Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Mikaeil

Citação de: bruno cardoso em 25 de Março de 2023, 12:31
Citação de: bruno cardoso em 25 de Março de 2023, 12:04SL Benfica
@slbenfica
·
3 min
🎙� Roger Schmidt abre o coração ao Der Spiegel: "O Benfica é o máximo do futebol" → http://bit.ly/3TIuvLg

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
23 s
Roger Schmidt: "O Benfica é o expoente máximo do futebol. Não houve ninguém a comprar o clube por 4 mil milhões e a injetar dinheiro. É um clube em que as pessoas poupam todos os meses para poder ir ao Estádio. É um clube com 20 modalidades e toda a gente acompanha com paixão."

E nem necessitamos de mudar o símbolo para qatari ou chinês ver...

Isto há merdas...

@ViolinistadaLuz

Trabalhou para a Red Bull, trabalhou para os farmacêuticos Bayer, trabalhou para magnatas chineses, trabalhou para a Philips.

Agora o Schmidt trabalha para um clube de futebol com honra, valores, história e uma massa adepta e associativa incomparável.

Sport Lisboa e Benfica.

Jakub

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Março de 2023, 12:41É tudo muito bonito mas quando é que renovas?

Renovações à Lage até 2024, com contrato? Sem a época acabar? É dificil tirar o Vieirismo do Clube, mas é no final das épocas que se fazem os balanços. Tenho a certeza que se acabar bem, no final da próxima quando terminar o vinculo, renovará. Ele nunca saiu com contrato de um CLube, não vai ser agora, na melhor experiencia como tecnico que teve.

Sempreparasemprebenfica

Onde se pode ver ou ler a entrevista?

Knots

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Março de 2023, 13:32Onde se pode ver ou ler a entrevista?

Está disponível na Bplay. Se vires no telemóvel penso que tens de descarregar a aplicação mas no computador podes ver diretamente no site, sendo que tens de criar sempre uma conta (mas o conteúdo está grátis)

Ginkgo

Pedraços

Adoro este gajo!!!

A melhor contratação em anos largos do SL Benfica !!!!

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt e as negociações com o Benfica:

"Foram com Lourenço Coelho e Rui Costa. Eles estavam muito convencidos, até fiquei espantado com a certeza que tinham de que eu era o treinador certo, porque é uma decisão de muita coragem, um treinador alemão e não um português".

Androico

Citação de: Almeida92 em 25 de Março de 2023, 01:36
Citação de: Camisola_20 em 24 de Março de 2023, 11:17Hoje em conversa, com um amigo lagarto surgiu uma cenario que ele me propos.

Disse me ele assim "Preferias o Benfica ganhar uma Champions se o Sporting ganhasse a Liga Europa, ou o Benfica ir a meia final e o Sporting não ganhar."

Eu disse que a resposta era facil.

Disse, "preferia o Benfica ganhar a Champions e ter um duelo lisboeta na Supertaça Europeia. Que o Benfica ganhando a Champions ate podia o Sporting ganhar 2 LE consecutivas que nem me tirava sono nenhum"

A resposta dele?

"Es doido, preferia o Sporting nunca ganhar uma Champions desde que o Benfica nunca vencesse uma Liga Europa nesse tempo."

São tão ridiculos.

Imaginem  o vosso clube ganhar o maior titulo de clubes da Europa e voces ficarem  fodidos porque um rival ganhou uma competição menor... lol
Diria que a probabilidade desta conversa ser tanga deve andar aí nos 98%.
Tenho vários amigos sportinguistas. A nenhum desses passa pela cabeça dizer algo parecido. Até dizem que gostavam de uma supertaça europeia: Benfica vs Sporting.

Baron_Davis

The Eagle 10

Foi um dos tiros mais certeiros do clube nos últimos 40/50 anos no que diz respeito a treinadores.

Slbttotosalvio

mackinne

arl

'O Benfica sente-se ao fim de um tempo'.

É que é mesmo isto.

O Roger está apaixonado pelo Benfica, e nós pelo Roger.

As pessoas que tenham noção que nenhum treinador do mundo ganha sempre, quando um mau resultado surgir que não coloquem o Homem em causa. O Roger é para acarinhar, estar ao lado, porque treinadores destes, na qualidade do trabalho e na qualidade dos valores e carácter, não há muitos.