Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Pedraços

Final 

Benfica vs Chelsea marcamos aos 92min o 2-1 e antes de apitar o otamendi parte a perna ao Enzo 😎

Sexta-Feira

Jogaremos a final contra o Real Madrid.

Txiii

Isso é que era!!
E antes eliminavamos o Nápoles ( o campeão Italiano).

-GanT-

Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 13:26
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 13:25
Citação de: Deus Jonas em 17 de Março de 2023, 13:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2023, 13:21
Citação de: Deus Jonas em 17 de Março de 2023, 13:20
Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Março de 2023, 13:16
Se formos à final que seja com o Chelsea
Que seja com um clube decente Bayern ou Real
Quero ganhar

Não quero ser cilindrado
Um jogo nao em campo neutro nao és cilindrado. Prefiro defrontar o Shity do que o Chelsea na final. Esses fdps do chelsky sao raconsos e têm a catatua argentina e o Karma funciona ao contrario connosco

Eu prefiro o Real Madrid.
Reedição da nossa primeira orelhuda!

P∑T∑7

Antes do sorteio não tinha expectativas de poder, eventualmente, chegar à Final.

Confesso que, com este sorteio, mas com consciência, uma final é possível. Por que não?

Não vamos discutir jogos com nenhum dos tubarões, também não embandeiro em arco, porque jogar conta equipas italianas é sempre fodido!

Mas... há esperança? Claro que há!

Android1974

Citação de: Kinkolas em 17 de Março de 2023, 13:49O Cancelo vai marcar golos à equipa que lhe paga o ordenado e tem contrato?

Que sentido faz esta merda.

O Bayern não lhe paga? Há relações mais fortes que as contratuais, e mesmo essa, neste momento, é com o Bayern. Mais injusto era não poder jogar.

brazio

Citação de: Ru10 em 17 de Março de 2023, 13:48
Citação de: Deus Jonas em 17 de Março de 2023, 13:29Só de imaginar o estádio da luz cheio para determinar uma passagem do Benfica a uma final da CL, fico com os olhos em água.

Que eliminemos o Inter e isso seja possível
O Benfica já alguma vez perdeu alguma meia-final da Taça dos Camopeoes europeus?
Já.

Assim de repente perde na década de 70 para o Ajax de Cruijff....

IPASLB

Na eliminatória entre Milan e Napoli, prefiro o Milan só porque o ambiente em Napoli seria terrorifico e o ambiente do atual Estádio da Luz já não é o que era.

divica

Citação de: Pedraços em 17 de Março de 2023, 13:52Final

Benfica vs Chelsea marcamos aos 92min o 2-1 e antes de apitar o otamendi parte a perna ao Enzo 😎
com chelsea-benfica na final o enzo é campeao europeu independentemente de quem ganhe.
E tambem é vice campeao!

2 medalhas para o pesetero!

JPSilva

Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:53Na eliminatória entre Milan e Napoli, prefiro o Milan só porque o ambiente em Napoli seria terrorifico e o ambiente do atual Estádio da Luz já não é o que era.
O ambiente na Luz nos oitavos foi fantástico. E acredito que nos quartos seja ainda melhor.

Sexta-Feira

Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:53Na eliminatória entre Milan e Napoli, prefiro o Milan só porque o ambiente em Napoli seria terrorifico e o ambiente do atual Estádio da Luz já não é o que era.
Epah eu amava apanhar um ambiente desses.

Andava por lá todo casual na cidade da Gomorra!

Ru10

Acho que ninguém pode dizer como é o ambiente desta Luz numa meia-final de Champions. Espero poder vivenciar. :)

IPASLB

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Março de 2023, 13:54
Epah eu amava apanhar um ambiente desses.

Andava por lá todo casual na cidade da Gomorra!
Não sei é se os jogadores gostariam...e eles é que jogam...

The_Riggs