Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Benfanatic

cajoyzen6

Citação de: gizmo em 17 de Março de 2023, 11:27Pá, primeira coisa a fazer é agradecer aqueles três gajos que foram novamente ao café ver o sorteio juntos.
Agradecer a todos os que manteram o ritual do primeiro sorteio

Dá para sonhar caralhoooooo 

peanutz

Melhor impossível. 
Este sorteio quer dizer que Benfica, Inter, Milan ou Nápoles, um destes vai à final! Incrivel

Faroleiro

Citação de: _Xebola_ em 17 de Março de 2023, 11:27Estou metido em problemas mas que se foda.

Estava a assistir ao sorteio com uma cliente em frente a mim, no fim do sorteio levantei-me para ir buscar uma folha, nunca mais me lembrei e bati-lhe com o pau na testa.

Mas que se foda!
Ela não gostou? Ou já está comprometida?

paraguaio3

Eu não escolhia melhor.

Única desvantagem é que o Inter pode apostar tudo na CL, e desprezar a liga, nós não.
Ir com tudo.

Ricardim19

IloveSLB2014

Percebo entusiasmo.

Real Madrid, Bayern ou City só na final.

Mas muita calma. Se acredito que possamos eliminar o Inter, o Nápoles nas meias finais será duríssimo. Não somos favoritos. 

Yoann Peeters

Incrivel podíamos estar a jogar com o porto nos quartos, senao fossem as bolas ir ao poste. Está escrito nas estrelas que está champions Vai ser NOSSA.

alfredo

Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Sermos campeões na liga dos campeões
Ou
Sermos campeões na liga de Portugal.
Se tivessem que escolher? Qual seria?
pergunta séria?
mas alguem preferia o tugão?

Soundwave

Sorteio de uma vida, permite a todos os "pequenos" sonhar. Calharem os tubarões todos do mesmo lado deve ser inédito.

MrFire

Primeiro é na Luz, depois em Itália.

Que invasão que vai ser

Diogo20

Mesmo apanhando o Inter, serão jogos complicados. São os quartos, todo o cuidado é pouco.

E é o melhor alinhamento que podíamos ter em anos. Temos capacidade de chegar à final. Não apanhar nenhum dos tubarões nas meias é um bonus do crl.

alsohugo

É o momento para celebrar o sorteio. Depois é voltar à realidade e trabalhar a sério para aproveitarmos a nossa sorte.