CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

Cob92

Citação de: TFFS em 18 de Março de 2023, 18:45
Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2023, 18:44
Citação de: Yoann Peeters em 18 de Março de 2023, 18:42Meter os nórdicos e o Joao neves. Rodar a equipa.
E Cher Ndour já agora, seria bom ganhar mais uma opção de qualidade para o resto da época no meio campo

Já renovou?
Acho que não mas se anda a ser chamado pelo Roger acho que è por mérito e não para fazer número espero eu 

MAGICAL ONE

Citação de: dellacosta em 18 de Março de 2023, 18:45É meter o Neres no lugar do Rafa.

Já estávamos a ganhar por uns 5.
Tavas tavas ;D

Primeiro é preciso ter a velocidade para se desmarcar e passar pelos adversários para criar as ocasiões.

Blitz

Soundwave

Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2023, 18:44
Citação de: Yoann Peeters em 18 de Março de 2023, 18:42Meter os nórdicos e o Joao neves. Rodar a equipa.
E Cher Ndour já agora, seria bom ganhar mais uma opção de qualidade para o resto da época no meio campo

Só se estiver comprometido com o clube. Senão que vá aprender a jogar primeiras ligas num Spezia qualquer.

TuBaS

Ahhhhhhhhhhh jogamos tanto a  bola a nivel posicional que ate mete nojo.

Android1974

0-3 aos 57' com o Marítimo, primeiras substituições aos 81'.
3-0 aos 36' hoje, primeiras substituições aos quantos?

futeboldelite

Notguilty

Chairman

Citação de: Antonio1904 em 18 de Março de 2023, 18:44André André André mandou o árbitro para a pqp e nada?
Eu faço isso várias vezes e também não me
Põem na rua