Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Crente

Citação de: xico17 em 16 de Março de 2023, 19:57
Citação de: Crente em 16 de Março de 2023, 19:53Real Madrid, Bayern e Manchester City são de outro nível. Nápoles está muito forte.

Real Madrid e Nápoles têm só esta frente, pois as suas posições estão quase definidas nos seus campeonatos.

Inter, Milan e Chelsea, para além de não serem de outro nível, não estão descansados a nível interno. Inter e Milan têm jogos de grau de dificuldade médio (Monza e Bologna) a meio dos quartos de final e chelsea tem um importantíssimo jogo com o Brighton.

:2funny:
A piada é ter escrito Chelsea com letra minúscula, certo? Vou corrigir.

xico17

Citação de: Crente em 16 de Março de 2023, 20:02
Citação de: xico17 em 16 de Março de 2023, 19:57
Citação de: Crente em 16 de Março de 2023, 19:53Real Madrid, Bayern e Manchester City são de outro nível. Nápoles está muito forte.

Real Madrid e Nápoles têm só esta frente, pois as suas posições estão quase definidas nos seus campeonatos.

Inter, Milan e Chelsea, para além de não serem de outro nível, não estão descansados a nível interno. Inter e Milan têm jogos de grau de dificuldade médio (Monza e Bologna) a meio dos quartos de final e chelsea tem um importantíssimo jogo com o Brighton.

:2funny:
A piada é ter escrito Chelsea com letra minúscula, certo? Vou corrigir.
A piada é a época do Chelsea resumir-se a um jogo importante com o... Brighton. 

Patéticos. 

Karel Alinho

Temos tanto aquela pontinha de Sorte que no mínimo calha um Bayern

GhosT1904

Citação de: peixoto91 em 16 de Março de 2023, 19:38Por ordem de preferência:

1 AC Milan
2 Inter
3 Nápoles
4 Chelsea
5 Real Madrid
6 B. Munique
7 M. City

AC Milan e Inter. Claramente dos possíveis adversários são as equipas onde teremos mais probabilidades de passar. Portanto, uma viagem a Milão era o ideal.

Nápoles e Chelsea. Dois adversários onde as probabilidades não andam longe de 50/50. No entanto, preferência para o Nápoles, porque ultimamente os confrontos com ex-atletas não tem corrido bem.

Real Madrid. O Real seria sempre favorito, no entanto com 2 jogos perfeitos e alguma sorte à mistura poderiamos passar às meias-finais.

B.Munique e M. City. Do meu ponto de vista, claramente as 2 equipas onde teríamos menos hipóteses de seguir em frente.
Não faço ideia de como tem andado o Milan e o Inter mas eles estão assim tão fracos? ( Estou mesmo a perguntar )

paulomaia1972

Citação de: GhosT1904 em 16 de Março de 2023, 20:12
Citação de: peixoto91 em 16 de Março de 2023, 19:38Por ordem de preferência:

1 AC Milan
2 Inter
3 Nápoles
4 Chelsea
5 Real Madrid
6 B. Munique
7 M. City

AC Milan e Inter. Claramente dos possíveis adversários são as equipas onde teremos mais probabilidades de passar. Portanto, uma viagem a Milão era o ideal.

Nápoles e Chelsea. Dois adversários onde as probabilidades não andam longe de 50/50. No entanto, preferência para o Nápoles, porque ultimamente os confrontos com ex-atletas não tem corrido bem.

Real Madrid. O Real seria sempre favorito, no entanto com 2 jogos perfeitos e alguma sorte à mistura poderiamos passar às meias-finais.

B.Munique e M. City. Do meu ponto de vista, claramente as 2 equipas onde teríamos menos hipóteses de seguir em frente.
Não faço ideia de como tem andado o Milan e o Inter mas eles estão assim tão fracos? ( Estou mesmo a perguntar )
não há equipas fracas nos quartos de final da Champions.

redmaniac

Uma coisa é certa,apesar de sermos considerados underdogs existe muito respeito pelo clube que somos e reconhecimento da grande equipa que temos.estamos aos poucos a recuperar o nosso lugar na elite europeia.para ficar.

Di_Maria

Rørikus

Sou um pessimista por natureza por isso cheira-me que não vamos ter sorte. Se calhar um dos 3 do costume espero que o Benfica lute até ao fim e que não traga um cabaz para casa.

Universo Benfica

Zig-ZÁguia

Citação de: Universo Benfica em 16 de Março de 2023, 21:07Vim do futuro para vos informar do resultado do sorteio.

Do futuro onde eu vim só consigo ver o resultado do sorteio das meias finais:

Manchester City × Chelsea
Benfica × Real Madrid
                                                        :coolsmiley:

EB_94_SLB

Kurt Cobain 10

Sickness:SLB

Acho que vou comprar já viagem para Munique e outra para Manchester. Se funcionar como as apostas, certamente esses não sairão!