Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

onda vermelha

#43650
Gostava de saber então como fazem 99% dans equipas que não tem essas nossas vendas milionárias....
Não digo que não temos que vender mas ter de vender os nossos melhores jogadores todos os anos isso é uma grande mentira.
Então digam me também o que acontecerá nos anos em que não teremos jogadores que permitem encaixes milionários ?

tripiatrik

Citação de: S-Line em 27 de Março de 2023, 14:52
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Março de 2023, 13:49Felizmente sabe que vamos ter que vender jogadores para equilibrar as contas
Conversa da gaita . Mentalidade de merda entranhada no clube .

Não há clube que aguente esta merda quando estabiliza .

Gostava de saber o que fazem a tanto €.

Metem ao bolso, distribuem pelos amigos, padrinhos, afilhados, pagam casamentos, compram entulho, etc etc...

GoldenState


Harlem

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Março de 2023, 13:49Felizmente sabe que vamos ter que vender jogadores para equilibrar as contas

Tu es mm transferencias-dependente

Nunca vi ;D

Android1974

Citação de: onda vermelha em 27 de Março de 2023, 17:04Gostava de saber então como fazem 99% dans equipas que não tem essas nossas vendas milionárias....
Não digo que não temos que vender mas ter de vender os nossos melhores jogadores todos os anos isso é uma grande mentira.
Então digam me também o que acontecerá nos anos em que não teremos jogadores que permitem encaixes milionários ?
Espera para ver o mercado de verão do Nápoles.

Jonimane

Citação de: pirolito1 em 27 de Março de 2023, 14:27
Citação de: Jonimane em 27 de Março de 2023, 14:17
Citação de: Mão de Vata em 27 de Março de 2023, 11:35
Citação de: DACOSTA97 em 26 de Março de 2023, 13:17Aqui na Alemanha é normal dizer Benfica Lissabon. Eu que sou benfiquista também digo Benfica Lissabon quando falo com os meus colegas alemães.

Arranjam problemas onde não há...

Bayern Munique, Borussia Dortmund, Eintracht Frankfurt, Bayer Leverkusen, Hertha Berlin...

São imensos os casos em que a cidade vem a seguir ao nome, um bocado à NBA mas invertido. É cultural.

Encontrar um problema nisto é ser muito picuinhas.

Mesmo cá também era/é costume dizer o Arsenal de Londres ou a Juventus de Turim ou o Celtic de Glasgow ou o Athletic de Bilbao, etc etc etc
Isto só começou a ser um problema porque os adeptos do Sporting decidiram que era um problema. Depois alguns adeptos do Benfica como também gostam de copiar as figuras tristes acharam boa ideia também querer mandar como os clubes são identificados (e sempre foram no estrangeiro).

"Arsenal de Londres ou a Juventus de Turim ou o Celtic de Glasgow ou o Athletic de Bilbao", deste bons exemplos, mas o Athletic é mesmo Athletic Bilbao.

Posso dar muitos mais PSV (Eindhoven), Lazio (de Roma), Austria (de Viena)... Não creio que se veja um adeptos de um destes clubes incomodado com o facto do clube ser identificado com o nome da cidade.

Sim, esses tb são bons exemplos, o PSV então, parece que nem faz sentido sem o Eindhoen.
O Atlético de Madrid tem no nome, o de Bilbao é apenas Athletic Club.

rdr10

Citação de: Jonimane em 27 de Março de 2023, 14:17
Citação de: Mão de Vata em 27 de Março de 2023, 11:35
Citação de: DACOSTA97 em 26 de Março de 2023, 13:17Aqui na Alemanha é normal dizer Benfica Lissabon. Eu que sou benfiquista também digo Benfica Lissabon quando falo com os meus colegas alemães.

Arranjam problemas onde não há...

Bayern Munique, Borussia Dortmund, Eintracht Frankfurt, Bayer Leverkusen, Hertha Berlin...

São imensos os casos em que a cidade vem a seguir ao nome, um bocado à NBA mas invertido. É cultural.

Encontrar um problema nisto é ser muito picuinhas.

