Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Chairman

Citação de: dsdsds44 em 17 de Março de 2023, 12:18
Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 12:17
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 12:16
Citação de: Androico em 17 de Março de 2023, 12:10
Citação de: Merkel em 17 de Março de 2023, 12:08Não me admiraria se houvesse alguma tentativa de jogadores do FCP de nos lesionarem jogadores. Mais ainda se chegarmos a esse jogo com mais de 8 pontos de vantagem
Rodar plantel.
Não é nada rodar o plantel contra o Porto.

É para levar os titulares todos e esmagar os corruptos.
Tudo depende de quantos pontos tivermos de avanço.
Vamos ver se o Braga dá uma ajuda no domingo...
E se nós nos ajudamos a nós próprios amanhã 

OLoboMau

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:15Estou a rir me tanto sozinho.

Saiu United - Sevilha e o representante do Sporting não disfarçou a alegria e ar de gozo.

A seguir mama com a Juventus e aparece na imagem com cara de quem levou no cú. :rir:

Whats a morning.
Puro lagartismo.

Rei

Citação de: Baron_Davis em 17 de Março de 2023, 12:18
Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 12:10Temos de ter humildade. O que acham que os jogadores do Inter pensam se souberem que estamos contentes por os defrontar? Temos de entender que no futebol tudo pode acontecer.

Se o Benfica porventura conseguir passar ainda tem o Napoli ou Milan pela frente, uma destas equipas joga que se farta e o outro clube tem 7 Champions.

os italianos estão contentes e os jogadores do Maior tb provavelmente

obviamente que é preciso ter humildade e respeito, mas ambos os clubes ficaram certamente satisfeitos

Estava a tentar meter água na fervura. ;D

Redady2

Citação de: VitorFernando em 17 de Março de 2023, 12:18Sorte do Sporting, apanha a pior Juventus da história.
Ultimamente não, aliás cresceram bastante e apostam as fichas todas nesta competição para irem à Champions.

ultrahuey

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Março de 2023, 12:18

Saiu United - Sevilha e o representante do Sporting não disfarçou a alegria e ar de gozo.

A seguir mama com a Juventus e aparece na imagem com cara de quem levou no cú. :rir:

Whats a morning.
A Juventus já passou a ser um colosso outra vez
Vamos ter mais uma metamorfose forte como o Brugges... tudo fraco quando o Benfica lhes dá na peida... contra os nossos adversário são o Bayern Belga e a Vecchia Signora.

iKatz

Toronto_SLB

Pena terem mudado a ordem dos nossos jogos. Seria melhor jogar a 2a mao em casa, mas nao-se pode pedir tudo. O sorteio com o Inter foi, em teoria, o melhor para nos. 

Faroleiro

fpie

Citação de: Yoann Peeters em 17 de Março de 2023, 12:19
Citação de: dsdsds44 em 17 de Março de 2023, 12:18
Citação de: Merkel em 17 de Março de 2023, 12:08Não me admiraria se houvesse alguma tentativa de jogadores do FCP de nos lesionarem jogadores. Mais ainda se chegarmos a esse jogo com mais de 8 pontos de vantagem
Rodar plantel.
Não é nada rodar o plantel contra o Porto.

Vamos ver se o Braga dá uma ajuda no domingo...
O salvador da o cu aos porcos.
senão não vê os milhoes da venda do galego

TFFS

À tarde pego ao trabalho, se for preciso fico mais 1 hora. Mas agora não consigo

Baron_Davis

Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 12:20
Citação de: Baron_Davis em 17 de Março de 2023, 12:18
Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 12:10Temos de ter humildade. O que acham que os jogadores do Inter pensam se souberem que estamos contentes por os defrontar? Temos de entender que no futebol tudo pode acontecer.

Se o Benfica porventura conseguir passar ainda tem o Napoli ou Milan pela frente, uma destas equipas joga que se farta e o outro clube tem 7 Champions.

os italianos estão contentes e os jogadores do Maior tb provavelmente

obviamente que é preciso ter humildade e respeito, mas ambos os clubes ficaram certamente satisfeitos

Estava a tentar meter água na fervura. ;D

claro

teoricamente foi dos melhores sorteios possíveis, cabe demonstrar no terreno

Goncas

Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 12:19
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 12:18
Rodar plantel.
Não é nada para rodar o plantel contra o Porto.

Não é nada para rodar. O Benfica tem de ganhar sempre.
Que o Benfica tem de ganhar sempre também eu sei. Mas é muito diferente abordar um jogo com por exemplo 11 pontos de avanço, ou com 3, ou 6 ou 8. Digo eu.
O Benfica nunca pode facilitar contra o Porto.

Temos de arrumar de vez com os fantasmas dos confrontos directos.

AndreCruz11SLB

Chairman

Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 12:21
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Março de 2023, 12:18

Whats a morning.
A Juventus já passou a ser um colosso outra vez
Vamos ter mais uma metamorfose forte como o Brugges... tudo fraco quando o Benfica lhes dá na peida... contra os nossos adversário são o Bayern Belga e a Vecchia Signora.
Metamorfose não, é mesmo digievolução, dependendo do que o Enredo pede o Digimon pode ir evoluir múltiplos estágios ou regredir até aos infantis.