Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

tnlemos

Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 11:28
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 11:27Pessoal se passarmos as meias jogamos primeiro fora ou casa?
primeiro fora
Não, primeiro em casa... O Milan calhou em casa e por ser o campeão italiano, vai ter prioridade... Logo o Inter vai jogar fora na 1ª mão conosco.

ItsY2Inferno

Red2802

10 de junho.

Dia de Portugal, de Camões, das Comunidades e da Terceira Orelhuda.

Já via tinha dito há meses.

BERNA_1961

Penkoo

Citação de: jccb em 17 de Março de 2023, 11:28Final Benfica vs Chelsea e o merdas do Enzo marcar na própria e o ficar 1-0 era algo verdadeiramente de parar a rotação da terra 😂

Vai ser Benfica x Real e o Antonio Silva a meter o Vini e o Benzema no bolso  :drool:

Adrian31

MrFire

RedVC

bruno_

O treinador do Maccabi de Haifa bem avisou que íamos as meias finais...

nfgl

Citação de: O'Brien em 17 de Março de 2023, 11:28Atenção, jogamos a 2 mão fora.

Foi quase perfeito, mas conseguimos
Na realidade até é melhor, neste caso em concreto.

AlexandreFernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2023, 11:29Minha Nossa, se fosse escolhido a dedo por mim não seria diferente. Incrível. Estou estupefacto.
Só mudaria a 1.ª mão em casa. 

Mas até isso saiu!

Só se alterou devido ao Milan-Nápoles.

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Março de 2023, 11:28Percebo entusiasmo.

Real Madrid, Bayern ou City só na final.

Mas muita calma. Se acredito que possamos eliminar o Inter, o Nápoles nas meias finais será duríssimo. Não somos favoritos.

Não somos favoritos mas eles nunca estiveram nesta fase. E não falo só historicamente, o plantel tem pouca experiência nesta fase da LC. Maior parte dos nossos já esteve nestas andanças, o Neres até em meias finais andou por exemplo.

diabinho99

Este ano os astros estão a alinhar-se, temos de levar a 3a orelhuda para casa, INVASÃO A MILÃO!!!

Psyke89

Citação de: paraguaio3 em 17 de Março de 2023, 11:28Eu não escolhia melhor.

Única desvantagem é que o Inter pode apostar tudo na CL, e desprezar a liga, nós não.
Ir com tudo.
Dificilmente, a diferença entra o 5º (Roma) é 3 pontos, continuam a ter de apostar para estarem no proximo ano na CL.