Época 2022/2023

TeamRocket37

Citação de: Jardel33 em 23 de Março de 2023, 10:18
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2023, 11:36Rampulla
esse infelizmente não volta

Volta sim, mas não espera a vida toda pelo Benfica.
Empresário dele é o Panchito.
Quando as propostas aparecer vai sempre passar pelo Tio e falará sempre ao Benfica se quer igualar a proposta.

Já agora os meus sentimentos para Danilo, Mariano e o Panchito, o Pancho Velasquez faleceu ontem na Argentina.

TeamRocket37

https://europe.worldskate.org/viana-do-castelo-hosts-the-wse-champions-leagues-final-eight/

Viana do Castelo, Portugal, has been chosen to host the first edition of the WSE Champions League's Final Eight in Rink Hockey, taking place from May 4th to May 7th.

The tournament will see the top eight European teams compete for the coveted title of WSE Champions League winner. The quarter-finals will be played on May 4th and 5th, followed by the semifinals on May 6th and the much-anticipated final will take place on May 7th.

Viana do Castelo has a rich history in Rink Hockey, and the city has great sporting infrastructure to ensure a successful and enjoyable tournament for players and fans alike. The Pavilhão Municipal José Natário will serve as the venue for the event, featuring good facilities and ample seating for spectators.

The tournament coincides with Viana do Castelo's designation as the European Capital of Sports in 2023, cementing its reputation as a hub for sporting excellence.

The event is set to be a highlight of the Rink Hockey calendar. With less than two months to go until the tournament kicks off, the anticipation is building, and all eyes are on Viana do Castelo as it prepares to welcome the top Rink Hockey teams from across Europe.

Today, the 5th round of the group stage of WSE Champions League will take place, and the 6th and last round will happen on the 13th of April.

tiago1991

Bruno di Benedetto vai para a Oliveirense

Odracir

Citação de: tiago1991 em 26 de Março de 2023, 10:54Bruno di Benedetto vai para a Oliveirense

O mais fraco dos 3 irmãos.

jjlope00

Citação de: Odracir em 26 de Março de 2023, 12:24
Citação de: tiago1991 em 26 de Março de 2023, 10:54Bruno di Benedetto vai para a Oliveirense

O mais fraco dos 3 irmãos.
Sim. Mas é um excelente reforço para a Oliveirense. Na minha opinião faltava claramente um redes para titular foram buscar o filho do edo broshe não será por aí que vão ter problemas até vão melhorar nessa posição. E claro de um avançado o torra está acabado sem nível para isto mas ainda tem 1 ano de contrato.

pedrux97

Entretanto o Porto perdeu em Murches 3-2. O nosso Zé Miranda molhou a sopa outra vez de livre direto

Slb23

Porto perde em Murches com o Rodrigo a fazer uma exibição incrível.

Zé a mostrar que está preparado para o Benfica e o Ramalho começar a mostrar o que vale.

EB_94_SLB

Citação de: pedrux97 em 26 de Março de 2023, 19:41Entretanto o Porto perdeu em Murches 3-2. O nosso Zé Miranda molhou a sopa outra vez de livre direto

O fcp ainda vai a tempo de acabar em 5º/6º lugar no campeonato...

pedrux97

Citação de: EB_94_SLB em 26 de Março de 2023, 19:43
Citação de: pedrux97 em 26 de Março de 2023, 19:41Entretanto o Porto perdeu em Murches 3-2. O nosso Zé Miranda molhou a sopa outra vez de livre direto

Neste momento cruza connosco nas meias, se lá chegarem.

TeamRocket37

Murches empata no João Rocha, ganha ao Porto, ENORME CALETA, grande treinador.

Acho que não resta dúvidas alguma que Zé Miranda é jogador para equipa grande e para render no imediato.

Agora tem de ser aposta, não é jogos grandes passar toalhas.

Jayson Tatum

Citação de: EB_94_SLB em 26 de Março de 2023, 19:43

Hoje murcharam. Mas parece-me óbvio que não estarão assim nos playoffs.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Março de 2023, 19:59Murches empata no João Rocha, ganha ao Porto, ENORME CALETA, grande treinador.

Acho que não resta dúvidas alguma que Zé Miranda é jogador para equipa grande e para render no imediato.

E o Rodrigo claramente!

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 26 de Março de 2023, 20:02
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Março de 2023, 19:59Murches empata no João Rocha, ganha ao Porto, ENORME CALETA, grande treinador.

E o Rodrigo claramente!

Rodrigo não tem hipótese com os nossos GR.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Março de 2023, 20:03

E o Rodrigo claramente!

Não estou a falar agora. Ele tem 20 anos podes me chamar até de maluco mas acho que vai ser dos melhores redes do mundo.

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 26 de Março de 2023, 20:13
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Março de 2023, 20:03

E o Rodrigo claramente!

Não estou a falar agora. Ele tem 20 anos podes me chamar até de maluco mas acho que vai ser dos melhores redes do mundo.

Pois tenho de chamar ahahahah, o que vejo o Rodrigo fazer, vi o Diogo Alves fazer também entre outros fazer.

O Tiago Rodrigues e o Xano Edo dos jovens tugas, são que tem mais potencial.
Tiago é um desperdício enorme na sua carreira ter ficado tanto tempo no banco do Porto.
Para ano vai acabar por lugar o Marti Serra ao Liceo e mostrar o seu grande valor.

Eu acho que jovem guarda-redes do Benfica, com mais potencial até é o João Seixas.

Veremos o que Rodrigo pode fazer, sempre achei que poderia fazer uma carreira abaixo do nível do Girão e do Pedro.