Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
4 h
🚨 Imprensa brasileira avança que o Palmeiras terá feito uma proposta para tentar assegurar a contratação de Gilberto.

filc

Citação de: a13263 em 08 de Março de 2023, 18:53Chapéu, meias e sapatilhas a condizer.  :2funny:

Muito azeite... O Neres até teve de usar óculos de sol  ;D

20Nico Gaitan20

Eu aceito a saída dele se o Nelson Semedo já tiver "fechado"

Caso contrário é  deitar fora um bom suplente por trocos.

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2023, 17:08Eu aceito a saída dele se o Nelson Semedo já tiver "fechado"

Caso contrário é  deitar fora um bom suplente por trocos.
Preferia alguém mais novo, crescer atrás do bah 

MiguelAlmeida

Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2023, 14:52PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
4 h
🚨 Imprensa brasileira avança que o Palmeiras terá feito uma proposta para tentar assegurar a contratação de Gilberto.
Ele era para sair no meio da época mas não saiu pq o Benfica não quis por estarmos no meio da temporada 

bruno cardoso

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/palmeiras-nao-esta-interessado-em-gilberto

Palmeiras não está interessado em Gilberto
Imprensa brasileira associou equipa de Abel Ferreira ao lateral do Benfica

:)

mitro11

Fala-se no Flamengo 

hugoPT92

O Flamengo precisa muito de um lateral direito. Espero se concretize no verão.

GGG

Gosto do Gilberto, mas dúvido que ele recuse ir para o Flamengo. Quase todos os jogadores brasileiros diriam que sim. É aguentar 3 meses e ele pode ir.

The_Riggs

Citação de: creative em 08 de Março de 2023, 19:27
Citação de: bruno cardoso em 08 de Março de 2023, 19:24
É nois.
Olhando para as meias e sapatos do Gilberto, já sei o que aconteceu a uma coberta que desapareceu do sofá da minha avó durante o euro 2004.

The_Riggs

Citação de: GGG em 16 de Março de 2023, 23:22Gosto do Gilberto, mas dúvido que ele recuse ir para o Flamengo. Quase todos os jogadores brasileiros diriam que sim. É aguentar 3 meses e ele pode ir.
Era bom para todos. Deu tudo pelo clube mas já salta à vista o fim de ciclo.

poiudivino

O Fla não é um clube de montão,  pagam muito bem.
Eu ficava com o Gilberto, acho muito importante como alternativa, e dá ao jogo coisas que o Bah não dá. Seria um erro deixar sair Gilberto Carlos

Adepto10

Eu mantinha. Tem uma grande atitude 

arl

O Gilberto tem de ficar. É uma boa 2a opção, e é daqueles jogadores com alma, fazem falta num balneário. E já leva alguns anos disto, que tbm é importante.