Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Adrian31 em 19 de Março de 2023, 10:20Entra sempre bem!
Não sei se entra srmpre bem, mas mexe sempre com o jogo, nunca passa despercebido e isso é importante 

cavpacores

Citação de: Archie Bunker em 19 de Março de 2023, 10:35
Citação de: Adrian31 em 19 de Março de 2023, 10:20Entra sempre bem!
Não sei se entra srmpre bem, mas mexe sempre com o jogo, nunca passa despercebido e isso é importante
Tem físico, é intenso e relativamente rápido, vai ao choque e tem vontade. Muita vontade. Isso é suficiente para abanar nos minutos que entra. E este tipo de vontade mexe um jogo 

lotopegui

Tem bom jogo de costas para a baliza, começo a gostar.

MrCobb

Útil, mas nunca poderá ser o titular absoluto, como suplente serve e vai dando jeito.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: slb_always em 19 de Março de 2023, 00:08Tem estado bem e já justificou o que se pagou por ele. Não é e nunca vai ser um craque, mas pode ser muito útil.

Cuidado com os absolutismos. Os jogadores crescem e evoluem. O Chico também nunca iria ser titular do Benfica.

edit: desculpa, li mal. Pensei que tinhas dito que nunca ia ser titular. Craque também acho que nunca vai ser, mas não me surpreendia que, noutro contexto, perdendo titulares e se continuasse a crescer, pudesse um dia ser titular no Benfica. Ao estilo de Jardel ou Chiquinho, que na teoria também nunca seriam titulares e com o tempo acabaram por ganhar o seu espaço e ser.

APM

Tem qualidade e até tem apresentado rendimento.
 Mas, tendo por objetivo aumentar a qualidade plantel na próxima época, necessitamos de outra alternativa ao Ramos (se este permanecer).

eplunum

Citação de: APM em 19 de Março de 2023, 12:54Tem qualidade e até tem apresentado rendimento.
 Mas, tendo por objetivo aumentar a qualidade plantel na próxima época, necessitamos de outra alternativa ao Ramos (se este permanecer).
Ainda temos o Henrique Araújo e o dinamarquês.

NSC

Já eu acho que é claramente jogador para manter na próxima época.

Eusébio10

Citação de: slb_always em 19 de Março de 2023, 00:08Tem estado bem e já justificou o que se pagou por ele. Não é e nunca vai ser um craque, mas pode ser muito útil.

Eu espero muito mais de alguém que custou 7M.

Vai marcando nas partes finais mas ja com jogos resolvidos.

Nao vejo o treinador a confiar nele para jogar a titular como ja vimos varias vezes quando o Guedes estava disponível.

E se nao e' alternativa ao titular temos que arranjar melhor na próxima época.

ABenficaC

A verdade é que neste momento tenho total confiança nele.

Tem entrado sempre bem

Pablito13

Citação de: Eusébio10 em 20 de Março de 2023, 09:38

Eu espero muito mais de alguém que custou 7M.

Vai marcando nas partes finais mas ja com jogos resolvidos.

Nao vejo o treinador a confiar nele para jogar a titular como ja vimos varias vezes quando o Guedes estava disponível.

E se nao e' alternativa ao titular temos que arranjar melhor na próxima época.

Suplente crónico com 8 golos e 2 assistencias em mais ou menos 11 jogos completos, e esperavas mais?!

Em relação á alternativa ao titular, isto se o Gonçalo ficar, aposto no Tengstedt, que muitos estão de pé atrás mas que vão elogiar muito. E o Dinamarques, jogando com 2 jogadores com caracteristicas de interiores tb é uma boa opção para jogar nas costas do PL. Vai depender do que o Roger queira fazer.

OclassicoNº10

O Musa sabe perfeitamente ao que veio e não é assim tão tosco como o pintam.

Respeito muito a humildade das suas palavras.

Continuar o bom trabalho.

Glorificus

Citação de: MrCobb em 19 de Março de 2023, 11:35Útil, mas nunca poderá ser o titular absoluto, como suplente serve e vai dando jeito.

Adoro como os adeptos nunca aprendem. Os jogadores precisam de jogos e regularidade para mostrar o seu futebol.

Todos anos é sempre a mesma conversa. Foi em agosto com o Ramos, em janeiro com o Chiquinho e continua...

Aceito que digam isto no fim de uma época completa na posição. Já dá para ver alguma coisa. Agora com entradas esporadicas e um ou dois jogos a titular é estupido achar que podemos saber mais do que quem os treina todos os dias.

Só isso

BC

Era bonito tornar-se internacional A pela Croácia.

Não é nenhum craque, e não tem qualidade para ser um fora de série no Benfica, no entanto, tem merecido os jogos que tem feito.