Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JUST4FUN

O Kokcu sempre está nos nossos radares ? Ainda ontem fez um bom jogo com a seleção

PTFighter

FC Bayern Munchen sff 🤣

Na Alemanha sempre se disse Benfica Lissabon, é para o lado que durmo melhor, eu quero é Taças.

Quantos em Portugal dizem Vitória de Guimarães ao invés de Vitória Sport Club?

Cão

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Março de 2023, 19:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2023, 18:56
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Março de 2023, 18:29Tratou o clube por "Benfica Lissabon"?
nós  temos Lisboa no nome...não sei se sabes.

E?

Que estupidez vir com essa conversa. É para batalhar com os lagartos para ver quem é mais vezes chamado de "Portugal"? É que já aconteceu milhares de vezes tratarem-nos por "Benfica Lisboa" ou algo idêntico. Se não me engano, em tempos, até já tivemos o nosso nome no placard televisivo como "Lis"

Guardem essas lagartices para vocês, que ninguém quer saber disso.

Saudades Lisbonera.

JPSilva

Citação de: hugoPT92 em 26 de Março de 2023, 04:22Será uma grande noticia se renovar mas deixem o homem realmente construir algo, não lhe destruam equipas de um ano para o outro caso contrario ele vai acabar por se frustrar.

É incrível o que fez nestes meses, com 2/3 épocas em cima podemos ter aqui uma maquina demolidora devidamente oleada.

Esquece a máquina oleada com o Benfica a perder meia equipa de cada vez.

Jakub

Citação de: PTFighter em 26 de Março de 2023, 08:21FC Bayern Munchen sff 🤣

Na Alemanha sempre se disse Benfica Lissabon, é para o lado que durmo melhor, eu quero é Taças.

Quantos em Portugal dizem Vitória de Guimarães ao invés de Vitória Sport Club?

Ou Vitoria de Setubal...

megahyper

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Março de 2023, 19:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2023, 18:56
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Março de 2023, 18:29Tratou o clube por "Benfica Lissabon"?
nós  temos Lisboa no nome...não sei se sabes.

E?
na alemanha existe o hábito de tratar os clubes pelo nome do cidade, todos eles.
faço menção a tal, porque vivo em parte em frankfurt e ja notei isso.

o nosso clube é Sport Lisboa e Benfica, não me parece desenquadrado a referência Benfica de Lisboa tendo em conta a nacionalidade do mister

Roy Kent

Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2023, 08:35
Citação de: hugoPT92 em 26 de Março de 2023, 04:22Será uma grande noticia se renovar mas deixem o homem realmente construir algo, não lhe destruam equipas de um ano para o outro caso contrario ele vai acabar por se frustrar.

É incrível o que fez nestes meses, com 2/3 épocas em cima podemos ter aqui uma maquina demolidora devidamente oleada.

Esquece a máquina oleada com o Benfica a perder meia equipa de cada vez.

A maioria destes jogadores, no ano passado eram para dispensar. Para não dizer todos.

Dias13

Citação de: O fulano tal em 26 de Março de 2023, 00:48
Penso que na Alemanha sempre fomos conhecidos assim.
Aqui tens um bilhete de um jogo da época de 66/67, em que jogámos contra o Lokomotive Leipzig:
Não vamos ser complexados como os lagartos, que fazem birras com picuinhices destas.

O problema dos lagartos é que nós, efetivamente, temos Lisboa no nome e eles Portugal

Por isso, quando lá fora dizem Sporting Lissabon eles ficam assados porque sabem que é por influência do nome do Benfica

:rir:

Gloriosao

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Março de 2023, 13:11
Citação de: Camisola_20 em 24 de Março de 2023, 11:17Hoje em conversa, com um amigo lagarto surgiu uma cenario que ele me propos.

Disse me ele assim "Preferias o Benfica ganhar uma Champions se o Sporting ganhasse a Liga Europa, ou o Benfica ir a meia final e o Sporting não ganhar."

Eu disse que a resposta era facil.

Disse, "preferia o Benfica ganhar a Champions e ter um duelo lisboeta na Supertaça Europeia. Que o Benfica ganhando a Champions ate podia o Sporting ganhar 2 LE consecutivas que nem me tirava sono nenhum"

A resposta dele?

"Es doido, preferia o Sporting nunca ganhar uma Champions desde que o Benfica nunca vencesse uma Liga Europa nesse tempo."

São tão ridiculos.

Imaginem  o vosso clube ganhar o maior titulo de clubes da Europa e voces ficarem  fodidos porque um rival ganhou uma competição menor... lol

Por essas e por outras é que os títulos dos lagartos nos últimos 50 anos contam-se pelos dedos das mãos.

A título de exemplo, num dos piores dias da história deles (quando ficaram em sétimo), festejaram o minuto 92 da catatua como se de uma Champions tratasse. Creio que ainda haverão vídeos disso na net.

