Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

24-7SLB

Citação de: Florenzo em 17 de Março de 2023, 15:28Tudo leva a crer que este ano ganhamos mesmo a Champions, mas calma, pés na terra.

Tudo leva a crer que venceremos o mundial de 2025, mas calma, pés na terra.

Jonimane

Ricardol

nfgl

Citação de: Smile em 17 de Março de 2023, 15:41Bonito bonito era final com o ch€ls€a, decidido por penaltis, y o €nzo falhar o decisivo.
Não vejo muita piada nisso.
Até pode ser com o Chelsea mas ficava o jogo decidido para nós nos primeiros 15 minutos.

JeSuisÉder

Chegando ás meias-finais jogamos outra vez primeiro em casa ou é fora?

cmarg1971

Aaa.1994

Não os podemos deixar respirar. Em nossa casa, temos que levar uma vantagem Pará Milao. Demonstrar em campo do que somos feitos.

Slbstriker

Citação de: Smile em 17 de Março de 2023, 15:41Bonito bonito era final com o ch€ls€a, decidido por penaltis, y o €nzo falhar o decisivo.

Foi pena esse fdp ter saído, mas vamos ver como correm as coisas, para já, é o Inter, é eliminá-los e avançar para as meias-finais.

Slbstriker

Citação de: Aaa.1994 em 17 de Março de 2023, 15:48Não os podemos deixar respirar. Em nossa casa, temos que levar uma vantagem Pará Milao. Demonstrar em campo do que somos feitos.

Essencial ganhar o primeiro jogo na Luz, que a seguir, eles já não vão poder montar o autocarro à italiana.

IPASLB

Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 15:35
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 15:11
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 15:06
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 14:59
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 14:51
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 14:48
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 14:47
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 14:45
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 14:22
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:47Comparar o ano em que o fcp foi campeão europeu é comparar alhos com bugalhos.

O fcp teve como finalista adversário o... Mónaco, o Mónaco...

Nas Meias Finais o Corunha...Corunha...

E eliminou o Manchester United com a complacência da arbitragem que foi decisiva para o fcp ter passado...

Não comparem o incomparável.

Mas isto é o mais parecido que alguma vez iremos ter. Uma caminhada até uma eventual final sendo favoritos ou tendo imensas chances de passar todas as eliminatórias.

Na final, chegando lá, seria sempre máximo de 10...15% de chances contra Bayern, City ou Real.

Agora, este alinhamento dificilmente voltaremos a ter no futuro. Mas só estando lá com frequência podemos ser felizes como fomos agora.
O que acho incrível ou até não...

É Benfiquistas darem por quase certo ou muito provável o FEITO do SLB poder estar presente na final desta edição e...poder perder mais uma final...para eles o estar presente na final não seria nada por aí além...mas o facto de se poder perder já seria uma TRAGÉDIA, quando a REALIDADE é que a equipa que conseguir sobreviver até a final do outro lado, será a FAVORITÍSSIMA a ser campeã!

Estes Benfiquistas devem ser MUITO influenciáveis por "amigos" dragartos e ficam completamente atordoados com a realidade, só pode.
ok José marinho
Entendido, anti Benfiquista.
Sim, quem anda aqui a dizer que devemos estar satisfeitos por chegar aqui é que sabe da poda.

Não me leste em conformidade e depois soltas o ; ok José Marinho para te armares em comediante?

Então vai ler bem o que eu disse...mas vou repetir;

Se o SLB se ficar pelos Quartos de Final, ficarei muito desiludido.

Foi isto que eu disse.

Tenho 47 anos e vivi na Damaia até aos anos 90, desde os 8 anitos que eu, meu irmão e amigos, ás vezes mais que uma vintena, íamos ao extinto estádio da luz para depois entrar com sócios maiores de idade só para ver o SLB de borla ( hoje já não é possível).

É um insulto me chamares de José Marinho, pelo simples facto de eu NUNCA ter sido assalariado do SLB.

Estamos quites já que te chamei de anti Benfiquista.
Benfiquistas influenciáveis pelos amigos dragartos?
Os outros do outro lado é que vão ganhar?
Excesso de ambição?

Porra, é exatamente a cartinha que o outro usava.
Se não és o tipo apanhaste-lhe bem os tiques.
Eu sou eu, e defendo SEMPRE a história do SLB, principalmente o PALMARÉS desportivo!

Se te incomoda, faz uma introspecção e verifica o porquê, é que eu sei o que sou, Benfiquista e MUITO bem resolvido, já tu serás o que és e só a ti te compete saber que Benfiquista és.
O que me incomoda é a conversa do excesso de ambição.

A conversinha vieirista que andavas aqui a debitar.

E como me incomoda respondo à letra.

Sobre benficometros, podes ficar com eles.
Excesso de ambição?

Nunca, no entanto há que conhecer a realidade ou então tudo o que não seja sucesso se transformará em tragédias de fim da existência, o equilíbrio é pelo menos para mim, essencial.

Mas eu digo-te o que é falta de ambição.

Falta de ambição é dizer que é preferível não chegar a uma final para não a perder e ficar em eliminatórias anteriores, isso sim é TOTAL FALTA de ambição.

E atenção, não me refiro a ti em particular e sim a todos os Benfiquistas que pensam assim e não vou entrar em considerandos de quem pensa assim porque não quero ser deselegante.

Sou um Benfiquista muito bem resolvido e cada um vive o SLB como quer ou pode.

Rod

Mesmo esquecendo o Enzo, ainda não digeri a final da Liga Europa de 2013.

van33

Citação de: Slbstriker em 17 de Março de 2023, 15:50
Citação de: Aaa.1994 em 17 de Março de 2023, 15:48Não os podemos deixar respirar. Em nossa casa, temos que levar uma vantagem Pará Milao. Demonstrar em campo do que somos feitos.

Essencial ganhar o primeiro jogo na Luz, que a seguir, eles já não vão poder montar o autocarro à italiana.
5-0 na primeira mão e 1-4 na segunda!!!

DeltaRed

Não fossem as lesões que afetam atualmente o plantel e a saída do Enzo e teriamos caminho aberto para a final. Chegando lá depois tudo podia acontecer.

Nas circunstancias atuais continua a ser possível realizar o mesmo percurso mas vamos estar dependentes igualmente da sorte, o que é pena.

Stigmat

Citação de: cmarg1971 em 17 de Março de 2023, 15:482 jogos na Luz mais 2 em San Siro e seguimos para a Turquia...

Giuseppe Meazza, quando Inter joga em casa é esse o nome.

van33

fdx agora é que reparei que se os suinos passassem iamos jogar com eles :(