Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

albericofaria

Citação de: Polygraph em 14 de Março de 2023, 12:18
Citação de: futeboldelite em 14 de Março de 2023, 11:39
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2023, 11:33
Citação de: futeboldelite em 14 de Março de 2023, 08:06
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2023, 00:07Como se dessem assim 50 balas por um jogador de 28 anos  :rir:
Recorda-me lá por quanto é que foram o Casemiro e o Sterling..

Fico à espera
Mas tu estás a comparar o valor de mercado do Casimiro e do Sterling a um jogador da liga portuguesa que aos 27 anos começa a dar nas vistas? Epah eu adoro o Aursnes, mas vamos lá ter um bocado de noção.
Sim, comparo.

Se ainda não percebeste o contexto de mercado em que estamos, em que qualquer vitinha sai por 40M, então acho que andas distraído.
O Vitinha - para além de ser um craque - tinha 22 anos, quando saiu.

Óbvio que ninguém vai espetar 50M€ num jogador de 27 anos, do Benfica.
Nao acho o Vitinha assim tao craque.... tem uma aversao ao golo e remate de meia distancia e por isso nunca sera um medio de topo.. so e craque na liga Francesa, nao teria qualquer chance na EPL.

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
3 h
Fredrik Aursnes foi convocado pelo selecionador da Noruega para defrontar a Espanha e Geórgia, nos dias 25 e 28 de março, respetivamente.

paulocc22

Citação de: Red_Fraction em 14 de Março de 2023, 09:21
Citação de: futeboldelite em 14 de Março de 2023, 09:13
Citação de: TiagoSLB_10 em 14 de Março de 2023, 09:11
Citação de: mackinne em 14 de Março de 2023, 08:46
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2023, 00:07Como se dessem assim 50 balas por um jogador de 28 anos  :rir:

Fico à espera
Agora só falta dar um exemplo desses de um jogador que tenham vindo buscar ao campeonato português nessas condições.

Também fico à espera

O único comparável diria que foi o Hulk que tinha uns 26 anos, enquanto o nosso Bacalhau tem 27...
E há quantos anos foi?

o Raul Jimenes, saiu por 38M aos 28 anos há 3 anos atrás

O Raul saiu em 2018 do Benfica, com 26 anos...

E 38M€ por um PL, não é o mesmo de 50M€ por um medio...

50M por ele neste momento é uma pechincha e ao alcance por qualquer equipa da PremierLeague

futeboldelite

Fico à espera
Mas tu estás a comparar o valor de mercado do Casimiro e do Sterling a um jogador da liga portuguesa que aos 27 anos começa a dar nas vistas? Epah eu adoro o Aursnes, mas vamos lá ter um bocado de noção.
Sim, comparo.

Se ainda não percebeste o contexto de mercado em que estamos, em que qualquer vitinha sai por 40M, então acho que andas distraído.

a frigi-lo veremos

_JonasThern_

Fico à espera
Sim, comparo.

Eu acho que quem ainda não percebeu bem o contexto de mercado e o contexto em que certos jogadores são transferidos és tu...

_JonasThern_

Darem 50 milhões pelo Aursnes poderia acontecer naturalmente se fôssemos campeões europeus e ele desse nas vistas nas fases mais decisivas da prova. Assim sendo pode acontecer, mas é extremamente improvável.

MMeira

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2023, 15:13Darem 50 milhões pelo Aursnes poderia acontecer naturalmente se fôssemos campeões europeus e ele desse nas vistas nas fases mais decisivas da prova. Assim sendo pode acontecer, mas é extremamente improvável.

Ainda bem

Polygraph

Citação de: albericofaria em 14 de Março de 2023, 12:57

Fico à espera
Sim, comparo.

Nao acho o Vitinha assim tao craque.... tem uma aversao ao golo e remate de meia distancia e por isso nunca sera um medio de topo.. so e craque na liga Francesa, nao teria qualquer chance na EPL.
Se estiveres a deixar a clubite de lado, dizer que o Vitinha não é craque....

O Aursnes tem 1 golo esta época e joga em terrenos (muito) mais avançados que o Vitinha. É por isso que não é craque?

Desde quando é que o futebol se tornou uma folha de excel em que o que conta para avaliar a qualidade de um médio é o número de golos?

RGouveia.SLB

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Março de 2023, 11:21C'um caralho, até para o nosso bacalhau tesudo já há quem pense que "vai nos render muito dinheiro"?
A mentalidade vieirista das vendas continua impregnada em muitos adeptos 

paulocc22

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2023, 15:13Darem 50 milhões pelo Aursnes poderia acontecer naturalmente se fôssemos campeões europeus e ele desse nas vistas nas fases mais decisivas da prova. Assim sendo pode acontecer, mas é extremamente improvável.
que exagero... que faça mais 2 ou 3 jogos ao nivel que fez este e depois falamos

Glorificus

Citação de: jjlope00 em 14 de Março de 2023, 12:01Se não agarrar a titularidade da seleção da Noruega o selecionador é burro como o caralho.
Também era melhor. Na forma actual até na nossa jogava. 

Talvez o homem não goste de ir a fases finais. Também pode ser!

mmartins1

Eu adoro bacalhau, quando vou às Compras não olho ao Preço.  :confused:

O Benfica só tem de Seguir o meu exemplo 

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Março de 2023, 16:23
Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Março de 2023, 11:21C'um caralho, até para o nosso bacalhau tesudo já há quem pense que "vai nos render muito dinheiro"?
A mentalidade vieirista das vendas continua impregnada em muitos adeptos
Por outro lado, há uma mão cheia de outros que vivem na ilusão de que basta querer para manter estes jogadores.

Rørikus

Os comentadores que aprendam de uma vez por todas a pronunciar, que este sim nem é difícil. Já ouvi a chamarem de tudo menos o que é devido.

sergio19azb

O fdp do Villar a dizer que tem inside que pode surgir interesse de Inglaterra

Olhem para o Uribe a custo zero crl! deixem os nossos em paz