Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

tacuara99

E os porcos que não venham reclamar de sorteios favoráveis ao Benfica. Eles levaram com o Inter da mesma maneira que nós vamos levar.

Fossem competentes assim como desejo que o Benfica seja.

Muita humildade para nós mas também muita ambição.

Vamos para cima, Benfica!

SLusoB

Citação de: Castro_SLB em 17 de Março de 2023, 11:33
Citação de: Woland em 17 de Março de 2023, 11:29
Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Sermos campeões na liga dos campeões
Ou
Sermos campeões na liga de Portugal.
Se tivessem que escolher? Qual seria?
Liga dos Campeões, sem sombra de dúvida.

Como é óbvio. Oportunidade de uma vida

Eu trocava uns 10 campeonatos pela Champions caralho. 

paulocc22

isto a correr bem era como os porcus de à 40 anos para cá e daqui a 3 jogos termos o campeonato no bolso e focar-mo-nos na orelhuda

Camisola_20

Daqui a uns anos vamos ler que o Benfica pagou a um jogador do Inter para ganhar aos italianos.

O João Mario, 2 anos antes dos defrontar e ele ja no Benfica.

E vai ser um escândalo. Um dos escândalos mais bonitos de sempre.

Androico

Citação de: francisco em 17 de Março de 2023, 11:32É um bom sorteio, mas pés na terra. Nunca lhes ganhámos e equipas italianas são sempre uma ratoeira. Este Inter colectivamente deixa muito a desejar, mas tem um plantel do caralhete. Será bem fodido e foi uma pena não termos o vulcão da Luz para a 2.ª mão. Mesmo sem Otamendi, teremos de ganhar na Luz para ir lá jogar em transição com Rafa, Neres e companhia.
Teoricamente, é uma eliminatória equilibrada. Mas podemos ganhar na Luz e em Milão. Não tenho dúvidas disso. 

Cob92

Citação de: peanutz em 17 de Março de 2023, 11:28Melhor impossível.
Este sorteio quer dizer que Benfica, Inter, Milan ou Nápoles, um destes vai à final! Incrivel
Uma das duas equipas sensação deste ano (Nápoles e Benfica) vai ir à final.

Estou a sonhar caralho..

biumbs

Pasárgada

Já vi duas finais da orelhuda! Ver o Benfica jogar outra final e ganha la, será um sonho de uma vida! Nada supera o ano de 2021 o nascimento da minha filha, mas ver o Benfica campeão europeu é algo que anseio viver enquanto for vivo! Acho que mereço isso, são muitas décadas a seguir este colosso de clube! Faz acontecer Benfica ❤️❤️❤️

Buba JS

Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2023, 11:33UEFA.com em português
@UEFAcom_pt
·
5 min
🇵🇹 Benfica vs Inter 🇮🇹

#UCLdraw

*Este jogo foi invertido de acordo com os princípios estabelecidos pelo Comité de Competições de Clubes.

Vamos jogar em casa  :metal:
Qual foi a explicação dada para terem invertido o nosso jogo e não o do Milan?

tnlemos

Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Sermos campeões na liga dos campeões
Ou
Sermos campeões na liga de Portugal.
Se tivessem que escolher? Qual seria?
Simples, em Abril / Maio escolho ser campeão português, em Junho escolho ser campeão da Europa!!! 

Seja feita a minha vontade!

ajnogueira

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2023, 11:32Até o JJ apareceria no estádio se o Benfica chegar à final..
E vai dizer que 90% do crédito é dele.

JUST4FUN