Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

crodrigues

Citação de: tacuara99 em 17 de Março de 2023, 11:50
Citação de: crodrigues em 17 de Março de 2023, 11:35
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 11:31
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Março de 2023, 11:28Percebo entusiasmo.

Real Madrid, Bayern ou City só na final.

Mas muita calma. Se acredito que possamos eliminar o Inter, o Nápoles nas meias finais será duríssimo. Não somos favoritos.
O Napoles passa por decreto?

O Napoles ainda ha 2 jornadas perdeu contra Lázio que foi eliminada pelo AZ da Conference. E não se pode dizer que o Napoles se estava a cagar para esse jogo até porque querem muito ser campeões.

Jogam muito à bola, mas o Milan pode elimina-los.
O Nápoles já é campeão virtual há 2 meses.

Então agora, com 18 pontos para o segundo, nem é assunto.

E também veja-se que foi só a segunda derrota da época, sendo que, na primeira, rodaram equipa em jogo da taça.

Na Champions têm 100% de vitórias.

Quanto a mim, preferia de longe que tivesse calhado o Chelsea no nosso emparelhamento.

Depois de podermos evitar Real, City e Bayern que são os 3 favoritos a ganhar a prova, até a uma hipotética final, já fico mais do que satisfeito. O Chelsea também já não é a equipa fragil que era há algumas semanas, já se começa a ver ali futebol jogado.

imightbewrong

Adeptos do Inter 
Podem vir a vontade,  não fechamos porta a ninguém. 

ana_lopes2009

tacuara99

Citação de: s0ares em 17 de Março de 2023, 11:501a mão a seguir ao jogo com os porcos :(
Foda-se. Não se pode ter sorte em toda a linha.

É que os cabrões ainda são meninos para lesionarem alguém. Não duvidem.

Além de ser um jogo de desgaste grande...

Honestamente, fazia gestão nesse jogo se eles se espetarem em Braga e nós seguirmos caminho.

Baron_Davis

Citação de: Yoann Peeters em 17 de Março de 2023, 11:54Temos adversarios acessiveis ate a final! Do outro lado ficaram os tubaroes todos! Acredita Benfica!

bolas quentes, bolas frias

uefamadrid

bla bla bla

cwally

Citação de: Soundwave em 17 de Março de 2023, 11:52Pena, por terem saído Milan e Inter primeiro e não poderem jogar em casa ambos num espaço de 24h, ser o nosso sorteio a trocar. A prioridade é o clube campeão doméstico manter a ordem que foi sorteada pelos parâmetros UEFA.

Por outro lado o Otamendi fica disponível em Itália, onde toda a experiência será muito importante.
Bem visto. E se o Benfica conseguir um bom resultado no primeiro jogo em casa (não é impossível), podemos ir ao Giuseppe Meazza menos "nervosos".

MasteRed

O Benfica só poderá ir longe, com humildade. Sem bazófias nem arrogâncias.
Podemos perfeitamente perder contra o Inter.
Só ganharemos se formos o que temos sido até agora.
Humilde, sem merdices de peito cheio.
Porque qualquer um deles se está nos Quartos, pode ganhar tranquilamente.

Notguilty

nfgl

Citação de: mike22 em 17 de Março de 2023, 11:51Nas meias finais, quem joga primeiro em casa?
Ótima pergunta.
Depois dos quartos estarem resolvidos pergunta novamente.

Kendrix

Desde Outubro que tenho voo marcado para Istambul na semana da final. Achei que era giro fazer uma viagem pela Turquia que culminasse com a final da Champions.

Se o Benfica calha em ir a esta final, nem sei o que me acontece. Ia dar uma volta pela Turquia, mas chegando a Istambul já nem quero sair de lá. 

Foda-se, já me foderam o dia de trabalho com este sorteio, não consigo pensar em mais nada.

Petrov_Carmovich

Citação de: Crente em 17 de Março de 2023, 11:43quem tem vontade de ver a convocatória da Seleção daqui a pouco? :D
Só vou ficar interessado se o Martinez der uma de Scolari e ser o "carrasco" do Cris.

xico17

Temos que chegar à primeira-mão já com o campeonato arrumado, caralho!

Bora lá! 💪🏻💪🏻💪🏻

ZilluX

Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2023, 11:53Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
Zanetti, vice-presidente do Inter:

"Há que respeitar muito o Benfica, tem demonstrado ser uma equipa muito importante nesta Champions. Vamos encontrar um ambiente quente [na Luz], mas faz parte do futebol. Tem jogadores de grande qualidade, como o Otamendi que conheço bem".

Traduzindo: Estou maluco! Granda sorteio!!! Esta ganho! Os gajos tem la uns adeptos lixados e joga la o Otamendi, de resto nao faco ideia. Esta' ganho!!

Kurt Cobain 10

Lothar Matthaus: "Não quero que o Bayern jogue com o Benfica, é uma equipa muito organizada"

Tiveste sorte . deves estar feliz , rapaz .

Chairman

Citação de: Baron_Davis em 17 de Março de 2023, 11:55
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Março de 2023, 11:54Temos adversarios acessiveis ate a final! Do outro lado ficaram os tubaroes todos! Acredita Benfica!

bolas quentes, bolas frias

uefamadrid

bla bla bla

Estás mais contente pelo sorteio ou por poderes escrever isso com muita força?