Estádio da Luz

Notguilty

Goncas

Citação de: Kaká em 20 de Março de 2023, 02:13
Citação de: Goncas em 19 de Março de 2023, 23:40
Citação de: Sequel em 19 de Março de 2023, 23:37
Citação de: Goncas em 19 de Março de 2023, 23:30Utopia é pensar-se no safe standing como uma uma hipótese compeyente para o aumento da lotação.

O estádio está preparado para expansões. Safe standing nem sequer é uma hipótese de mudança, é basicamente encher espaços com entulho.

Até pode estar preparado para expansões, mas... e o tempo que demoraria? E as obras que iriam limitar, no imediato, a capacidade do estádio? E o dinheiro?

Eu não sou contra um aumento de lotação, mas temos de ser realistas. E ser realista é, no imediato, aceitar o safe standing como uma opção viável. Basta ver que na zona dos No Name, ninguém fica sentado a ver a bola. Se se conseguir aproveitar esse pormenor para ter o safe standing, porque não?

É encher espaços com entulho porque assim o dizes, é isso?

Não entendo essa celeuma com haver safe standing em zonas onde, precisamente, a malta raramente se senta. E não estou a inventar dados da gaita. Basta ver o que se passa no estádio, atrás das balizas. É naturalíssimo que a malta, nesses locais, prefira ver a bola em pé.

O safe standing não serve para nada.

Queremos aumentar a lotação à séria, aumentar e modificar para melhor o figurino do estádio.

O safe standing muda zero. Só troca lugares de qualidade por lugares de pior qualidade para aumentar uns... 3 mil lugares...?

Uau... Fantástico! Não...

É esse o meu ponto.

E achar que o Safe Standing nem é uma questão de aumentar lotação mas sim resolver um problema que existe?

Tens zonas cheias de clareiras porque o pessoal está de pé nas escadas ou nos topos porque odeia ver o jogo sentado. É só ver a aceitação nos clubes que os aplicaram.

Temos é de pôr mais cadeiras e aumentar o tamanho do estádio.

Se quiserem a porcaria do safe standing póem-se isso depois.

Isso não é solução nenhuma para o busílis desta questão.

Pablito10Aimar

Citação de: Kaká em 20 de Março de 2023, 02:05
Citação de: tvelas em 19 de Março de 2023, 23:03
Citação de: Goncas em 19 de Março de 2023, 22:56
Citação de: tvelas em 19 de Março de 2023, 22:52Só se preocupam com a lotação porque estamos a ganhar, se ficarmos mais 3/4 anos sem ganhar nada quero ver a preocupação.

Já cheguei a disponibilizar a partilha do redpass em épocas anteriores e em muitos jogos nem de graça se arranjou voluntários.

É bom ver o Benfica a ganhar e os adeptos das vitórias a aparecer  ;D
Ora aqui está a velha mentalidade da mediocridade e da falta de ambição

;D

Aumentem para 120 000 e depois estão lá os mesmos 58 000 à segunda ou à sexta contra os portimonenses desta vida.

É tudo muito bonito nos jogos grandes e nos ultimos jogos da época ou na Liga dos Campeões.

Toca a meter 62000/63000 em todos os jogos, depois sim falem na lotação.

Façam este exercicio.

Vejam o Camp Nou nas melhores épocas do barça na liga e digam-me se está cheio.
Vejam o Camp Nou nessas mesmas épocas nos oitavos, quartos e meias da Champions e digam-me a lotação que tiveram.

Convém entender que é um "investimento" duro que a maioria das vezes não vai fazer o estádio encher. Mas nos jogos em que é preciso os adpetos empurrarem a equipa, é muito diferente ter 85m ou 60m.

Exatamente, estou me cagar se um jogo tem 50 ou 40 mil adeptos no estadio. É normal. Às vezes a equipa não esta a jogar bem, o jogo é à sexta e muita gente não se dá ao trabalho de ter que sair a correr do trabalho para ir para o estádio. Acontece seja a qualquer clube. Ou até mesmo malta quer não é de Lisboa (norte por exemplo) prefere não pagar e ter que fazer sacrificios nessa semana, e ir noutra altura.

Porém há uma diferença em ter 60 mil num Benfica-Porto do que 80mil. Fora que, e não me fodam, a procura em maior parte dos jogos desta época é maior que a que o estádio tem para oferecer. Ou seja o investimento estaria pago em poucos anos!

