Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 120 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 13 jogos

onda vermelha

Festivus

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Março de 2023, 03:45pior treinador do Benfica que tenho memória.

nem para varrer o chão o queria de volta.
Normal. Não passava de um treinador interino. Nunca devia ter ficado tanto tempo a treinar a equipa principal como ficou nas 2 vezes em que foi chamado.

O seu único feito foi ter eliminado o Ajax na Champions na época passada nos oitavos.

Davidslb04

Grande entrevista ao jornal a bola de hoje

JSilva28

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2023, 03:50
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Março de 2023, 03:45pior treinador do Benfica que tenho memória.

nem para varrer o chão o queria de volta.
Normal. Não passava de um treinador interino. Nunca devia ter ficado tanto tempo a treinar a equipa principal como ficou nas 2 vezes em que foi chamado.

O seu único feito foi ter eliminado o Ajax na Champions na época passada nos oitavos.
Mas olha que na altura, eu recordo-me de haver malta que o elogiava bastante, que eram a favor da sua continuidade como treinador do Benfica...

cffc1991

Alguém consegue colocar aqui as imagens da entrevista?

RodrigoVivo

Curioso para ler a entrevista.

A verdade é que tem um perfil "banana", sem querer ofender muito mas a verdade é essa. Aliado a um balneário completamente em pólvora...valeu pela campanha na Champions.

Sousa_slb

tiago1991

realmente o Benfica é incrível 

um gajo que nem qualidade têm para treinar na primeira liga com uma entrevista de 5 páginas 

RGouveia.SLB

Bons tempos quando muitos pedinchavam para que tivesse outra oportunidade no Benfica.
Felizmente o tempo é um bom conselheiro e encarregou-se de confirmar o paupérrimo nível dele como treinador, como se viu agora no Estoril.

Aparte a sua (falta de) qualidade como treinador, não tenho absolutamente nada contra ele enquanto pessoa.

sbremoved_34227

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Março de 2023, 14:48Bons tempos quando muitos pedinchavam para que tivesse outra oportunidade no Benfica.
Felizmente o tempo é um bom conselheiro e encarregou-se de confirmar o paupérrimo nível dele como treinador, como se viu agora no Estoril.

Aparte a sua (falta de) qualidade como treinador, não tenho absolutamente nada contra ele enquanto pessoa.
O pior que lhe aconteceu foi ter saído da equipa B. Talvez até tivesse futuro nesse contexto. Estava a fazer um belo trabalho. 

Para treinador de "seniores", para gerir egos, o balneário, ter mais-valias no plano táctico... não.

É uma entrevista um bocado banal, sem grande sumo e sem grande assumir de responsabilidades, mas, como dizes, nada a apontar à pessoa. 

Mesmo relativamente aos seus processos de entrada e saída do Benfica é muito transparente e correcto. 

Black Skulls

Bem, continua a ser o melhor Treinador das últimas 3 épocas.

E o mais barato.

Ruud

Trapattoni