Pedro Pablo Pichardo

van33

Citação de: redfox1904 em 15 de Março de 2023, 13:58
Citação de: andre_diogo em 15 de Março de 2023, 13:55Ventura quer "esclarecimentos" do Governo sobre naturalização de Pedro Pichardo http://dlvr.it/Sktccc Em http://tsf.pt

https://twitter.com/TSFRadio/status/1635707637634592768
Esse Ventura não consegue ver um bom lamaçal sem tentar chafurdar nele também!
pena é não servir para acabar para sempre com as naturalizações seja de que forma for, isso é que era

Montano89

Quer que o Benfica o defenda, diz que nem parece atleta do clube... pois bem, a mim também não me parece que seja. Passo pelo instagram e nem uma fotografia, nem uma menção que seja ao Benfica! 

TeamRocket37

Citação de: Montano89 em 15 de Março de 2023, 14:23Quer que o Benfica o defenda, diz que nem parece atleta do clube... pois bem, a mim também não me parece que seja. Passo pelo instagram e nem uma fotografia, nem uma menção que seja ao Benfica!

Se ele não bloqueasse as redes sociais do Benfica, o Benfica podia identifica-lo nos posts, assim é normal achar que Benfica não publicita nada dele nas redes sociais.
Quando criticar a Ana Oliveira de postar só coisas de outros atletas como por exemplo a ex-mulher, se não tivesse a bloqueado, sabia que ela publicitou a vitória dele no Europeu.
São "pormenores".

Red skin

Citação de: Montano89 em 15 de Março de 2023, 14:23Quer que o Benfica o defenda, diz que nem parece atleta do clube... pois bem, a mim também não me parece que seja. Passo pelo instagram e nem uma fotografia, nem uma menção que seja ao Benfica!

Nem o Benfica segue... mas nem dou importância a isso, desde que represente o clube dignamente e com respeito... mas aquela chamada a atenção pública ao clube que lhe dá as condições para exercer a sua profissão é tudo menos isso.

Montano89

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 14:28

Se ele não bloqueasse as redes sociais do Benfica, o Benfica podia identifica-lo nos posts, assim é normal achar que Benfica não publicita nada dele nas redes sociais.
Quando criticar a Ana Oliveira de postar só coisas de outros atletas como por exemplo a ex-mulher, se não tivesse a bloqueado, sabia que ela publicitou a vitória dele no Europeu.
São "pormenores".

Eu não sei se ele tem as redes sociais do clube que lhe paga salário bloqueadas, mas se isso é verdade então algo está mal. 

Que ele não siga a pagina já acho insultuoso, mas se a tem bloqueada... enfim, não me vou alongar porque seria indelicado e não quero ferir suscetibilidades. 

IPASLB

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 15 de Março de 2023, 14:47Só não vê quem não quer, isto está ERRADO de AMBOS os lados.

Porque está errado do lado do Benfica?
Benfica tem dado tudo ao Pichardo e ao Pai dele.
Ainda pouco tempo renovou com contrato único da secção com duração única das modalidades do clube.
Se ele tem um problema com a Ana Oliveira, é com ela, ou com Fernando Tavares ou com Rui Costa que tem falar, não é manchar o nome do clube em praça pública, sem razão (concordo a 1000% com o Marcos Chuva), num facebook de um individuo que é ex-funcionário do clube.

raio

Só sei que o fdp do evorecas conseguiu o que quis, insultar PPP e irritar o Benfica. E ainda cria um conflito entre os dois.

IPASLB

Citação de: raio em 15 de Março de 2023, 14:56Só sei que o fdp do evorecas conseguiu o que quis, insultar PPP e irritar o Benfica. E ainda cria um conflito entre os dois.
Lá está...

Eu se fosse mauzinho até pensaria que isto partiu dum certo clubezeco para fazer com que houvesse possibilidade do SLB e Pichardo desvincularem-se e...no futuro não longínquo, aliciar Pichardo...

Mas isto eu pensaria se fosse mauzinho.

IPASLB

O SLB que não seja INGÉNUO e que não faça com que haja possibilidade de se desvincular de Pichardo.

Veremos.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 15 de Março de 2023, 15:04
Citação de: raio em 15 de Março de 2023, 14:56Só sei que o fdp do evorecas conseguiu o que quis, insultar PPP e irritar o Benfica. E ainda cria um conflito entre os dois.
Lá está...

Eu se fosse mauzinho até pensaria que isto partiu dum certo clubezeco para fazer com que houvesse possibilidade do SLB e Pichardo desvincularem-se e...no futuro não longínquo, aliciar Pichardo...

Ou no mínimo, o SLB ficar sem um atleta de nível Mundial no triplo salto.

lancadordedois

ja disse isto ha algum tempo nem sei porque ou melhor sobre quem , mas deveria existir um manual de acolhimento "boas praticas"  quando o atleta chega ao Benfica , e que inclua redes sociais , comunicação social , pois nem todos tem bom senso e ou noção.

mas a postura do clube tem de ser outra , nem que seja falar com um atleta que é visado afim de evitar estas situaçoes ou alinhavar estrategia.
e nisto o Pichardo tem razao..

The_Riggs

Citação de: IPASLB em 15 de Março de 2023, 14:47Só não vê quem não quer, isto está ERRADO de AMBOS os lados.
Obviamente, mas não peças lógica a quem recebe dinheiro do Benfica ao fim do mês.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 15 de Março de 2023, 15:04
Lá está...

Não tem nada a ver com isso.

Problemas do PPP com o Benfica já vem de trás, e tem um nome:

Arialis Josefa Gandulla Martínez

Vidito

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 14:49

Porque está errado do lado do Benfica?
Benfica tem dado tudo ao Pichardo e ao Pai dele.
Ainda pouco tempo renovou com contrato único da secção com duração única das modalidades do clube.
Se ele tem um problema com a Ana Oliveira, é com ela, ou com Fernando Tavares ou com Rui Costa que tem falar, não é manchar o nome do clube em praça pública, sem razão (concordo a 1000% com o Marcos Chuva), num facebook de um individuo que é ex-funcionário do clube.

Defender um atleta em praça pública é manchar o nome do clube?! Leio cada uma.