Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The Eagle 10

Foi um dos tiros mais certeiros do clube nos últimos 40/50 anos no que diz respeito a treinadores.

Slbttotosalvio

mackinne

arl

'O Benfica sente-se ao fim de um tempo'.

É que é mesmo isto.

O Roger está apaixonado pelo Benfica, e nós pelo Roger.

As pessoas que tenham noção que nenhum treinador do mundo ganha sempre, quando um mau resultado surgir que não coloquem o Homem em causa. O Roger é para acarinhar, estar ao lado, porque treinadores destes, na qualidade do trabalho e na qualidade dos valores e carácter, não há muitos.

lPhoenix

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Março de 2023, 14:21Foi tiro o mais certeiro do clube nos últimos 40/50 anos.

Quando alguém disser que ainda não ganhámos nada.. é lembrar que o Benfica não só voltou a ocupar um lugar de prestígio na Europa como voltou a encantar meio mundo com o seu futebol de qualidade.. não são contra-golpes, não é vertigem, não são fogachos: é futebol de qualidade.

Já ganhámos horrores nesta época.

Archie Bunker

Citação de: Jakub em 25 de Março de 2023, 13:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Março de 2023, 12:41É tudo muito bonito mas quando é que renovas?

Renovações à Lage até 2024, com contrato? Sem a época acabar? É dificil tirar o Vieirismo do Clube, mas é no final das épocas que se fazem os balanços. Tenho a certeza que se acabar bem, no final da próxima quando terminar o vinculo, renovará. Ele nunca saiu com contrato de um CLube, não vai ser agora, na melhor experiencia como tecnico que teve.

Num treinador ter contrato por 2 anos ou 20 é igual.
Se quiserem sair saem, se o clube os quiser mandar embora manda.

A duração do contrato quer dizer zero.

jnobre

Quem o escolheu para treinador do Benfica tomou a melhor decisão dos últimos largos anos no Benfica.

glorioso24

Citação de: lPhoenix em 25 de Março de 2023, 14:31
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Março de 2023, 14:21Foi tiro o mais certeiro do clube nos últimos 40/50 anos.

Quando alguém disser que ainda não ganhámos nada.. é lembrar que o Benfica não só voltou a ocupar um lugar de prestígio na Europa como voltou a encantar meio mundo com o seu futebol de qualidade.. não são contra-golpes, não é vertigem, não são fogachos: é futebol de qualidade.

Além disso os adversários voltaram a entrar em campo a temer o SLB.

ItsY2Inferno

Schmidt não vai falar português

"No início prometi que ia aprender, mas é complicado (risos). É uma língua muito difícil e seria um investimento temporal muito grande até saber o suficiente para dar treinos em português. Para falar bem, não me atrevo. Em inglês funciona bem."

"Gostaria de falar português e outras línguas, mas era preciso aprender mais novo (risos). Alguns jogadores não falam tão bem inglês e é preciso fazer uma interpretação, mas está tudo perfeitamente normalizado."

Pode parecer complicado, mas estive dois anos na China onde ninguém fala inglês, tudo funciona através de interpretes. Noutros clubes também há jogadores que não falam a língua do país e não há qualquer problema."

lPhoenix

Citação de: glorioso24 em 25 de Março de 2023, 14:55
Citação de: lPhoenix em 25 de Março de 2023, 14:31

Além disso os adversários voltaram a entrar em campo a temer o SLB.

Isso é, sem sombra de dúvida, um dos maiores ganhos do Benfica.

RGouveia.SLB

É mais que evidente que o Rogério adora estar cá e interiorizou os valores do clube.
Imagino-o sinceramente a ficar por cá por mais que um/dois anos.

BrunoCZ

Boa tarde a todos meus caros amigos...

Espero antes de mais que estejam todos bem.
Eu... para dizer a verdade, estou triste.
Não estou a conseguir atingir alguns objetivos pessoais.
E claro... o balanço da 1ª semana de campanha, não é animador.

A esta hora em que estou a elaborar este post, contabiliza-se um total de 644 visualizações, tendo 12 apoiantes.

Ora, se hipoteticamente, as restantes 632 visualizações correspondessem a uma potencial contribuição, fazendo um mero exercício matemático, por alto, arredondando, como se costuma dizer, seria assim:
632 x 8€ = 5056€ - OBJETIVO ATINGIDO.
OU SUPONHAMOS APENAS METADE DESTAS VISUALIZAÇÕES: 316 x 8€ = 2528€ - METADE DO OBJETIVO JÁ ESTARIA ATINGIDO.

A campanha tem estado a ser amplamente divulgada, por vocês aqui, e por mim claro, nos canais que acho mais adequados. E como podem ver, não é uma campanha que não esteja a ter visibilidade.

Simplesmente, a conjetura económica do país, não permite ao pessoal, voltar a apoiar, etc.

NUNCA DEIXANDO DE VOS AGRADECER, FAÇO AQUI, UM APELO HUMILDE A QUEM PUDER AJUDAR-ME, SE O FIZER, AGRADEÇO IMENSO.
SE ALGUÉM CONSEGUIR OU TIVER CONHECIMENTOS, DE ALGUMA EMPRESA QUE POSSA FAZER UMA CONTRIBUIÇÃO, AGRADEÇO IMENSO
.

EU PARA A SEMANA TAMBÉM IREI PEDIR AJUDA A MAIS PESSOAL.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO PARA TODOS.

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Slbttotosalvio

Tem 60 anos.
bem que fazia ca uns 15 anos.
Ganhava 3 champions, a primeira ja este ano, e ficava com o seu nome para sempre na história. 

diego040675