CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

lPhoenix

ZéTonto

O Florentino há de ter 50 anos e ainda vai ter cara de miudo de 15.  ;D

Soundwave

Citação de: paulocc22 em 18 de Março de 2023, 19:15
Citação de: Soundwave em 18 de Março de 2023, 19:132a parte para gerir a bola, o resultado e o esforço. O Bitória que vá atrás de alguma coisa do jogo.
Devolvem meio bilhete? O que nao falta é gente no banco que pode jogar

Sim. Vai à bilheteira pedir devolução de bilhete após 3 secos em 45 minutos.

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 18 de Março de 2023, 19:15venha a turma do "deixem jogar os nordicos" ehehe

antes deles esta o Musa, Neves e Morato
Com 5 substituições, dá para todos.

lPhoenix

Kinkolas

Citação de: ZéTonto em 18 de Março de 2023, 19:17O Florentino há de ter 50 anos e ainda vai ter cara de miudo de 15.  ;D
Como eu.

Por isso não fodo com ninguém.

The_Riggs

É aqui que eu não percebo porque não se lança pelo menos o João Neves. Não è para descansar ninguém, é para ganhar ainda mais Jogadores prontos a render o Máximo. 

Slb04Sempre

Soundwave

O Benfica tem quase sempre jogos de 3 em 3 dias desde o início da época. É perfeitamente normal que a dar 3 secos, como já aconteceu várias vezes esta época, descanse com bola, a faça circular com velocidade e obrigue o adversário a correr e cansar. Normalmente isto rende,parece me desnecessário exigir muito mais.

RedHead

60 minutos 3-0,isto já era para entrar o Neves os dois nórdicos e o Musa e o Samuel Soares

ZéTonto

Citação de: lPhoenix em 18 de Março de 2023, 19:17
Citação de: ZéTonto em 18 de Março de 2023, 19:17O Florentino há de ter 50 anos e ainda vai ter cara de miudo de 15.  ;D

Jogaço, mais um.
Próxima reportagem da TVI: "Benfica explora trabalho infantil"