CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

JPSilva

Citação de: RedStripes em 18 de Março de 2023, 18:30É bem decidido, pelas "novas" leis não dar expulsão. Pela não dupla penalização.
Fora da área era expulsão.
Lances com o braço são expulsão na mesma. Decisão errada.

rlaranjeiro

Citação de: NSC em 18 de Março de 2023, 18:29O amarelo é o normal para não haver dupla penalização. O jogador do Vitória põe a mão no ombro mas tenta jogar a bola.
Aceita-se.

LOL

O jogador do Vitória está atrás do Rafa e a única coisa que faz é agarrar o Rafa.

Como é que isso é tentar jogar a bola?

Lúcio Gomes

Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Março de 2023, 18:29O Rafa não quis finalizar, quis apenas ganhar o pênalti, não entendo este tipo de decisões dos jogadores
O Rafa é sempre assim a finalizar no 1 X 1 parece que se borra todo

tiagomachado18

Não sei se posso partilhar inacio aqui, mas acho que nem é inacio.
Tou a ver o jogo pelo site da orange tv da romenia. 7 segundos de atraso face ao jogo. A unica coisa é que os comentarios etão em romeno.

Spoiler

Benfiquismo

K9Pitbull

Du Vidoso é o gajo que costuma marcar golos pelos andrades.

Star

Citação de: Travpart em 18 de Março de 2023, 18:29Mais uma vez mal batido.

Com um bom GR e num momento decisivo vai custar caro.

Mal batido num penalti. Sempree a ouvir novas

Benfiquista de Baguim

xaninhow

O Rafa não jogando nada está nos 2 golos, imaginem se jogasse...

RedStripes

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2023, 18:30
Citação de: RedStripes em 18 de Março de 2023, 18:30É bem decidido, pelas "novas" leis não dar expulsão. Pela não dupla penalização.
Fora da área era expulsão.
Lances com o braço são expulsão na mesma. Decisão errada.

Parece me que foi assinalado o toque no pé do rafa e não o empurrão