Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

NoNickBoy

Mete um açaime no Vieira caralho, sempre que fala dá merda.

Pode ser que sem o bigode o Jynx tenha efeito contrário.

Benfanatic

O presidente certo no lugar certo, no âmbito desportivo duvido mto que outro fizesse melhor.

ruicouto10

enquanto permitir que certos individuos que lesaram o Benfica, continuem a fazer negocios com o clube, será sempre o benjamim preferido do ladrão vieira...

isso e a auditoria dos 50 contratos... demora mais que tirar um bilhete no site para a champions...

raio

Citação de: Dmitry91 em 23 de Março de 2023, 17:27Vieirini sobre Roger Schmidt:

"Acho que há treinadores portugueses que serviriam muito melhor o Benfica, até porque compreenderiam melhor o futebol português"

Agora quer ir ao Marquês lol

Esse abriu a cloaca outra vez?

van33

Citação de: ShockWave em 24 de Março de 2023, 12:11
Citação de: iloy em 24 de Março de 2023, 08:49

"Acho que há treinadores portugueses que serviriam muito melhor o Benfica, até porque compreenderiam melhor o futebol português"

a grande maoiria aqui tinham o mesmo pensamento que este gatuno

neste forum acho que nao, mas em geral ha muito ze do bigode que aplaude quem esteja no poleiro sem grande critério, esse sao aqueles do facetrucks que comentavam "forssa parsidente, isto é tudo um ataque pessoal por seres tão dedicado"
Nessas e agora não interessa para nada mas da minha parte sempre disse aqui (os caçadores daqui podem ir à caça) e em qualquer lado que o Benfica tem de ser SEMPRE treinado por um estrangeiro...detesto portugueses, são autêntica escumalha cheia de vícios e trafulhices. E  além do mais a história demonstra que no Benfica os maiores feitos foram feitos por estrangeiros

Tackle

Rui, moderniza o sistema de venda de bilhetes online que é uma vergonha. Servidor lento, casas que nem abrem a porta por bloqueio de rede, cartões às dezenas de véspera nas Casas para garantir ingresso, filas intermináveis nos pontos de venda e, pior que tudo, qualquer um entra no Queue.it e pode comprar sem qualquer filtragem como sócio ou não sócio. Outra péssima decisão a prioridade dos RP em relação aos restantes associados. Uma coisa é começar a venda em simultâneo para os RP e sócios sem RP, outra é deixar afunilar o grosso os associados (282.000) pagantes num único dia. Vergonha das vergonhas numa estrutura profissional.

Kaká

Citação de: Tackle em 24 de Março de 2023, 20:23Rui, moderniza o sistema de venda de bilhetes online que é uma vergonha. Servidor lento, casas que nem abrem a porta por bloqueio de rede, cartões às dezenas de véspera nas Casas para garantir ingresso, filas intermináveis nos pontos de venda e, pior que tudo, qualquer um entra no Queue.it e pode comprar sem qualquer filtragem como sócio ou não sócio. Outra péssima decisão a prioridade dos RP em relação aos restantes associados. Uma coisa é começar a venda em simultâneo para os RP e sócios sem RP, outra é deixar afunilar o grosso os associados (282.000) pagantes num único dia. Vergonha das vergonhas numa estrutura profissional.

Load balancer dos 300 😂

Faroleiro

Citação de: Tackle em 24 de Março de 2023, 20:23Rui, moderniza o sistema de venda de bilhetes online que é uma vergonha. Servidor lento, casas que nem abrem a porta por bloqueio de rede, cartões às dezenas de véspera nas Casas para garantir ingresso, filas intermináveis nos pontos de venda e, pior que tudo, qualquer um entra no Queue.it e pode comprar sem qualquer filtragem como sócio ou não sócio. Outra péssima decisão a prioridade dos RP em relação aos restantes associados. Uma coisa é começar a venda em simultâneo para os RP e sócios sem RP, outra é deixar afunilar o grosso os associados (282.000) pagantes num único dia. Vergonha das vergonhas numa estrutura profissional.
Mais importante é receber bem os Nandos e dar abraços aos Peidosos.

superman_forever

Para quando o devido barramento do grupo cofina no Benfica?

