CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

MiguelAlmeida

Surpreendente esta nomeação, esperava um árbitro intencional para este jogo 

karkow

acredito. aliás...os andrades já não ganham lá há uns 4 anos. É só ver a estatistica.

karkow

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Março de 2023, 18:45Surpreendente esta nomeação, esperava um árbitro intencional para este jogo
O Narciso é internacional .

MiguelAlmeida


karkow

olha que eu tenho quase a certeza que é. E como VAR também.  Acho mesmo que sim.

MiguelAlmeida


axiomas

Primeira final! Temos três em três jornadas. 9 pontos e fica feito. Morto e enterrado. Abrimos bandeiras e apontamos para o Marquês.

Há que agarrar já os primeiros três. Encher a Luz. E berrar com uma força vinda das entranhas. Lá dentro. Paus ao alto e cavacas na rede!

A Luz à pinha, a um sábado à tarde com um tempo primaveril que Até o sol que lá no céu risonho vem beijar ! Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote!

Aguia_Vitoria04

Atenção,  oara auem não tem aInda bilhete,  foram colocados mais bilhetes à venda no site oficial Benfica, há pouco. 

Vamos encher a Luz !

xeriff


nevers0ft

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Março de 2023, 19:54Atenção,  oara auem não tem aInda bilhete,  foram colocados mais bilhetes à venda no site oficial Benfica, há pouco.

Vamos encher a Luz !
Tento comprar e não me aparece bilhetes livres.

Sickness:SLB

Citação de: lanceiro em 16 de Março de 2023, 14:32Sábado ás 18 horas, se o estádio tivesse 90000 lugares meteria 80 e tal mil na boa.

Nem sequer esgotou ainda.

Redaguia2017

Citação de: karkow em 16 de Março de 2023, 18:34lol nada disso. o Godinho e o Pinheiro são tudo...menos andrades. Nem por sombras. Braga não perde este jogo.
Não duvido. Mas nos jogos do Porto tem sempre decidido inclinado para eles. Sempre 

LECN

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Março de 2023, 22:39
Citação de: lanceiro em 16 de Março de 2023, 14:32Sábado ás 18 horas, se o estádio tivesse 90000 lugares meteria 80 e tal mil na boa.

Nem sequer esgotou ainda.
Estou a tentar comprar três bilhetes há dois dias, se não esgotou onde posso comprar?

melanda72

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Março de 2023, 22:39
Citação de: lanceiro em 16 de Março de 2023, 14:32Sábado ás 18 horas, se o estádio tivesse 90000 lugares meteria 80 e tal mil na boa.

Nem sequer esgotou ainda.
Não esgotou graças aos red pass.
Porque bilhetes se houvesse  mais se vendiam.

SigaPaVinho

Claro que tinham de recuperar um GR, vá lá que é o "anão" do Celton, acertar na baliza por favor. Muito medo deste jogo.