Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Jb3011

Tentei simular o sorteio 3x...
Duas delas calhou o city, na outra calhou o real

Pablito10Aimar

Pessoal, não quero ser o gajo que dá jinx nesta merda, mas acho que muita malta nos anda a desvalorizar. Aqui no forum, claro! Esquecem-se que em nivel de futebol jogado somos das equipas mais agradaveis de se ver na europa!

Vamos lá ver:

Milan- Passa um grupo com 2V ao Dynamo Zagreb, 1E e 1V ao Salzburg e 2D ao Chelsea. Na liga estao em quarto a 20(!) pontos do 1o.

Inter- Passa um grupo complicado, mas todos vimos o que fez na eliminatoria contra o Porto.

Estes dois somos favoritos, ponto.

Chelsea- Muito inconstantes, porem muito dificil de analisar sendo que a equipa esta a passar por uma fase de mudança. Porém, não me fodam, numa eliminatoria contra o 10o classificado da liga inglesa temos que passar.

Napoles- Equipa na europa a jogar o melhor futebol, juntando ao facto de nao ter adeptos visitantes nos jogos em casa na champions. Era muito complicado, mas jogão! Porém gostava de os apanhar numa fase mais avançada, se passarmos os quartos.

Real- Muito inconstante na liga, mas é sempre o Real na champions, não tem como. Mesmo assim, nao me importava de os apanhar, pareço maluco eu sei, mas algo me diz que limpamos estes gajos nos quartos. Para nao falar que ja apanharam duas vezes do Barça em menos de 2 meses (curioso para ver este fim de semana).

City- Inconstante na liga, fama de se foderem na champions. Uns furos abaixo do City das ultimas epocas. De qualquer das formas parecem estar a subir de forma outra vez. Evitar! Nem na final os queria apanhar porque eles se lá chegam, não a perdem outra vez.

Bayern- Nao preciso de dizer nada. Evitar, ponto!

Posto isto, claro que aceitava já o Milan, Inter e Chelsea na nossa bracket. Mas, epah se chegassemos à final iamos ser vistos na Europa como aqueles que chegaram la pela sorte do sorteio, aqueles que nao merecem la estar. Claro que no final de contas nao vale de muito, mas algo me está a deixar confiante ao ponto de querer um tubarão (Neste caso o Real, daí o que disse antes). Deve-se muito ao facto de sentir que o Benfica está coeso, com uma mentalidade diferente, com uma intensidade diferente nesta altura da época, com um futebol atrativo... E se queremos ser respeitados na Europa temos que ser um tomba gigantes!

So para acabar, o Ajax é tao respeitado pela epoca que fez em 2018 por ter despachado a Juve e o Real back to back! Neste ano a Juve já foi, falta o outro...

Cypherpunk

Esses simuladores não são muito realistas faltam as bolas frias e quentes

20simao1

Deu-me

Bayern City
Chelsea Benfica
Real Napoles
Inter Milan

Esse link não tem sorteio para meias e final?

Festivus

Somos bons mas não vamos ganhar a Champions. Até mesmo ir à final será muito difícil a não ser que apanhemos Milan e Inter de seguida. Mas quais as probabilidades disso acontecer? E não estou a ver algum dos clubes de Milão e ir às meias, a não ser que se defrontem um ao outro nos quartos.

Não quero agoirar, atenção. Acho que este ano temos a hipótese ideal de fazer uma campanha ao estilo da do Ajax de 2019. Mas precisamos de ter sorte no sorteio. É certo que os holandeses limparam Real e Juventus de enfiada nessa altura, mas não nos vejo a eliminar, digamos, o Real Madrid, o Bayern ou o Manchester City. Por isso prefiro apanhar um Inter ou um Milan para acreditar verdadeiramente nas nossas hipóteses de ir às meias.

Royal_Flush

Citação de: 20simao1 em 16 de Março de 2023, 03:07
Citação de: Royal_Flush em 16 de Março de 2023, 02:47O Benfica até não costuma ter azar nos sorteios dos oitavos, mas nos sorteios dos quartos nunca temos grande sorte.

