Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rotepa

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Março de 2023, 22:01Vamos ver como corre.

Tem um perfil muito especifico e há risco de ter dificuldades decorrentes disso mesmo.

É talentoso, mas é um jogador até pela estrutura física pesado e de baixa intensidade. E no futebol actual por mais cambalhotas que se dê isso é um problema.

Claro está que é possível trabalhar-se e subir uns patamares nesse capítulo mas são cada vez mais raros os casos de jogadores, principalmente de meio campo, que singram ao mais alto nível jogando a uma intensidade baixa.

A sua grande vantagem é que ainda é bastante novo e isso permite naturalmente um espaço de trabalho e melhoria maior. E portanto é aqui que se tem que incidir o foco a juntar, naturalmente, aos restantes aspectos de jogo. Sendo muito novo tem naturalmente um longo caminho a percorrer. Faz parte.
Agora com esta idade é que vai entrar na altura de trabalhar o fisico ou o cabedal, agora que o crescimento vai diminuindo.
No clube havera quem lhe vai dar os bons conselhos para ele melhorar.

bruno cardoso


BrunoP

Parabéns pela estreia.

Que a renovação esteja encaminhada.

ChEsTeR

dos putos que se tem tido dificuldade em renovar, este já deve ter a renovação alinhavada porque é o unico que joga com regularidade na B e teve oportunidade agora na A

Andreg86

Por acaso este é daqueles que acredito que pode vir a ser muito importante.

Se renovar vai claramente fazer a pre época com um treinador a sério, e isso pode ser que lhe faça o clique.

Para o futebol actual parece-me um pouco lento, mas acho que com a dinâmica da equipa a volta vai notar-se menos. E com 18 anos ainda tem muito muito que aprender.

mojo_j0jo

Espero que tenha a renovação alinhada, que se não é só parvo o meter a jogar. 

tnlemos

Oxalá renove, evolua e se torne jogador por aqui...Muito sinceramente, acho que é o melhor para a evolução dele. 

Da equipa campeã europeia, embora gostasse praticamente de todos, o Henrique, o N'Dour e o Martim Neto eram quem mais me enchiam as medidas.


Andris

Calculo que já tenha renovado ou que esteja praticamente tudo acertado.

slb_always

Espero que renove e acredito, depois das palavras de Rui Costa ( só está no Benfica quem se orgulha disso e quer estar ), que vai renovar, até pelas oportunidades que está a ter.

O Martim Neto, o Diego Moreira e se mais houverem, que metam os olhos nisto, ou melhor até, no João Neves, no António Silva, etc e que acordem para a vida.

Cob92

Citação de: Andreg86 em 18 de Março de 2023, 22:57Por acaso este é daqueles que acredito que pode vir a ser muito importante.

Se renovar vai claramente fazer a pre época com um treinador a sério, e isso pode ser que lhe faça o clique.

Para o futebol actual parece-me um pouco lento, mas acho que com a dinâmica da equipa a volta vai notar-se menos. E com 18 anos ainda tem muito muito que aprender.
O Ndour está entre os dois mundos entre ser um Meite ou um craque do caralho agora o Benfica è dos maiores clubes para ajudar a ser um craque do caralho no futuro.

Depende dele 


Xarope22

Foda-se o pior da equipa campeã sub 19

Um autêntico Meite. Preferia q n tivesse renovado, ia mais depressa jogar com o Zé golo para as distritais da lituania

Naidas

Olho para o Ndour e associo a um Matic por exemplo.

EusebioRei

Espero que renove como se "noticia", tem qualidade e com esta equipa técnica, tenho esperança que possa ser um ativo importante. 

Rei

O Roger gosta dele, nota-se.