Serdeira23

Citação de: iloy em 24 de Março de 2023, 14:15
Citação de: ShockWave em 24 de Março de 2023, 12:11
Citação de: iloy em 24 de Março de 2023, 08:49

a grande maoiria aqui tinham o mesmo pensamento que este gatuno

neste forum acho que nao, mas em geral ha muito ze do bigode que aplaude quem esteja no poleiro sem grande critério, esse sao aqueles do facetrucks que comentavam "forssa parsidente, isto é tudo um ataque pessoal por seres tão dedicado"

neste forum nao?
neste forum muitos aqui pensavam que o Benfica devia contratar um treindaor portuguès, basta ver as discussoes quando se mudava de treinador e as sondagem do SB.

Eu por exemplo achava que o Benfica ficava melhor servido com um treinador português que fosse para abraçar o projecto por alguns anos. Ainda bem que estava enganado, o Roger agrada-me em quase tudo. Também sempre a ganhar quem não agrada? Eu que pensava que o Lage era para ficar muitos anos.

Mas isto era uma opinião pessoal, agora o ex-presidente vir para a cmtv depois de sair da forma que saiu (obrigado PJ), questionar a escolha do presidente actual (como se fosse a merda de algum entendido em futebol , palavras dele) foi só "criticar" por criticar para se as coisas corressem mal vir dizer "eu avisei".

Fosse ele Benfiquista e tendo em conta a posição de ex-presidente (o que faz com que as suas palavras sejam amplamente difundidas) só tinha era de vir apoiar a escolha. Mas o senhor Vieira já se esqueceu que quem ousava questionar uma escolha dele era apelidado de abutre e papagaio. Agora faz igual.

BrunoCZ

Boa tarde a todos meus caros amigos...

Espero antes de mais que estejam todos bem.
Eu... para dizer a verdade, estou triste.
Não estou a conseguir atingir alguns objetivos pessoais.
E claro... o balanço da 1ª semana de campanha, não é animador.

A esta hora em que estou a elaborar este post, contabiliza-se um total de 644 visualizações, tendo 12 apoiantes.

Ora, se hipoteticamente, as restantes 632 visualizações correspondessem a uma potencial contribuição, fazendo um mero exercício matemático, por alto, arredondando, como se costuma dizer, seria assim:
632 x 8€ = 5056€ - OBJETIVO ATINGIDO.
OU SUPONHAMOS APENAS METADE DESTAS VISUALIZAÇÕES: 316 x 8€ = 2528€ - METADE DO OBJETIVO JÁ ESTARIA ATINGIDO.

A campanha tem estado a ser amplamente divulgada, por vocês aqui, e por mim claro, nos canais que acho mais adequados. E como podem ver, não é uma campanha que não esteja a ter visibilidade.

Simplesmente, a conjetura económica do país, não permite ao pessoal, voltar a apoiar, etc.

NUNCA DEIXANDO DE VOS AGRADECER, FAÇO AQUI, UM APELO HUMILDE A QUEM PUDER AJUDAR-ME, SE O FIZER, AGRADEÇO IMENSO.
SE ALGUÉM CONSEGUIR OU TIVER CONHECIMENTOS, DE ALGUMA EMPRESA QUE POSSA FAZER UMA CONTRIBUIÇÃO, AGRADEÇO IMENSO
.

EU PARA A SEMANA TAMBÉM IREI PEDIR AJUDA A MAIS PESSOAL.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO PARA TODOS.

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Kurt Cobain 10

Falta 2 dois dias para o julgamento dos fdp´s do porco canal sobre os email´s do Benfica , claro que a cartilha  porquista (cofina e media capital) tinha de puxar o assunto da corrupção , Benfica ...que puta de nojo . .

P245RS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2023, 15:36Falta 2 dois dias para o julgamento dos fdp´s do porco canal sobre os email´s do Benfica , claro que a cartilha  porquista (cofina e media capital) tinha de puxar o assunto da corrupção , Benfica ...que puta de nojo . .
Fica descansado. Esta notícia recente é reciclada de 2018.

Gosepe13

Como é que um não sócio pode comprar bilhete? O site não pede o número de sócio e de identificação quando querem comprar o bilhete?

A propósito dos RP se abrisses a todos ao mesmo tempo, afunilava ainda mais não?

Tiago Fella

Sai mais um abraço ao PDC, agora que nos chama de inimigos?