CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

Adepto10

Citação de: slb_0793 em 17 de Março de 2023, 19:16Sem Rafa....

Odysseas
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Chiquinho
João Mário
Neres
João Neves
Gonçalo Ramos

Será isto??

Se não jogar o Rafa, eu diria que o RS colocaria o Gilberto no 11.

Android1974

Citação de: Adepto10 em 17 de Março de 2023, 19:26
Citação de: slb_0793 em 17 de Março de 2023, 19:16Sem Rafa....

Odysseas
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Chiquinho
João Mário
Neres
João Neves
Gonçalo Ramos

Será isto??
Se não jogar o Rafa, eu diria que o RS colocaria o Gilberto no 11.
Em desespero ofensivo ainda se percebia, agora de início? Seria um atestado de incompetência ao J.Neves (e até mesmo ao Musa, que pode fazer parceria com o G.Ramos na frente).

sardao

John F. Kennedy

Freed From Desire é a melhor.

Benfica's on fire, your defense is terrified.

Sequel

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Março de 2023, 14:42Rafa também está com um azar do crl, gripe forte e mal treinou...vai ser bonito.

O pior nem é tanto a gripe. É voltar a recuperar os índices físicos.

A gripe manda um gajo abaixo, a nível físico, durante imenso tempo...

Red2802

Alguém sabe de mais ausências no Vitória para além do Bamba?

Ouvi na rádio que o André Silva também estaria fora.

É o melhor gajo que têm na frente.

Survivor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Março de 2023, 16:16
Citação de: Survivor em 17 de Março de 2023, 14:42Jogo muito perigoso.

Guimarães tem sido a segunda melhor equipa desta segunda volta e os nossos jogadores vão ter a cabeça na UCL...
cabeça na champions?wtf?

O campeonato para depois deste jogo.

O sorteio foi hoje, os jogadores vão estar todos com a adrenalina e a pensar no que poderá ai vir.

Ansiedade é normal.

BrunoCZ

Boa noite queridos(as) amigos(as)...

Quero apenas dar um enorme abraço, carregado de emoção e gratidão, a todos os que me querem e/ou têm apoiado financeiramente, tendo-me incentivado a abrir esta nova e difícil "missão"(campanha).
É sinal que querem ajudar-me a superar esta fase complicada da minha vida, e que a dita "missão", pode não ser impossível de superar!

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno2

OBRIGADO CAMARADAS.

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS!

Notguilty

Citação de: Red2802 em 17 de Março de 2023, 20:17Alguém sabe de mais ausências no Vitória para além do Bamba?

Ouvi na rádio que o André Silva também estaria fora.

É o melhor gajo que têm na frente.
O Varela é a principal ausência

Chelas

Vlachodimos
Bah
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Chiquinho
João Mário
David Neres
Rafa
Gonçalo Ramos

sardao

Estes cabrões fizeram o jogo do ano na 1ª volta, vamos levar com o André-André em modo Son Goku como sempre. Outro que vai treinar com o Tartaruga Genial durante o ano todo para estar pronto para jogar contra nós.

Boddicker

Aaa.1994

Citação de: Boddicker em 17 de Março de 2023, 20:52
Citação de: DACOSTA97 em 17 de Março de 2023, 17:37https://www.slbenfica.pt/fas/a-tua-musica-tambem-toca-no-estadio

tudo a votar em AC/DC  :metal:
votei na do bizarrap

é fixe porque todos os jogos vai mudar então pode se experimentar cenas diferentes...
Se for para fazer algo adaptado ao Benfica essa tem potencial. É ver o pre jogo do Betis, é uma adaptação dessa música. Para além que podiam aproveitar para utilizar isso nas redes sociais, o bizarrap está muito na moda no que a música latina diz respeito.
Se for só para passar no estádio, prefiro as 2 primeiras

Nota: tem +18'M de seguidores, era aproveitar e mandar uma camisola pelo Otamendi