar com o Florentino e ele suspensos ao mesmo tempo.

Red2802

Acho que é importante não comentar a quente por isso deixei passar um dia sobre o jogo de ontem.

É um colosso de jogador!

saivet

Citação de: Boxtobox em 13 de Março de 2023, 13:20Tem a idade perfeita para nunca mais sair daqui.

27 anos dificilmente alguem dará uma fortuna por ele.

Temos bacalhau do bom para mais 4/5 anos.

Diria mais. Este "noruego" tem vibes de Iniesta. É um gajo que facilmente consegue jogar com esta qualidade até aos 34/35.

É um gajo que joga simples, não inventa, eficaz, conhece o jogo.

É gajo para acabar a carreira aqui e de braçadeira. Será um braço de ligação do treinador para dentro do campo

FUTURO PRESIDENTE

Nunca a expressão "TT" Todo terreno, encaixou tão bem num jogador ...
Faz de tudo, impressionante .

FUTURO PRESIDENTE

O nosso Iniesta ❤️

Red.rf

Urge é subir a cláusula de rescisão deste menino. 50M não é nada, qualquer equipa da Premier lhe chama um figo.