Assim de cabeça, apanhámos o Barcelona do Ronaldinho que viria a ser campeão europeu em 2005, em 2012 o Chelsea que também viria a ser campeão europeu esse ano, o Bayern do Guardiola em 2016 e em 2022 o super Liverpool do Klopp, o grande favorito esse ano e que só perdeu na final com o Real Madrid.

Foram campeões europeus com o autocarro e não sabem como (e mesmo conosco foram beneficiados, e jogámos lá com a equipa b), mas o Real Barça e Bayern eram as melhores equipas na altura.

A questão é que os favoritos normalmente são separados nos quartos, e tenho ideia que também o 4º/5º favorito se defrontam...

Ou seja, se se cumprir outra vez, ainda não vi as odds mas na minha opinião o Real City e Bayern são separados e há um Napoles-Chelsea.

Barcelona e Bayern eram os grandes favoritos essa época sim. E foram ambos eliminados por aquele Chelsea.

Tinham uma equipa muito experiente, com os últimos resquícios do grande Chelsea do Mourinho, Cech, Drogba e Lampard, e ainda Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Mata.

Já tinham amaçado várias vezes ganharem a champions e acabou por acontecer no ano em que menos se esperava.

rp

Em teoroa Inter ou Milan, vi ontem o Napoles e jogam muito... Mas nesta fase já mão se pode esperar jogos menos dificeis, venha qualquer um menos os grandes favoritos Real, Bayern e City... E se calhar um destes... força Benfica, não há impossíveis!!

baojoao

Inter ou Milan seriam adversários bons para nós. 
Bayern, City e REal a evitar. Nápoles não será fácil, mas seria possível.
O Chelsea é a equipa que está pior, mas tem muita qualidade e vai ter que meter as fichas todas na Champions, por isso, preferia evitar

Vulcan

Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2023, 01:36Algo completamente parvo e aleatório mas aqui vai:

No jogo contra o Marítimo fui ver a casa de um amigo com mais uma malta, a namorada de um deles pouco antes dos 40 minutos e ao ver-nos a falar de apostas (um amigo lagarto tinha posto +3.5 para o Benfica) disse assim:

- O Benfica marca antes do intervalo 1 e na 2ª parte marca mais 2.

Foi um golpe de sorte mas acertou e ficou tudo a rir e na palhaçada.

Entretanto ontem uma amiga nossa que também estava presente nesse famoso momento Maya dela mandou mensagem no grupo a dizer assim "Olha, quanto é que fica o Porto, só para saber se vale a pena apostar" ao que ela responde "Empata a 0"..

Conseguem imaginar a risada que foi depois do jogo certo?

Bem, hoje mandei eu mensagem a dizer assim, olha tens aqui 8 equipas, faz aí o sorteio:

Ao que ela mete:

Bayern - City
Napoles - Real
City - Benfica
Milan - Chelsea

Eu disse-lhe, tens dois City e ela ah pois e meteu Inter-Benfica.

Ou seja, se calhar Benfica-City vou mata-la, se calhar Inter-Benfica obrigo o meu amigo a pedir-la em casamento ;D

uma mulher que adivinha os resultados? 
pa esquece, pede tu  :rir:

Vulcan

Citação de: Perth em 16 de Março de 2023, 00:24
Citação de: Baron_Davis em 15 de Março de 2023, 22:46
Para quando corrigir essa merda que fizeram ao simbolo do Benfica??? Tirar dai as 3 estrelas e aumentar o tamanho do simbolo, como está parece ridiculo.

Quando chegarmos aos 40.
Penso que não vão adicionar outra estrela e com 40, deixarão de usar as 3 claro.

glorioso41

Benfica vs inter 

Milan vs Nápoles 

Real Madrid vs bayern

City vs Chelsea

Benfica vs Milan

Real vs city

Benfica vs Real 

Bidão

Estou para ver se é desta que equipas como City, Bayern e Real Madrid se cruzam

iloy