CN Fase Reg. 17ª J: CRC Quinta dos Lombos 6 - 4 SL Benfica, 13Mar. Seg. 20h30 *Canal 11*

Tacuara09


Cypherpunk

Mandar Pulpis embora ir buscar qualquer um passe ao pé do pavilhão pior não fica

Rui Nogueira

O Pulpis é fraco já toda a gente sabe. 
Que o Fernando Tavares e o Gonçalo Alves são incompetentes até um ceguinho já sabe. 
A secção precisa de uma limpeza, sangue novo.
Mas hoje também tenho que pôr muitas culpas nos jogadores. Isto não é clube de Distrital ou um clube qualquer, não é só tirar fotos para as redes sociais nas vitórias e andar a pôr 🔴⚪.É preciso dar à perna, honrar a camisola. Caso contrário podem ir à sua vidinha, o que não falta é gente que queira jogar no Benfica. 

Cyb3rNeo

Treinador, staff, jogadores, Fernando Tavares, que vão todos para a grande p... que os p...

NOJO TOTAL!!!!!!

IPASLB

Está MUITO para lá do destreinador...

Nem com o melhor do Mundo...

O mal PRINCIPAL está nos...jogadores e estrutura do Futsal.

nightcrowler

Até quando vamos ter que ver o Fernando Tavares a despejar dinheiro para cima dos problemas??

Não há ninguém que veja que isso não é resolver nada, mas sim adiar??

Quanto dinheiro foi gasto em pagar cláusulas de rescisão, indemnizações para despedir treinadores, em ter excessos de estrangeiros levando a ter malta fora das fichas de jogo, excesso de jogadores, etc, nas diversas modalidades, e para nada??

Não chega?

Culpar o coitado do Pulpis é por cor na cara mas disfarçar a palidez, mas para curar é preciso ir à raiz do problema. 

Com isto do Fernando Tavares não quero eximir da responsabilidade o Gonçalo e o Pulpis, mas parece me que com outro responsável ambos saem na hora


Andris

Esta secção, realmente, não tem ponta por onde se pegue.

E pronto, se dúvidas houvessem, o que, para mim, não, está visto que é mais um ano a ver o Sporting ganhar. Pode ser que seja para o ano, após mais um saco de dinheiro colocado em cima dos problemas.

diogoalves

Que lindo vai ser lagartada e braga nas competições europeias para o ano e nós em casa.

L1968

Citação de: Savicevic em 13 de Março de 2023, 23:01Culpa tem quem o foi buscar. Culpa tem quem gastou centenas de milhares de euros em jogadores e os meteu nas mãos de um incompetente. Culpa tem quem achou que ir buscar um Bruno Coelho completamente acabado e pago a peso de ouro era ideia de génio. Culpa tem quem vai andar a renovar com Silvestres e Nilsons da vida. Culpa tem quem, depois de perder rigorosamente tudo na época passada, não procedeu a uma única alteração estrutural, limitou-se a atirar rios de dinheiro pra cima dos problemas.

O Pulpis é uma merda, o Gonçalo Alves já há muito devia ter ido embora, há jogadores que não têm qualidade para jogar no Benfica.

Mas a responsabilidade é de quem engendrou tudo isto e a responsabilidade tem nome e também já não devia estar no Benfica há muito: Fernando Tavares.
Disseste tudo.

lancadordedois

Jacaré nao tem o que é preciso para nos representar.

valores e inteligencia , tenho pena pois parece que nao lhe foram transmitidos.

mais uma vez enterrou se a ele e a equipa .

como ja aconteceu varias vezes , esta mais que visto que o Pulpis é aquela maezinha que diz ao filho depois de ele fazer merda "coitadinho do meu menino"

dois seres que deveriam sair hoje forçadamente.

Torgeir Bryn

Com Poopis o Benfica finalmente encontrou a estabilidade pela qual ansiava.
Equipa muito regular, sem dúvida

MuadHib

Estou parvo. Vi a 1ª parte e até deixei de ver porque achei que eram favas contadas e pus-me a ver o Last of Us, qdo vou à net vejo que perdermos...

Isto na minha opinião é a gota de água, ganhamos a Taça da Liga com a 'sorte' de não termos calhado com o Sporting na final.

Desde aí, achei que poderiamos aproveitar isto e galvanizar a equipa para o patamar que era necessário.

Já temos vindo a ter exibições ridículas, frente a equipas que devia ser goleada fácil.

Algo de errado não está certo e é preciso urgência em haver mudança. Se é para andar assim, então não é preciso gastar fortunas em 2 reforços, e jogamos com os miúdos e daqui a uns anos estamos lá...

Ridiculo

joao12soares

Toda a 2ª parte foi degradante, mas aquele 5x4 ofensivo......Jazus......... :crazy2: :buck2: :estrelas:

dmc

O 5x4 do Benfica nunca foi trabalhado sequer. Os nossos jogadores limitam-se a deixar passar o tempo, trocando a bola entre si. 

Goldenangel

Fazer um 5x4 a 6 minutos do fim quando a equipa adversária tem 5 faltas é de génio!!!

Em vez de ter os desequilibradores em campo á procura da falta, vai meter um 5x4 de passar o tempo e cria 0 desequilíbrios. 

Estao lá muitos jogadores com muita garra e 0 inteligencia, o que para o Benfica não serve.

Realmente, pouco ou nada se aproveita nesta secção.