Equipa Sub-23 (2022/2023)

bruno cardoso

Citação de: Chico_odv em 14 de Março de 2023, 16:41Quanto está, tempo e resultado sff.
1-1

O Famalicão com 1 jogador expulso
  86 minutos

Miguel1111

Esta equipa e a equipa B estão todas minadas...
Não se ganha a ninguem, o que se passa com esta gente?

bruno cardoso

DeSousa

1-2 

Equipa B e sub23 estão entregues aos bichos...

bruno cardoso

Famalicão com menos 1 em campo vai ganhar isto

DeSousa

Limpeza na equipa técnica e jogadores para ontem, o que não me parece que vá acontecer, ultimamente tem se renovado com todo o cepo!

albericofaria

Muito mal treinada esta equipa e tb se nota falta de qualidade!

FaithNoMore

Ainda conseguimos a proeza de perder contra 10,esta fase final está a ser vergonhosa,ainda acabamos isto sem 1 vitoria.

OrangeOne

Olha perdemos, estou escandalizado!!
Fds, agora a sério...sou muito tolerante com estes escalões "intermédios", mas já é demasiado.

diogoalves

Glorificus

Citação de: DeSousa em 14 de Março de 2023, 16:49Limpeza na equipa técnica e jogadores para ontem, o que não me parece que vá acontecer, ultimamente tem se renovado com todo o cepo!
Sim. Sim.

Os proximos 2 jogadores com capacidade para entrar directamente na A estão quase de certeza aqui mas vamos correr com a equipa toda porque o Souza está chateado. 

Sempre Fiél SLB

Normalmente tem de se ter paciência neste tipo de equipas de formação, mas a acrescentar a isto que disse, também tem de se constatar que tanto o treinador da equipa B e dos Sub23 são fraquitos!!!!

RedHead

Acabem com esta equipa.Nao ha evolução,isto só os atrasa....

jonas.thern

Isto da formação é tudo muito bonito, dar o seu tempo e tal, mas esquecem-se que a cultura de vitória também se cultiva nestas idades.