Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

xico17

O melhor de apanharmos o Brugge e o Inter é que o Porto não nos pode acusar de sorteios fáceis, visto terem levado na boca dos dois.

Chairman

Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 11:46
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Março de 2023, 11:42Este Inter foi quase violado no Dragao! O Benfica tem serías hipóteses de chegar as meias, depois espero que o Milan possa eliminar o Napoli.
Viste outro jogo qualquer.
Como é que um gajo é quase violado por 0-0, no futebol? 

R3nas

Os meus gémeos de 6 meses e meio têm sido um amuleto espectacular.

Por terem falhado na Taça da Liga e na Taça de Portugal, já têm castigo previsto para quando perceberem o que isso é. Se ganharmos a Champions perdoo o castigo e ficam com a ficha limpa.

ultrahuey

Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 12:04
Citação de: Riesk em 17 de Março de 2023, 11:54Independentemente de quem ganhará o nosso jogo veremos se não vai ser o Milan a limpar o Nápoles.
Eu apostaria que é 75% certo que vai passar o Milan. O Nápoles não tem andanças  para isto
Percebo, mas eles andam a jogar barbaridades, e aquele ponta de lança farta-se de cagar golos

Obi-Juan Kenobi

skydevil

Citação de: merlin em 17 de Março de 2023, 12:03Só digo uma coisa, o bieira cortou o bigode!! era aquela merda que estava a lixar tudo

O bigode e todo o resto do corpo...

benficaslb1

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2023, 12:00
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 11:57
Citação de: Eusebio1962 em 17 de Março de 2023, 11:18Que sorteio absurdamente bom :rir:

Nos próximos 20 anos só vamos ter azar. Desde os oitavos que estamos banhados em mijo de vaca.

tinha de ser este ano... tinha de ter vindo alguem no ultimo dia do mercado,  não estou a ver mesmo o Chiquinho com capacidade para fazer o mesmo trabalho do Enzo nestes jogos grandes.

filho da p*** do RC, nao me conformo neste momento e vou ficar desolado se não conseguirmos lá chegar porque acredito que o Benfica da 1ª volta chegava à final.

Um Benfica com o vieira nem a fase de grupos tinha passado. 

francisco

Yoann Peeters

Citação de: MBACANO em 17 de Março de 2023, 12:02Uma palavra para o Enzo...

Ficásses!

Assim, incha porco!
Se o Benfica ganhar a champions esse filho da puta tambem sería campeao Nao? 

aguia imperial

Antes de pensar ja em finais , ha que ganhar ao Inter , jogo a jogo se vai longe ....

Boddicker

Citação de: Phantaminum em 17 de Março de 2023, 12:03
Citação de: Boddicker em 17 de Março de 2023, 12:02Antes do sorteio a odd para ganharmos a Champions estava a 25, desceu agr para 12,5...

Somos o 5º favorito a ganhar a Champions segundo as casas de apostas
Quem metem abaixo? Inter, Milan e qual entre Chelsea e Nápoles?
Inter, Milan e Chelsea

Napoles até está a frente do Real Madrid

JUST4FUN

Citação de: J_PN em 17 de Março de 2023, 12:05
Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2023, 12:02São 7000 bilhetes disponíveis para o Benfica em Milão ?

Vai ser foda arranjar bilhetes, vão « voar » em 5 minutos.
5 mil, os mesmos que o Porto levou.

Vou tentar falar com um amigo adepto do Inter se me arranja bilhetes , mas não sei se depois dava para entrar no setor visitante. Não queria nada ter de estar no meio deles e ter de ver o jogo caladinho.

benficaslb1

Citação de: xico17 em 17 de Março de 2023, 12:05O melhor de apanharmos o Brugge e o Inter é que o Porto não nos pode acusar de sorteios fáceis, visto terem levado na boca dos dois.
Sim isso é uma preocupação do crl

O'Brien

Só acho estranho o Milan preferir jogar primeiro em casa. O óbvio seria jogar a 2mao em casa. 

bruno cardoso

Estou tao contente com este sorteio que nem consigo dizer nada.

A ansiedade de que chegue rápido o dia do primeiro ja se apodera de mim eu diria que e uma mistura de felicidade e de medo ao mesmo tempo.

Nem sei descrever o que sinto neste momento.