Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

merlin

Só digo uma coisa, o bieira cortou o bigode!! era aquela merda que estava a lixar tudo 

Jotenko

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2023, 11:51
Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2023, 11:47
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2023, 11:46eu bem disse que íamos arrepender e bem de não termos feito finca pé para ficar com o Enzo.

é uma oportunidade unica daquelas que vêm em cada 25 ou 30 anos de chegarmos à final

que me desculpem mas nao acredito que consigamos lá chegar com o Chiquinho no meio campo.

Mas estás maluco?

simplesmente realista

o Chiquinho safa contra as equipas pequenas, mas quando for preciso trabalho defensivo a sério e pressão no meio campo, vais ver o zero que ele é.

Isto vai ser O momento da vida dele.

Daqueles momentos na vida de um gajo em que se define se vai continuar o resto dos domingos a limpar a areia do gato e ir comprar frango assado, ou inscreve o nome dele na lista de heróis do país.

Um pouco tipo qd eu tinha 14 anos e tava na festa de anos do meu primo na casa dele, e uma miúda que eu gostava e andavam os putos todos atrás me envia SMS para eu subir e ir ter com ela a um quarto.

Eu tava a jogar FIFA no PC e borrei logo a cueca e respondi lhe do tipo "agr n posso pk tou a jgar fifa" e depo...espera lá isto n é um bom exemplo.

O que eu queria dizer é que nestes momentos um homem se transcende e o Chiquinho está predestinado para isto.

Yoann Peeters

Se o porto Nao ganhar em braga, o que eu acho difícil porque o salvador e um filho da puta, acho que podíamos poupar no joga contra os porcos na luz.

Maneta

Eu vivo a menos de 6 horas de autocarro de Istambul. Por favor Benfica, deixa-me ver-te na final da Champions ao vivo!

ARRG

Não há jogos iguais, o Inter vale mais do que mostrou, não há jogos fáceis nesta fase.

nfgl

Citação de: Monster em 17 de Março de 2023, 12:02Não gosto deste embandeirar em arco. O Inter não é 1 bando de mancos, tem 1 futebol horrivel mas tem sempre individualidades! Acho que temos hipóteses de passar se estivermos ao nosso nivel! Quanto ao outro jogo, se passar o Napoles não é 1 tubarão de nome mas é um tubarão na presente época.  Se é impossível chegar a final? Não, se é fácil? Não! Continuar com a humildade que temos tido, sem medo de ninguém, mas a respeitar toda a gente!
Importante também é que ninguém Importante se lesione!

Sem meter de lado que pode sempre acontecer qualquer resultado, o Benfica vai sair da Luz com a eliminatória resolvida. É o que me parece.

RedEagleNN

E agora quem é que me tira da cabeça que temos de estar na final da Champions? Está bonito isto.

ultrahuey

Citação de: LuisPortugal em 17 de Março de 2023, 12:01Melhor sorteio do que este só mesmo se apanhássemos o Deportivo nas meias e o Mónaco na final.

Dois "grandes" clubes que no passado recente nem vão à CL 

Obi-Juan Kenobi

Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 12:03Por falar em merdas tenho que ver como está o meu passaporte.
Fui levantar o meu a semana passada  :smokin:

Boddicker

Citação de: Yoann Peeters em 17 de Março de 2023, 12:03Se o porto Nao ganhar em braga, o que eu acho difícil porque o salvador e um filho da puta, acho que podíamos poupar no joga contra os porcos na luz.
também acho, e continuamos a ser melhores do que eles com algumas mudanças

EDIT: e se ganharmos esse jogo então aí sim, podemos mudar os 11 contra o Chaves

Gnr. Keenan

Oportunidade histórica de estarmos presentes numa final da Liga dos Campeões.
Fiquei totalmente arrepiado quando ouvi o resultado do sorteio.
Temos a obrigação de acreditar! 

van33

Citação de: Riesk em 17 de Março de 2023, 11:54Independentemente de quem ganhará o nosso jogo veremos se não vai ser o Milan a limpar o Nápoles.
Eu apostaria que é 75% certo que vai passar o Milan. O Nápoles não tem andanças  para isto

J_PN

Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2023, 12:02São 7000 bilhetes disponíveis para o Benfica em Milão ?

Vai ser foda arranjar bilhetes, vão « voar » em 5 minutos.
5 mil, os mesmos que o Porto levou.

fabioLupi

Citação de: MBACANO em 17 de Março de 2023, 12:02Uma palavra para o Enzo...

Ficásses!

Assim, incha porco!
Fdx. Vocês dizem cada uma. Mas nós já passamos e eles não?