CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

rdasmt

+1benfiquista

É só desfrutar. 0 nervosismo, futebol premium. Siga a banda.

dsdsds44

Antonio1904

Jogador que faz pênalti pode ser expulso com o cartão vermelho?
O que diz a regra?
Quando um jogador comete uma infração contra um adversário, dentro de sua própria área de pênalti, acabando com a oportunidade manifesta de gol de um adversário e o árbitro apita o pênalti, o infrator será advertido caso a sua infração constitua uma tentativa de disputar a bola; em todas as demais circunstâncias (exemplo: agarrar, arrastar, empurrar, impedir que o adversário jogue bola e etc) o jogador infrator deverá ser expulso.

(retirado do site goal.com)

franciscoafonso

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Março de 2023, 18:51
Citação de: franciscoafonso em 18 de Março de 2023, 18:48Ia buscar fácil o Jota Silva. Não está muito valorizado, tem claramente talento, tem atitude (mesmo a levar um cheirete de bola).

Bem enquadrado ia ser uma belíssima alternativa.
Tb gosto do grealish das barracas.
Que idade tem?
22 ou 23.

arSa_SLB

iKatz

Citação de: rdasmt em 18 de Março de 2023, 18:55De relembrar que o nosso Florentino não vai a equipa da FPF.  :estrelas:
Ainda bem! Obrigado ao Careca catalao!

GuilhermeMFC

Citação de: slb_fmh em 18 de Março de 2023, 18:52Estamos muito fortes em tudo, mas o que me surpreende mais é a pressão á perda da bola. É preciso estar muito bem fisicamente. Mentalidade alemã dos nossos jogadores!

É incrível. 46 minutos e assim que o vitória tem uma nesga de posse de bola, já estão 3 gajos em cima do jogador deles. Preparação física top

tiagomachado18

Citação de: MrFire em 18 de Março de 2023, 18:51O meu Pai está no Brasil e não está a conseguir ver a Meo Go.

Ele está na diálise, e está maluco por não estar a ver.

Algum carinhoso Inácio?
Stream oficial da orange tv da romenia. 7 segundos de atraso em relação ao jogo.

https://tvgo.orange.ro/search?searchTerm=benfica&assetId=ERXRimD1nIoPpQly2uFL1dQYuwTktycPXux8ZJV2

MrFire

Citação de: Blitz em 18 de Março de 2023, 18:54
Citação de: MrFire em 18 de Março de 2023, 18:51O meu Pai está no Brasil e não está a conseguir ver a Meo Go.

Ele está na diálise, e está maluco por não estar a ver.

Algum carinhoso Inácio?
Ele que instale uma VPN e que se ligue a um servidor português.

Nem eu percebo bem disso, imagina ele 😂

Mas já lhe consegui enviar um Inácio

JustMe

Imaginem poder segurar esta equipa durante mais um par de anos. Até me vêm as lágrimas aos olhos.

Lúcio Gomes

Citação de: iKatz em 18 de Março de 2023, 18:52
Citação de: Shoky em 18 de Março de 2023, 18:51
Citação de: iKatz em 18 de Março de 2023, 18:50
Citação de: Shoky em 18 de Março de 2023, 18:49
Citação de: butch vig em 18 de Março de 2023, 18:47Rodar a equipa aos 60
O Florentino que force o amarelo

O jogo de Vila do Conde vale 3 pontos.
Ainda por cima no cubiculo de Vila do Conde com capacidade atual para umas 3 mil pessoas.

Ganhar em Vila do Conde é garantir mínimo de 8 de avanço a receber o Porto.

A prioridade é essa, primeiro.
Concordo.. ainda por cima depois de uma paragem de 2 semanas para as seleccoes vai ser fdd
É só uma semana acho!