Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: 220373 em 25 de Março de 2023, 14:04
Citação de: Phanatik em 25 de Março de 2023, 11:03
Citação de: JPSilva em 25 de Março de 2023, 00:00
Citação de: Avante em 24 de Março de 2023, 23:29Eu gostei da frase: "Tanto dizem que eu sou subvalorizado que acabo por ser sobrevalorizado"

Para além da humildade que já todos sentimos, mostra uma certa inteligência situacional e alguma repartee

Um mundo (futebolistico e não só...) com mais Aursneses e menos Ronaldos, seria um mundo mais saudável, divertido, inteligente, humano.

Mas isso é tipicamente nórdico, ninguém se coloca demasiado num pedestal.

Devia ser tipicamente humano.

Os Nórdicos tem qualquer coisa de diferente, No que toca à humildade, isso é certo.
o Ibra não é um gajo mt humilde, a ascendência é Turca mas cresceu lá

Mas o ibra pouco tem de nórdico a não ser ter crescido lá, os genes são balcânicos.

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2023, 18:40titular contra a espanha.

Ainda existem selecionadores que se regem pelo mérito desportivo

Leonzo

Este PL o Sorloth seria interessante para substituir o Ramos caso se dê...

Leonzo

Os manolos estão a levar um cheirete de bola dos Vikings.

Notguilty

raio

raio

Citação de: Leonzo em 25 de Março de 2023, 20:23Os manolos estão a levar um cheirete de bola dos Vikings.
[/quote
Citação de: Leonzo em 25 de Março de 2023, 20:23Os manolos estão a levar um cheirete de bola dos Vikings.

Ragnar desceu de valhalla para meter os gajos esquisitos do sul em sentido.🪓

Blitz

Martin Odequem?!
Melhor jogador norueguês em campo.
Tivesse o Haaland em campo e o Aursnes já tinha uma ou duas assistências.

sardao

Estou a ver o jogo em França e o comentador está rendido ao "jogador do Benficá".

JackWhite

Citação de: sardao em 25 de Março de 2023, 20:37Estou a ver o jogo em França e o comentador está rendido ao "jogador do Benficá".

La presse lampionique

Redady2

nikas

Nunca mais sai do 11 dos Noruegos.
Caputa de craque.

Isto com o Erling e já tinham 1 ou 2 batatas la dentro.

Redady2

Citação de: nikas em 25 de Março de 2023, 21:08Nunca mais sai do 11 dos Noruegos.
Caputa de craque.

Isto com o Erling e já tinham 1 ou 2 batatas la dentro.
Podes crer. A maneira como ele dá indicações aos companheiros diz tudo. Joga o futebol de pressão do Benfica. Muito bom.

30min à Benfica

Il trattore

Não me admirava nada se daqui a uns aninhos não seja mais um treinador de topo, o homem sabe tudo do jogo e é um autêntico treinador dentro de campo.