Podem não se orgulhar disto. Porém saber que o meu, o NOSSO, clube teve num Benfica-Porto 135mil(!) pessoas no estádio dá me um orgulho imenso

PS: Muitos dos jogos não têm 60 mil porque os portimonenses desta vida levam o quê 100, 200 pessoas se tanto à luz? Num espaço que tem 5000 mil bancos livres!!

gabbana

O real Madrid, o barcelona,  bayer Munchen também têm jogos de 50 mil adeptos e não são tão poucos como se julga, a maioria dos grandes clubes europeus estão a considerar e a efectivar o aumento da lotação..Liverpool, Barcelona, Real madrid, Manchester United..

gabbana

Temos muitos lugares camarotes e premium! Precisamos de aumentar a lotação dos lugares do povo..

Mattamouros

Citação de: Goncas em 19 de Março de 2023, 23:40
Citação de: Sequel em 19 de Março de 2023, 23:37
Citação de: Goncas em 19 de Março de 2023, 23:30Utopia é pensar-se no safe standing como uma uma hipótese compeyente para o aumento da lotação.

O estádio está preparado para expansões. Safe standing nem sequer é uma hipótese de mudança, é basicamente encher espaços com entulho.

Até pode estar preparado para expansões, mas... e o tempo que demoraria? E as obras que iriam limitar, no imediato, a capacidade do estádio? E o dinheiro?

Eu não sou contra um aumento de lotação, mas temos de ser realistas. E ser realista é, no imediato, aceitar o safe standing como uma opção viável. Basta ver que na zona dos No Name, ninguém fica sentado a ver a bola. Se se conseguir aproveitar esse pormenor para ter o safe standing, porque não?

É encher espaços com entulho porque assim o dizes, é isso?

Não entendo essa celeuma com haver safe standing em zonas onde, precisamente, a malta raramente se senta. E não estou a inventar dados da gaita. Basta ver o que se passa no estádio, atrás das balizas. É naturalíssimo que a malta, nesses locais, prefira ver a bola em pé.

O safe standing não serve para nada.

Queremos aumentar a lotação à séria, aumentar e modificar para melhor o figurino do estádio.

O safe standing muda zero. Só troca lugares de qualidade por lugares de pior qualidade para aumentar uns... 3 mil lugares...?

Uau... Fantástico! Não...

É esse o meu ponto.

És a conta nova deste gajo?

Ou o novo clone do lolcelot?

Nem vou perder mais tempo, basta dizer que para mim qualidade é estar atrás da baliza a ver um jogo, de pé, enquanto canto salto e bato palmas, e que já vi um jogo no camarote e não trocava nem por isso, pelo que 'lugar de qualidade' é sempre subjectivo.

Ah, e que a UEFA permitiu este ano, uns 20 anos depois, que nas suas competições o safe standing pudesse ser usado.

Agora fica a falar para a ignore list

Benficaenadamais

Não conheço um único adepto do Benfica que esteja contra o safe standing. Eu nisso até sou mais radical que alguns aqui, não só fazia sentido safe standing no topo sul piso 0 como também no piso 3. Nos dois topos alia, estilo dortmund.

Goncas

Eu não conheço é ninguém que goste do safe standing.

Harlem

Citação de: Goncas em 20 de Março de 2023, 04:48Eu não conheço é ninguém que goste do safe standing.

Tu nao conheces ninguem irl, passas os dias a criar contas e mandar PMs a gajos num forum.

Benfiquistados7costados

Citação de: S-Line em 19 de Março de 2023, 08:55
Citação de: Benfiquistados7costados em 18 de Março de 2023, 14:58
Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 19:40O Inter e Porto têm que tremer no nosso estádio...
Que esteja de volta o Inferno da Luz...

"Aqui não vai acalmar nada, isso aqui é o Inferno da Luz" - Carlos Mozer
https://www.youtube.com/watch?v=U-66vYBCbwA

Fui ver esse jogo. Pela mão do meu Pai. Era menino. Levei uma bandeira que compramos pelo caminho. Ainda hoje a tenho. Tenho 40 anos e relembro esses jogos com muita saudade.

Emocionei-me agora... desculpem o sentimentalismo mas trouxe-me memórias...

Benfica sempre! ❤️
Foda-se arrepiei-me todo homem!
Dava-te um abraço mesmo não te conhecendo .
Pessoas assim , só podem ser boas pessoas .

😂 Tenho os meus defeitos...😅

S-Line... Audista? Pessoas assim só podem ter bom gosto (tenho um)😂👍
Abraço virtual 🫂🤗😆🙂

Kyoto

quem tem ido a luz o q acham dos DJ do pre jogo?

diplomat

Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2023, 07:52quem tem ido a luz o q acham dos DJ do pre jogo?
Pessoalmente não gosto, mas não interfere grande coisa na minha rotina de ir ao estádio, portanto na verdade não quero nem saber.

Vulcan

cacetadas

Já tinha saudades do Starkie e magician10.

ABenficaC

Será que um dia vamos ver o estádio completamente cheio, sem aquelas cadeiras vazias onde atrás das balizas?