Lucas Veríssimo

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mariachi

O agente deve ter aconselhado para esperar e ver o que acontece com Otamendi ou Antônio.

Se ambos continuarem, a menos que algum deles tenha uma abrupta quebra de rendimento, não terá vida fácil. E aí sinceramente não o possa julgar se quiser sair. Já era uma presença cada vez mais assídua na seleção e estava num nível brutal.

O ideal era continuarem os 3.

sardao

Só percebo esta "insistência" numa possível saída do Veríssimo se lá dentro acharem que está todo podre e não vai voltar ao nível que tinha. É (era) um bom defesa, dizer que quer sair da equipa sensação na Europa para se ir enfiar no Brasil, ainda por cima numa equipa de merda, não tem pés nem cabeça.

Shoky

Pode ter-se perdido uma grande carreira com aquela lesão. Foi uma pena. A época foi ao charco com ele.

Londrino-85

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2023, 20:05Pode ter-se perdido uma grande carreira com aquela lesão. Foi uma pena. A época foi ao charco com ele.

Tb me parece q é isso, e a juntar, há a surpresa do Tomás.

Jb3011

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2023, 20:05Pode ter-se perdido uma grande carreira com aquela lesão. Foi uma pena. A época foi ao charco com ele.
Grande carreira também vamos lá ter calma... Ele chega à Europa já com 26

Pablito13

Citação de: Jb3011 em 20 de Março de 2023, 23:41
Grande carreira também vamos lá ter calma... Ele chega à Europa já com 26

25. E sim, podia ter feito uma grande carreira no Benfica até aos 30 e tal. São muitos anos. Pena, porque é o tipo de central que gosto, agressivo e imponente no jogo aéreo.

Ah e não esquecer a seleção brasileira onde já fazia parte dos 4 melhores centrais.

slb_always

Já estão a fazer o funeral ao jogador ?

Porra...

É este, é o João Victor... A leviandade com se que se quer despachar jogadores...

Não sai do vosso bolso.

divica

Citação de: sardao em 20 de Março de 2023, 19:33Só percebo esta "insistência" numa possível saída do Veríssimo se lá dentro acharem que está todo podre e não vai voltar ao nível que tinha. É (era) um bom defesa, dizer que quer sair da equipa sensação na Europa para se ir enfiar no Brasil, ainda por cima numa equipa de merda, não tem pés nem cabeça.
mesmo ignorando os titulares porque nao se sabe se vao ca ficar, o Benfica tem o morato, joao victor, e o outro central emprestado. Tudo malta jovem com potencial que precisa de minutos.

É dificil justificar a aposta no verissimo se ele nao for muito melhor que os outros e sem ganhar ritmo nunca vai mostrar isso. É um ciclo vicioso...

Josh

Para já é precipitado tomar uma decisão.

É preciso definir se o Otamendi renova e perceber se tem condições para voltar a jogar perto do nível que mostrou antes da lesão, e isso vê-se com jogos nas pernas. É a pré-época que determinará essa condição.

Claro que se a primeira premissa acontecer (renovação do Otamendi), não vejo grande espaço para ele.

MMeira

A minha opiniao:

1- nao acho que esteja podre. O Morato comecou a titular pq o verissimo estava lesionado. É normal que esteja à frente do Verissimo na hierarquia. Na proxima epoca comecam todos do 0.

2- o Ota deverá sair para o River.

3- nao acho que se o Ota sair fiquemos muito piores com Morato/Verissimo. Estando bem sao fisicamente muito superiores ao Ota.

4- em termos de lideranca/experiencia perdemos com a saida do Ota, mas a funcao que o Ota tinha/tem era auxiliar no crescimento do Tonito/Morato. Penso que a missao foi cumprida.

5- Tonito esta um jogador maduro, ja ninguem duvida da sua capacidade. Agora cabe aos outros centrais do plantel dizerem "presente" e dar ao cabedal.

isaias

Desejo que se mantenha e regresse à boa forma e a jogar como já tivemos oportunidade de ver.

Godescalco

É um grande central, é líder de balneário e tem golo (coisa que adoro em centrais, diga-se).

Eu não desistia já dele, a não ser que haja informações fidedignas de que fisicamente nunca será o mesmo.

A sair o Otamendi, o Verísismo é o sucessor natural. Líder nato e central imponente.

nikas

Gosto do Lucas e a 100% é um centralão!
Não sei é se vai conseguir atingir outra vez o nível que ja teve.
Não me choca a sua possível saida, e ate acho que é onde estamos melhor servidos.
Há Morato, João Vitor e Araujo.

20Nico Gaitan20

Adoro o funeral que lhe andam a fazer...vejam lá se próxima época não é  ele e mais 10.

E se o venderem...não se admirem que daqui por 1 ou 2 anos não apareça no clube de contumil...a dar cartas.

Just saying

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2023, 12:48Adoro o funeral que lhe andam a fazer...vejam lá se próxima época não é  ele e mais 10.

E se o venderem...não se admirem que daqui por 1 ou 2 anos não apareça no clube de contumil...a dar cartas.

Just saying
ele para sair é para o brasil.
Achas que o contumil vai buscar um central do brasileirao com 30 anos?

e ninguem estranharia que o lucas volte a recuperar a sua boa forma. O problema é que precisa de jogar varios jogos para o fazer e o Benfica tem varios putos com potencial na mesma situacao.

Torna-se dificil que alguem acredite que mais vale dar uns 10 jogos ao verissimo em vez do morato e araujo por exemplo.