Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cacetadas

Citação de: Android1974 em 25 de Março de 2023, 22:33
Citação de: Darkboy em 25 de Março de 2023, 22:14https://www.vg.no/sport/fotball/i/KnaGL7/vg-boersen-norges-midtbanetrio-storspilte-aursnes-en-helt-ny-mann-for-norge

Aqui dizem que foi o melhor.

Fredrik Aursnes

Aursnes' best international match so far. Brilliant with the ball and good overview in most situations. Also good without the ball. Went on several smart, deep runs where the Spanish sloppy. Clearly the Benfica success has given him confidence. He looks like a brand new man. It will be very interesting to see Norway's ball-safe midfield further in the qualification.
Curioso, eu não vi o jogo, mas as estatísticas dão-no como um dos piores da Noruega.

Ótimo, assim ninguém lhe pega

The Eagle 10

Até na selecção Norueguesa é ele que comanda a equipa.

Que classe.

SofiaSS

Citação de: Android1974 em 25 de Março de 2023, 23:19
Citação de: Pablito13 em 25 de Março de 2023, 22:40
Citação de: Android1974 em 25 de Março de 2023, 22:33
Citação de: Darkboy em 25 de Março de 2023, 22:14https://www.vg.no/sport/fotball/i/KnaGL7/vg-boersen-norges-midtbanetrio-storspilte-aursnes-en-helt-ny-mann-for-norge

Aqui dizem que foi o melhor.

Fredrik Aursnes

Aursnes' best international match so far. Brilliant with the ball and good overview in most situations. Also good without the ball. Went on several smart, deep runs where the Spanish sloppy. Clearly the Benfica success has given him confidence. He looks like a brand new man. It will be very interesting to see Norway's ball-safe midfield further in the qualification.
Curioso, eu não vi o jogo, mas as estatísticas dão-no como um dos piores da Noruega.
Pois é, as estatísticas são o que são, uma ferramenta muito útil, mas que não explica tudo e que por vezes engana.
Corrijo, nos dois sites que consultei não o deram com um dos piores, mas mesmo como o pior dos titulares. Também não vi nada de escandaloso no detalhe: excelente percentagem de passe (95%), só perdeu 6 bolas, etc. Mas acredito que engane, sim, só acho bizarro.

Vi no outro dia que, comparando estatísticas, o Aursnes é pior do que o Eustaquio e o Grujic 🤐

As estatísticas nestas posições do meio campo muitas vezes não refletem o impacto no jogo.

Il trattore

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Março de 2023, 22:37
Citação de: Il trattore em 25 de Março de 2023, 21:21Não me admirava nada se daqui a uns aninhos não seja mais um treinador de topo, o homem sabe tudo do jogo e é um autêntico treinador dentro de campo.

No jogo contra o Vizela, em que entra para o lugar do Enzo (que nesse jogo nem esteve lá muito bem), aquele 2-1 na Luz, eu estava lá mesmo junto ao banco do Benfica, ele tinha chegado há pouco e nem sabíamos o que iria dar, era mais um jogador de rotação, assim que entrou pegou logo no jogo, diferenciou-se logo, ficou-me logo na retina, assim que entra o jogo muda completamente e a primeira coisa que ele faz é dar indicações aos companheiros, normalmente é o que faz um jogador assim que entra, mas ele não se limitou aos minutos iniciais, passou o tempo todo a fazê-lo. Ficou-me logo apresentado, foi logo o que disse após esse jogo, que estava aqui um treinador mais que um jogador ^-^ 
Fico feliz ao perceber que não sou o único a acha-lo.

Já agora, como esteve ele neste jogo contra a Espanha?
É um craque do crl.
Esteve bem, até bem de mais para o meu gosto. A para do halaand e do odegaard é o craque desta seleção.

dsdsds44

Silveralho

Citação de: dsdsds44 em 26 de Março de 2023, 13:02Eu vi o jogo todo e foi o melhor da Noruega.

Até na Noruega já se renderam...

https://www.abola.pt/nnh/2023-03-26/benfica-noruega-rendida-a-aursnes-um-general-no-meio-campo-video/981474

O vídeo no final faz um resumo porreiro, faz tudo no meio campo, desde iniciar o processo de construção, ir até as alas para criar linha de passe e até remate na zona de finalização.
Está um senhor jogador.

flsb

Tem mais algum jogo na seleção esta semana ?

ForçadoBloqueio

Citação de: flsb em 26 de Março de 2023, 13:32Tem mais algum jogo na seleção esta semana ?

Sim, Terça-feira.

Black Skulls

De repente toda a gente se lembrou do Aursnes?

Tudo o que é página de futebol nórdico está a falar dele no Twitter.

Redady2

Comandou dentro do campo a equipa, e de fora notava-se a falta de capacidade de pressionar seja à frente seja atrás de muitos dos seus companheiros. O Sorloth é um Pinheiro que faz 20% da pressão que faz o Ramos no Benfica. O que o estava a deixar puto da vida. Mas esta seleção com o Haland na frente vai ser outra coisa.

20Nico Gaitan20

Monstro.

Final da época renovar e clausula de 100M

BFXC

O nosso Zinedine. Que continue a ganhar confiança.

MasteRed

Não estou a gostar.
Está a ter muita visibilidade, o nosso bacalhau.
Oh diabo.

Zig-ZÁguia

Citação de: BFXC em 26 de Março de 2023, 13:57O nosso Zinedine. Que continue a ganhar confiança.

É incrivel como se parece mesmo com o Zidade a jogar. Esse vídeo dele no jogo de ontem então parece que estamos ver o Zizou. Incrível!

Falta-lhe um pouco de sorte nas finalizações, mas é uma questão de tempo. Vamos vê-lo a marcar muitos golos no Benfica.

Zoran

É um excelente jogador e foi muito bem sacado.