CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

JustMe

Citação de: nevers0ft em 18 de Março de 2023, 18:59
Citação de: JustMe em 18 de Março de 2023, 18:56Imaginem poder segurar esta equipa durante mais um par de anos. Até me vêm as lágrimas aos olhos.
Segurar esta equipa técnica também.
Desde Outubro ou Novembro que peço para resolverem isso. Mas "é muito cedo", dizem-me.

arfm14

arSa_SLB

Um a parte o Rafa doente e não estando a jogar nada está nos 3 golos lol.

cacetadas

Citação de: Android1974 em 18 de Março de 2023, 19:01Eu acho que o Florentino vai forçar o amarelo, como aliás já o tentou nos Barreiros. Vamos lá ver é se é tão bom ator como o Aursnes. ^-^
Marca um golo e tira a camisola 

nevers0ft

Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2023, 19:00
Citação de: nevers0ft em 18 de Março de 2023, 18:59
Citação de: JustMe em 18 de Março de 2023, 18:56Imaginem poder segurar esta equipa durante mais um par de anos. Até me vêm as lágrimas aos olhos.
Segurar esta equipa técnica também.
O mais importante è mesmo a equipa técnica.

Há aqui jogadores que com um JJ não rendiam nem metade.

Além de estarmos com uma preparação física absurda, esta equipa respira vitalidade. Em Março depois de um Mundial em dezembro.

MrCobb

Parecemos uma AI a controlar o jogo contra uns idiotas.
Segurar está equipa mais um ano e se possível reforçar com mais 1/2 jogadores. Trazer de volta o Benfica temido por todos!!

Boddicker

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2023, 18:55
Citação de: Boddicker em 18 de Março de 2023, 18:52
Citação de: Shoky em 18 de Março de 2023, 18:49
Citação de: butch vig em 18 de Março de 2023, 18:47Rodar a equipa aos 60
O Florentino que force o amarelo

O jogo de Vila do Conde vale 3 pontos.
Mas é muito mais provavel ganhar ao Rio Ave sem Tino que aos porcos. Jogar sem o nosso maior recuperador de bolas contra o meio-campo sempre combativo deles é pedir para nos fodermos, e abalar a confiança da equipa em vesperas do primeiro jogo com o Inter

Tino jogar em Vila do Conde não é garantia de amarelo.

Para mim, é não assunto. Jogar em Vila do Conde.
Ai não, não é...

arfm14

rp

rkc

Estou na Covilhã e no hotel estão umas 12 pessoas a vibrar.

Benfica em toda a parte!

Slb04Sempre

Freire

Soundwave

Caguem na gestão de amarelos. Se for é, se não for não é. Vila do Conde vale tantos pontos como o clássico, primeiro, e segundo entrar na Luz com 8 pontos é tão ou mais importante que ter a equipa toda.

MLM

Cantos para a área. Cantos para a área. Cantos para a área!!!