Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

BrunoP

Bater recordes de assistência para fazer isto frente a uma equipa fraquíssima do Sporting.

Vergonhoso.

RedVC

Recorde, blah, blah, blah, blah, blah, blah, blah,

ForçadoBloqueio

Pá, eu vi um derby no princípio da época, vi um a meio da época e hoje vi este. O que é que aconteceu?! É que nos dois primeiros elas nem passavam do meio campo!

xeriff

jogo medonho , sempre um passe a queima  ,um toque a mais e uma arbitragem péssima

Di Nes

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2023, 17:54Pá, eu vi um derby no princípio da época, vi um a meio da época e hoje vi este. O que é que aconteceu?! É que nos dois primeiros elas nem passavam do meio campo!

Pauleta lesionada não ajuda

_Xebola_

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2023, 17:54Pá, eu vi um derby no princípio da época, vi um a meio da época e hoje vi este. O que é que aconteceu?! É que nos dois primeiros elas nem passavam do meio campo!

A Pauleta é 3/4 da equipa.

Firedeep22

A Pauleta faz muita falta.
Hoje não há nada. Zero

MightyEagle

Ninguém passa a bola. Só fuças do meio campo para a frente.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: _Xebola_ em 26 de Março de 2023, 17:54

A Pauleta é 3/4 da equipa.

O Enzo também era...

ponta de lança

Penoso. Técnica e taticamente. Parece que é a primeira vez que jogam a modalidade. Más decisões e piores execuções. As 3 equipas.

Mittelstürmer

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Março de 2023, 17:50
Citação de: DBdennisDB em 26 de Março de 2023, 17:48as sapas sem ler nem escrever, vao UMA vez á area....marcam.

Sem GR na baliza, basta chutar.

Basta um cruzamento bem tirado, um remate acima dos 2m ou ao poste mais distante, mas a Katelin é que é fraca.

Chico_odv

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Março de 2023, 17:53
Citação de: Chico_odv em 26 de Março de 2023, 17:49Patão levou um banho táctico.
lol, que tactica!?Meter tudo atrás e rezar que o Benfica n esteja inspirado.As lagartas até podem ganhar este jogo, mas nunca ganharam um campeonato com esta equipa

Jogou com as armas que têm, tem equipa bastante pior e por isso jogou fechadinho e a jogar no contra ataque e vai ganhar o jogo.

E sim, não vão ganhar o campeonato porque não têm qualidade para tal, nós é que com este plantel devíamos ganhar todos os jogos.

SLBRulez

Não vejo futebol feminino mas o Sporting tem sido mais equipa que nós, as nossas pegam na bola e não a largam, não jogam em equipa sequer.

kidd

falta a Pauleta, e menos cagança...