Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Crente

Citação de: Smigle em 21 de Março de 2023, 11:23
Citação de: Crente em 21 de Março de 2023, 10:39
Citação de: burnvski em 21 de Março de 2023, 10:21
Citação de: Crente em 21 de Março de 2023, 09:41
Citação de: Crente em 21 de Março de 2023, 08:58Não dá para comprar bilhetes no próprio dia, no estádio de Aveiro?
Como aquilo pede CC, é capaz de não dar. O meu problema é que queria comprar vários bilhetes, ainda sem saber ao certo quem vai comigo, mas assim vai ser mais difícil.

Deve dar para comprar lá na bilheteira na mesma mas depois também falas comigo que eu compro os bilhetes.

Obrigado. Estive a ver e consigo comprar na boa. A minha única questão é que não sei ao certo quantas pessoas irão comigo e quem são. Mas já lhes disse que isto pede CC, pelo que preciso dos CC de quem quer ir.
(Mania de querer fazer tudo pelos outros e depois sou eu a ficar mal...)

(Já agora, aquilo só deixa comprar 5. Serão 5 de cada vez ou será limitado a 5 por conta no site do Benfica? Mas também me parece dar para comprar como convidado...)

Os lugares não me parecem ser marcados. Depois, se mais alguém quiser ir, compram-se mais e dá para ficarmos juntos na mesma, creio.

Quanto a comprar na hora, parece-me difícil, pois como pede CC, fica complicado estar a fazer isso tudo em cima da hora do jogo. Mas isso sou eu, que não percebo disto.

Pedem os dados apenas porque é para comprar pelo clube. Para comprar lá não devem pedir nada. Foi assim na final do ano passado e é sempre assim nas de futsal.

Sim, é isso. Obrigado.

Recebi isto da FPF:

"Pode efetuar a compra dos bilhetes na bilheteira do estádio no dia do jogo.
Agradecemos desde já o seu apoio.
Cumprimentos"

Aaa.1994

Alguém sabe se vai abrir o piso 1 emirates ou topos?

jjlope00

Citação de: Aaa.1994 em 21 de Março de 2023, 17:59Alguém sabe se vai abrir o piso 1 emirates ou topos?
Depende como tiver a decorrer a venda dos bilhetes. Se virem que estão a ter muita afluência hão da abrir mais setores.

r_pereira79

Eu já tenho o meu. Impressão minha ou estão a vender muito devagar?

Negan Schrute

Citação de: r_pereira79 em 21 de Março de 2023, 20:15Eu já tenho o meu. Impressão minha ou estão a vender muito devagar?
Estão a vender melhor que no último derby. Pelo menos é a impressão com que fico pelo site. Também tirei o meu hoje.

bruno cardoso

SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
14 min
Alegria matinal 😄

paalexg

Citação de: Negan Schrute em 21 de Março de 2023, 23:12
Citação de: r_pereira79 em 21 de Março de 2023, 20:15Eu já tenho o meu. Impressão minha ou estão a vender muito devagar?
Estão a vender melhor que no último derby. Pelo menos é a impressão com que fico pelo site. Também tirei o meu hoje.
Eu fui levantar o meu hoje ao estádio e o rapaz que me atendeu disse-me que eu tenho o último bilhete da Emirates.

Baron_Davis

além de noticiar o encontro para apoiar uma equipa que dignifica o Maior, com o legítimo intutito de bater o record oficial de assitencia num jogo de fut feminino em Portugal, o clube tem a obrigação de criar condições no estádio para que a entrada dos adeptos decorra de forma sensata e eficaz

Sr.Perfeito

Compraram on-line ou foram buscar à megastore? Eu tenho o meu ( por causa redpass) para ir buscar, mas vou levar a minha namorada que não é sócia e terei que comprar. Tenho red pass bancada Sagres mas pelo site só sócios la. Acham melhor tratar já disso on-line ou comprar dia jogo?

jjlope00

Parece me que vamos ter novo recorde nacional de espectadores num jogo de fut fem. Era bem bom passar ultrapassar os 20k.

elRey Jonas

Para os redpass também é preciso ir levantar o bilhete? tirei online mas estou na dúvida se preciso de levantar ou não