Época 2022/2023

FaithNoMore

Mario silva só pode ser uma piada,se for mesmo ele a escolha internem o FT.

hugoPT92

O Roger não terá nenhum primo ou assim disponível?

carvalho0407

isto é tao vergonhoso.

Vitor Alves

Gostava de perceber como é que se fazem estas escolhas e o porquê. 

Ruud

Kaká, Cacau e Mário Silva são hipóteses, segundo ABola.

RCF_special

Muita atenção aos nomes lançados pelos jornais e a quem querem promover...
Felizmente não se confirma Paulo Tavares e só podia ser uma piada de mau gosto mas continuamos a bater na mesma tecla quando se fala de Mário Silva. Está a fazer um bom trabalho nos Leões de Porto Salvo mas no Torreense falhou redondamente num balneário em que não soube gerir egos e que seria o mais aproximado do que é o contexto do Benfica. Tem que provar mais que é treinador de Liga Placard e claramente não serve para as nossas ambições. Só mesmo é equacionado por uma secção liderada por incompetentes que estão a colocar o Benfica mais distante do Sporting e próximo dessas potências do desporto nacional que são Quinta dos Lombos e Leões de Porto Salvo...
Uma vez mais friso que para se treinar o Benfica não basta ser conhecedor do jogo. Um comunicado nato, um gestor de grupo e uma boa ligação aos adeptos exige-se e por isso não consigo ver treinador como João Freitas Pinto ou Jorge Monteiro cá, ambos com mais experiência que por exemplo Mário Silva mas que falham noutros capítulos. Só veria dois nomes mais aproximados e que já os mencionei: Tiago Polido, o único português no estrangeiro que o veria com bons olhos no Benfica, e Carlos Teixeira, o seu trabalho no Belenenses e agora no Torreense fala por si, como é de uma divisão inferior não se fala mas não faltam treinadores nas divisões inferiores com mais carreira que um Mário Silva que nada provou. O mercado de treinadores no futsal é desequilibrado e muito diferente do futebol e alguns dos melhores nem sequer competem no principal escalão.

Smballs

Citação de: Ruud em 16 de Março de 2023, 08:01Kaká, Cacau e Mário Silva são hipóteses, segundo ABola.

Espero que seja o káká...sempre adorei aqueles tempos de AC MILAN...jogava muito à bola !!

:tomates:  :tomates:  :tomates:  :tomates:  :tomates:

GGG

Citação de: Ruud em 16 de Março de 2023, 08:01Kaká, Cacau e Mário Silva são hipóteses, segundo ABola.
Está mais que visto que o Benfica ira falhar os principais alvos e virá um Mário Silva qualquer...

MuadHib

Acho que a secção necessita de sangue novo, como FT e GA não vão sair, e já temos a equipa meia desiquilibrada em termos de contratos e jogadores uteis ao plantel, acho que um treinador estrangeiro iria trazer novas ideias e novos procedimentos - cultura.

Na minha opinião, gostaria do Ricardinho do Magnus ou o David Ramos do Valdepeñas.

Mas irá ser um qq que o FT e o GA achem piada, e vamos continuar a brincar ao futsal na nossa secção.

Até acredito que agora fique o adjunto até ao fim ou até conseguirem fechar um treinador.

Já era ele que fazia praticamente tudo no jogo, os jogadores vão sempre ter com ele qdo saem para tirar dúvidas

lancadordedois

eu apostava num interino ate final da epoca , entretanto fechar o "nosso" alvo .

fazer uma pre epoca seria como deve ser sem gajos gordos... ja com o novo treinador.

GGG

Citação de: lancadordedois em 16 de Março de 2023, 09:06eu apostava num interino ate final da epoca , entretanto fechar o "nosso" alvo .

fazer uma pre epoca seria como deve ser sem gajos gordos... ja com o novo treinador.
E entretanto com 3 competições ainda para ganhar, abdicávamos de tudo não é? Para mim só fazia sentido um interino se o Benfica tivesse eliminado de quase todas as competições, até porque vamos imaginar que um interino vence uma champions ou o campenonato, como seria depois?

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu apostava já tudo naquele que seria o treinador para a próxima época. Não há tempo a perder, pois, já se perdeu muito. Temos trÊs títulos para conquistar e a equipa ficava já preparada para as ideias do treinador no próximo ano.

MuadHib

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Março de 2023, 09:17Eu apostava já tudo naquele que seria o treinador para a próxima época. Não há tempo a perder, pois, já se perdeu muito. Temos trÊs títulos para conquistar e a equipa ficava já preparada para as ideias do treinador no próximo ano.

Também acho que mais vale a pena vir já e começar a trabalhar, mas o plantel tem jogadores com contratos até longos e não dá para limpar toda a gente como queremos.
Alguém aqui já fez uma lista. De qualquer forma, é preciso mudar, porque claramente a ideia (ou falta dela) não funcionou!

Mandamos Joel embora (e bem pq o ciclo teria acabado) e o substituto foi sempre posto em causa.

Quem treina o Benfica tem que ter conhecimento de campeonato espanhol, português e brasileiro.

Vamos ver, Paulo Tavares parece q já caiu e fala-se em Kaká, vamos a ve r quem metem cá

lancadordedois

Citação de: GGG em 16 de Março de 2023, 09:10
Citação de: lancadordedois em 16 de Março de 2023, 09:06eu apostava num interino ate final da epoca , entretanto fechar o "nosso" alvo .

E entretanto com 3 competições ainda para ganhar, abdicávamos de tudo não é? Para mim só fazia sentido um interino se o Benfica tivesse eliminado de quase todas as competições, até porque vamos imaginar que um interino vence uma champions ou o campenonato, como seria depois?
mas quem diz que um treinador contratado a pressa e sem perfil iria correr melhor?

tem tudo para correr como o Pulpis , mal por mal ficas com um interino e nao queimas mais um treinador principal , nem fica com a carga negativa de frustraçoes acumuladas caso corra mal ou menos bem .

portanto contratar por contratar ou ter um interino , sem duvidas um interino.
trabalhar sim para fechar entretanto um treinador de qualidade e fazer uma pre epoca como deve ser.

Xonas_14

Confirmaram-me o Mário Silva.. será?

Comento pouco nesta seção masculina, mas a incompetência reina aqui à demasiado tempo, os grandes responsáveis ainda continuam por aqui