Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Não presta dizem eles..

As vezes convém perceber que o jogadores perdem motivação etc.

Vai ser um caso sério sem qualquer dúvida. 

red_jmn00

Parabéns pela estreia de ontem e pelo golo hoje!

20Nico Gaitan20

Para o ano está a mostrar a classe dele na champions

Chelas

Tem muito potencial, que tenha a inteligência para aproveitar isso.

APM

Vamos esperar pela consistência nas exibições e no rendimento.
 A rever.

Atlas1

Bom golo

Que renove, que terá certamente oportunidade 

brsr

Grande jogo hoje, espero que se confirme a renovação.

Azeméis tv

Lagoa

Quando a confirmação da renovação?

ThyHard

Porra. Eu à espera de voz jovem e afinal tem voz de James Earl Jones 

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Cher Ndour foi eleito o homem do jogo - SL Benfica 'B' 2-0 UD Oliveirense.

slbenfever

Tem muito potencial. Excelente golo!

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2023, 12:42Para o ano está a mostrar a classe dele na champions
Por isso è que espero que vai ter minutos na A ainda está época para perceber se pode ser o próximo 8 a ser o titular naquele lugar ou se precisamos de ir ao mercado.

brunodiaslb

Citação de: Cob92 em 19 de Março de 2023, 02:26Pode ser ele o nosso Joker para o resto da época e compensar a saída do Enzo.

Não estou a menosprezar o Chiquinho já agora mas em jogos em que è preciso alguém com mais presença física e mais 'posicionado' seria win win para nós
Nunca na vida o Cher será uma alternativa valida este ano. Ainda por cima com o Schmidt. 

Cob92

Citação de: brunodiaslb em 19 de Março de 2023, 13:52
Citação de: Cob92 em 19 de Março de 2023, 02:26Pode ser ele o nosso Joker para o resto da época e compensar a saída do Enzo.

Não estou a menosprezar o Chiquinho já agora mas em jogos em que è preciso alguém com mais presença física e mais 'posicionado' seria win win para nós
Nunca na vida o Cher será uma alternativa valida este ano. Ainda por cima com o Schmidt.
Ai não ? E quando o Morato era o titular absoluto quem apareceu no momento da lesão ?

Essas afirmações não tem lógica nenhuma, è claro que nos falta um 8 mais físico e mais completo no duplo pivot e o Aursnes não conta para aquele lugar.

E não me acredito que o Roger subiu o Ndour só porque queria fazer lhe a vontade para depois renovar as coisas não funcionam assim.

Se ele subiu è porque o treinador acredita nele tal como acredita no João Neves e acreditou no Antônio Silva.