Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tom_Joad

Renovar e aumentar cláusula. Agora, 120ME parece pouco!

Tiago1982

É tão bom quando se contrata jogadores para ter rendimento desportivo ao invés de pensar sempre primeiro no rendimento financeiro...

ItsY2Inferno

Fredrik Aursnes foi convocado pelo selecionador da Noruega para defrontar a Espanha e Geórgia, nos dias 25 e 28 de março, respetivamente.

Benfanatic

Jogador completo. Qdo chegou ao SLB falou-se muito sobre o seu pulmão e inteligência tática mas não tanto da soberba capacidade técnica que tem evidenciado. Muito evoluído com bola e sem ela  :metal:

30min à Benfica

Citação de: paulocc22 em 14 de Março de 2023, 10:43e a desilusão desta "Besta" por ter levado o cartão que o impossibilita de jogar... Por ele joga sempre, a vontade de ganhar e a garra e qualidade que demonstra é surreal... Houvessem mais 2 ou 3 como ele. Sem dúvida um dos melhores médios que vi no Benfica e ainda mal chegou, e que continue por muitos anos

Vai regressar para molhar a sopa em Vila do Conde.

Dimmus

_JonasThern_

Citação de: futeboldelite em 14 de Março de 2023, 08:06
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2023, 00:07Como se dessem assim 50 balas por um jogador de 28 anos  :rir:
Recorda-me lá por quanto é que foram o Casemiro e o Sterling..

Fico à espera
Mas tu estás a comparar o valor de mercado do Casimiro e do Sterling a um jogador da liga portuguesa que aos 27 anos começa a dar nas vistas? Epah eu adoro o Aursnes, mas vamos lá ter um bocado de noção.

Eagle 0nE

Citação de: Boxtobox em 13 de Março de 2023, 13:20Tem a idade perfeita para nunca mais sair daqui.

27 anos dificilmente alguem dará uma fortuna por ele.

Temos bacalhau do bom para mais 4/5 anos.
Que seja Pentacampeão com 5 bebedeiras épicas no Marquês. 

futeboldelite

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2023, 11:33
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2023, 00:07Como se dessem assim 50 balas por um jogador de 28 anos  :rir:

Fico à espera
Mas tu estás a comparar o valor de mercado do Casimiro e do Sterling a um jogador da liga portuguesa que aos 27 anos começa a dar nas vistas? Epah eu adoro o Aursnes, mas vamos lá ter um bocado de noção.
Sim, comparo. 

Se ainda não percebeste o contexto de mercado em que estamos, em que qualquer vitinha sai por 40M, então acho que andas distraído.

jjlope00

Se não agarrar a titularidade da seleção da Noruega o selecionador é burro como o caralho.

MBF1995

No final do ano é nomeado para a bola de ouro.

Fodasse, que grande jogador

Tcapela

Está mesmo em todo o lado...

Polygraph

Citação de: futeboldelite em 14 de Março de 2023, 11:39
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2023, 11:33

Fico à espera
Sim, comparo.

Se ainda não percebeste o contexto de mercado em que estamos, em que qualquer vitinha sai por 40M, então acho que andas distraído.
O Vitinha - para além de ser um craque - tinha 22 anos, quando saiu.

Óbvio que ninguém vai espetar 50M€ num jogador de 27 anos, do Benfica. 

areal

Craque

Ja Clbeb

Com o JJ o Aursnes estava a  jogar a lateral esquerdo... e provavelmente dava resultado