A obsessão doentia que a lagartada tem por nós é o maior entrave deles.
Pois é, mas fomos nós benfiquistas que essencialmente fomentamos isso.
A continua ridicularização semanal que eles têm de levar, faz com que prefiram mil vezes o sucesso do FCP se isso significar o insucesso do Benfica.
Julgo que as gerações mais novas já perceberam isso e hoje em dia brinca-se com os lagartos mas sem os denegrir e massacrar.
Os velhos ainda passam os dias todos da semana a gozar o prato, cada vez que se encontram com um lagartão e quando em grupo ainda é pior, quase obrigam os lagartos a bazar e já bem falo no bullying que fazem online.
Naturalmente que os bimbos a norte adoram esta merda.

insatisfeito

Abola a dar noticias de possiveis renovações é muito credível....

Benfica_Sempre_1904

Citação de: O fulano tal em 26 de Março de 2023, 00:48
Penso que na Alemanha sempre fomos conhecidos assim.
Aqui tens um bilhete de um jogo da época de 66/67, em que jogámos contra o Lokomotive Leipzig:
Não vamos ser complexados como os lagartos, que fazem birras com picuinhices destas.

Nem completados nem nada.

O Benfica chama se de Facto "Lisboa e Benfica"

Por isso o nome Benfica Lissabon está correto. Quanto muito tem a ordem trocada

O pessoal esquece se que temos dois nomes lol

mojo_j0jo

Citação de: The_Riggs em 26 de Março de 2023, 06:23Só me desilude um pouco o facto de ele claramente não ter intenção de ficar cá muito anos.

É um gajo muito realista e ponderado, é a mesma realidade que me deixa seguro que jamais abandonaria o Benfica nesta altura para um Bayern por exemplo, mas também a mesma que sinceramente estou convencido que não o deixa estar cá mais que 3 ou 4 anos, assumindo que renova mesmo.

Se ficar cá 3 anos já é bom, o Benfica não precisa de ter treinadores que ficam décadas à frente do clube.

O Benfica precisa acima de tudo de ter treinadores com mentalidade à Benfica, coisa que não tem faz anos. O JJ por exemplo tinha sempre a desculpa na ponta da língua para a derrota nas competições europeias, antes de começar o jogo já dizia que era impossível chegar longe. O ano passado fomos a Barcelona a jogar em contenção, sem ambição quando claramente tínhamos mais momento e mais futebol que o Barcelona e podíamos e devíamos ter ido para lá jogar ao ataque para ganhar.

Se o Benfica tiver sempre gente com mentalidade certa estará sempre mais perto de conseguir coisas bonitas. Por isso que sou um grande adepto de treinadores estrangeiros. Eles vêm para cá para fazer um par de anos e para ganhar, sem bloqueios mentais sem ideias pré concebidas que é impossível ganhar na Europa ou ganhar no curral.

Boddicker

"Não sou treinador de ficar à defesa à espera que aconteça algo na área adversária, somos nós que temos que agarrar o destino"

:smitten:

pexim

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Março de 2023, 17:26É, neste momento, um treinador unânime.

Entre os benfiquistas, talvez apenas Manuel Queirós e Luís Vigareira não querem a sua continuidade.
Se o Manuel Queirós é benfiquista, eu sou a Isabel Queirós do Vale. Já do outro, nem vale a pena falar.

The_Riggs

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Março de 2023, 10:26
Citação de: The_Riggs em 26 de Março de 2023, 06:23Só me desilude um pouco o facto de ele claramente não ter intenção de ficar cá muito anos.

É um gajo muito realista e ponderado, é a mesma realidade que me deixa seguro que jamais abandonaria o Benfica nesta altura para um Bayern por exemplo, mas também a mesma que sinceramente estou convencido que não o deixa estar cá mais que 3 ou 4 anos, assumindo que renova mesmo.

Se ficar cá 3 anos já é bom, o Benfica não precisa de ter treinadores que ficam décadas à frente do clube.

O Benfica precisa acima de tudo de ter treinadores com mentalidade à Benfica, coisa que não tem faz anos. O JJ por exemplo tinha sempre a desculpa na ponta da língua para a derrota nas competições europeias, antes de começar o jogo já dizia que era impossível chegar longe. O ano passado fomos a Barcelona a jogar em contenção, sem ambição quando claramente tínhamos mais momento e mais futebol que o Barcelona e podíamos e devíamos ter ido para lá jogar ao ataque para ganhar.

Se o Benfica tiver sempre gente com mentalidade certa estará sempre mais perto de conseguir coisas bonitas. Por isso que sou um grande adepto de treinadores estrangeiros. Eles vêm para cá para fazer um par de anos e para ganhar, sem bloqueios mentais sem ideias pré concebidas que é impossível ganhar na Europa ou ganhar no curral.

ninguém falou em décadas. Tu próprio falaste num treinador que tem 8 épocas pelo clube.

Esse teu post de " gosto de treinadores estrangeiros que vêm cá para ganhar e bazar" é tipo aquele do " tem de ser um treinador tuga para conhecer o campenato". São preconceitos sem qualquer base lógica. O RS não tem qualquer razão para pensar em vir ao Benfica de passagem depois da carreira que teve e da idade que já tem.