Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Aaa.1994

Em que semana calha a primeira mão? Antes do clássico?

Edit: já vi que é na semana de 11/12 abril

Sá das Violas30

Estamos a um sorteio favorável de sermos favoritos a chegar às meias finais da Champions
Digo que temos aproximadamente 30% de hipóteses de ser favoritos (2/7)...

:smitten:  :smitten:

Jayson Tatum

skydevil

Citação de: Jayson Tatum em 15 de Março de 2023, 22:08
Citação de: administrador em 15 de Março de 2023, 22:05Vingar estas todas

23 de Maio de 1990. Nessa noite chorei quando o Rijkaard marcou o golo.
Tinha seis anos nessa altura. O meu pai e irmão estavam a ver jogo. Eu la estava com eles, mas sem ligar muito ao que se passava. No entanto, ainda retenho nitidamente o golo deles na memória e a cara de desilusão do meu pai e do meu irmão.

Kurt Cobain 10

A de 1990 custou me  muito . tinha 12 anos. Mas era talvez a melhor equipa do Milan de sempre.

administrador

Não tenho memória da de 1990 infelizmente mas lembro-me como se fosse hoje do cabrão do Simone.

Espoginho

Aquando do sorteio dos 8ºs de final, saí do trabalho para ir ter com um amigo meu que estava no café, e vi o sorteio com ele e com o dono do café (também amigo e benfiquista). Entretanto ele foi pai de uma menina, e o café está fechado pois estão de licença. De qualquer forma, na 6ª, vamos lá os 3 ver o sorteio, sentados nas mesmas cadeiras, procurar a mesma felicidade do sorteio anterior...
A minha mulher diz que não estou bom da cabeça... Ela não percebe a importância deste acto 😎

ana_lopes2009

Resultado: Nápoles – Bayern Munique – Chelsea – Manchester City – Benfica – AC Milan – Real Madrid – Inter de Milão

Calhou me isto a mim.
Acho que vou dormir mais descansada.
Uma boa noite a todos amigos (as)
🫂🫂😭🤣😂🍼

raio

Kasta

TFFS