Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

1entremilhoes

Grande assistência e muito pouco jogo coletivo da nossa parte, um jogo muito mau.

ElToto

Mittelstürmer

Chico_odv

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2023, 17:54Pá, eu vi um derby no princípio da época, vi um a meio da época e hoje vi este. O que é que aconteceu?! É que nos dois primeiros elas nem passavam do meio campo!

O Sporting hoje jogou da única maneira que pode jogar contra nós, que é jogar à equipa pequena fechadinha lá atrás.

duarte_1976

Nesta segunda parte jogou se o que, 15 minutos?

kidd

e para a semana vamos a Braga...de 12 podemos passar para 6 pontos de vantagem...só merda

tiago1991

margaridacardoso

A Kika hoje deu mais para fisioterapeuta do Sporting do que para jogadora do Benfica.

Roy Kent

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2023, 17:54Pá, eu vi um derby no princípio da época, vi um a meio da época e hoje vi este. O que é que aconteceu?! É que nos dois primeiros elas nem passavam do meio campo!

Aconteceu o que acontece muitas vezes no desporto, entra-se em campo a pensar que o jogo está ganho.

tomaz

10 min de compensacao?? É que nao se joga quase!

burnvski

Citação de: kidd em 26 de Março de 2023, 17:57e para a semana vamos a Braga...de 12 podemos passar para 6 pontos de vantagem...só merda

Para a semana é a final da taça da liga em Aveiro.

Só vamos a Braga depois da paragem de seleções

Xanghai

Porra, tanta gente aqui a dar uma força e as gajas decidem brindar-nos com esta equipa onde cada uma faz o que quer... precisam de uma bola para cada uma. Exibição nojenta, alguém que lhes diga que isto é um jogo coletivo.

matavelhos

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Março de 2023, 17:55
Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Março de 2023, 17:50
Citação de: DBdennisDB em 26 de Março de 2023, 17:48as sapas sem ler nem escrever, vao UMA vez á area....marcam.

Sem GR na baliza, basta chutar.

Basta um cruzamento bem tirado, um remate acima dos 2m ou ao poste mais distante, mas a Katelin é que é fraca.
Sinceramente acho que são as duas fracas. Mas acho a tuga piorzinha.

RedVC

Esta cada vez mais provável derrota tem uma responsável: Filipa Patão. A equipa apresentou-se com 11 jogadoras. Mais nada.

Yuri_SLB

Citação de: Chico_odv em 26 de Março de 2023, 17:55
Citação de: Yuri_SLB em 26 de Março de 2023, 17:53
Citação de: Chico_odv em 26 de Março de 2023, 17:49Patão levou um banho táctico.
lol, que tactica!?Meter tudo atrás e rezar que o Benfica n esteja inspirado.As lagartas até podem ganhar este jogo, mas nunca ganharam um campeonato com esta equipa

Jogou com as armas que têm, tem equipa bastante pior e por isso jogou fechadinho e a jogar no contra ataque e vai ganhar o jogo.

E sim, não vão ganhar o campeonato porque não têm qualidade para tal, nós é que com este plantel devíamos ganhar todos os jogos.
Jogar com as armas que tem é um bocadinho diferente de banho táctico, digo eu, aliás bastou apertarmos um pouco que elas tremem todas