RedPass - Regras na 1ª página

tvelas

Tenho 3 redpass para Sábado disponíveis que não podem ir ao jogo.

1 - Sagres Piso 0 (PARTILHADO)
1 - BTV Piso 1 (PARTILHADO)
1 - Mais Vantagens Piso 3 (PARTILHADO)

Preços tabela sócio, partilhas pela app.

BFXC

Citação de: tvelas em 16 de Março de 2023, 21:55Tenho 3 redpass para Sábado disponíveis que não podem ir ao jogo.

1 - Sagres Piso 0
1 - BTV Piso 1
1 - Mais Vantagens Piso 3

Tens PM

h_slb

Boas malta se tiverem dois redpass para partilhar (preço bilhete sócio) para mim e para o meu filho (lugares juntos que o miúdo é pequeno 😜) mandem MP.

Obrigado 

Stigmat

joni10

Vendo 2 bilhetes para a Sagres piso 3.
MP.

johnnybgood

Abençoado redpass total, melhor investimento que fiz no último ano

rantomas

Procuro 1 redpass partilhado para amanhã Piso 0, Sagres. Pago preço de sócio.

rantomas

Citação de: BFXC em 16 de Março de 2023, 22:11
Citação de: tvelas em 16 de Março de 2023, 21:55Tenho 3 redpass para Sábado disponíveis que não podem ir ao jogo.

1 - Sagres Piso 0
1 - BTV Piso 1
1 - Mais Vantagens Piso 3

Tens PM

mandei PM

Tapion

Alguém com RP para sagres piso 3?

Tenho o meu, mas infelizmente garantiram-me arranjar para a companheira e agora estou sem resposta

BFXC

Edit

BrunoCZ

Boa noite queridos(as) amigos(as)...

Quero apenas dar um enorme abraço, carregado de emoção e gratidão, a todos os que me querem e/ou têm apoiado financeiramente, tendo-me incentivado a abrir esta nova e difícil "missão"(campanha).
É sinal que querem ajudar-me a superar esta fase complicada da minha vida, e que a dita "missão", pode não ser impossível de superar!

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno2

OBRIGADO CAMARADAS.

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS!

Stigmat

Quem tem red pass, na eventualidade de chegarmos a final na LC tem prioridade para comprar bilhete ou não?

nuninho36

Face ao histórico adoptado em recentes finais decerto que sim mas como a bilhética online SLB é(digamos assim)muito sui generis já não digo nada...

cajoyzen6

Citação de: Stigmat em 17 de Março de 2023, 22:16Quem tem red pass, na eventualidade de chegarmos a final na LC tem prioridade para comprar bilhete ou não?
Para comprar bilhetes para o jogo com o Bruge havia critérios de assiduidade dentro dos próprios red pass.

Por isso para uma final não será diferente