Mesmo cá também era/é costume dizer o Arsenal de Londres ou a Juventus de Turim ou o Celtic de Glasgow ou o Athletic de Bilbao, etc etc etc

Vitória de Setúbal (Vitória Futebol Clube)
Vitória de Guimarães (Vitória Sport Clube)


FlipHF

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Março de 2023, 16:54
Citação de: S-Line em 27 de Março de 2023, 14:52
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Março de 2023, 13:49Felizmente sabe que vamos ter que vender jogadores para equilibrar as contas
Conversa da gaita . Mentalidade de merda entranhada no clube .

Não há clube que aguente esta merda quando estabiliza .

Gostava de saber o que fazem a tanto €.

Vai demorar a erradicar esta mentalidade mercantilista, de tão entranhada que está após quase 2 décadas de vieirismo


É que com 200Milhoes feitos nem faz sentido esta conversa para este mercado. Até emagrecemos o valor salarial este ano

KobeB


BrunoCZ

Olá boa noite meus queridos amigos.

Quero desde já agradecer as respostas / propostas e comentários, que o meu tópico tem tido da vossa parte.
Mesmo que o objetivo da campanha, não seja atingido, eu jamais em circunstância alguma, deixarei de estar GRATO, a todos vós!


A esta hora, tenho 860 visualizações (portanto não é pelo facto de não estar no facebook...), 190€ angariados na PPL, dos quais 10€ serão devolvidos, no final da campanha, caso a mesma não atinja o objetivo estabelecido.
O Meira tem razão, quanto ao valor (exagerado - mas foi o orçamento que consegui! - e mesmo assim, não chega.), e se calhar por ser tão em cima da campanha anterior, o pessoal, não está a querer / poder contribuir mais.

A quem possa e queira contribuir, eu agradeço-vos imenso.
Veremos o que acontece... estou nas vossas mãos e nas de Deus...!


Entretanto já tenho MBWAY.
Para quem quiser, envie MP. Eu responderei com imensa gratidão!

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS!

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Survivor

Citação de: PSR1993 em 27 de Março de 2023, 14:04
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Março de 2023, 13:49Felizmente sabe que vamos ter que vender jogadores para equilibrar as contas

Essa converseta já cansa. O Benfica vendeu este ano um jogador por um valor astronómico, despachou uma catrafada de entulho e está a progredir (desportiva e financeiramente) na Liga dos Campeões. Que contas há para equilibrar que requeiram a venda de jogadores na próxima época?

Se pensarmos bem nisso nem foi um, foram mesmo dois.

Darwin e Enzo, dois jogadores que vendemos por um valor astronomico que deviam dar para manter o resto do plantel pelo menos durante 3 anos.

2doMats

Citação de: Jonimane em 27 de Março de 2023, 19:35
Citação de: pirolito1 em 27 de Março de 2023, 14:27
Citação de: Jonimane em 27 de Março de 2023, 14:17
Citação de: Mão de Vata em 27 de Março de 2023, 11:35
Citação de: DACOSTA97 em 26 de Março de 2023, 13:17Aqui na Alemanha é normal dizer Benfica Lissabon. Eu que sou benfiquista também digo Benfica Lissabon quando falo com os meus colegas alemães.

Arranjam problemas onde não há...

Bayern Munique, Borussia Dortmund, Eintracht Frankfurt, Bayer Leverkusen, Hertha Berlin...

São imensos os casos em que a cidade vem a seguir ao nome, um bocado à NBA mas invertido. É cultural.

Encontrar um problema nisto é ser muito picuinhas.

Mesmo cá também era/é costume dizer o Arsenal de Londres ou a Juventus de Turim ou o Celtic de Glasgow ou o Athletic de Bilbao, etc etc etc
Isto só começou a ser um problema porque os adeptos do Sporting decidiram que era um problema. Depois alguns adeptos do Benfica como também gostam de copiar as figuras tristes acharam boa ideia também querer mandar como os clubes são identificados (e sempre foram no estrangeiro).

"Arsenal de Londres ou a Juventus de Turim ou o Celtic de Glasgow ou o Athletic de Bilbao", deste bons exemplos, mas o Athletic é mesmo Athletic Bilbao.

Posso dar muitos mais PSV (Eindhoven), Lazio (de Roma), Austria (de Viena)... Não creio que se veja um adeptos de um destes clubes incomodado com o facto do clube ser identificado com o nome da cidade.

Sim, esses tb são bons exemplos, o PSV então, parece que nem faz sentido sem o Eindhoen.
O Atlético de Madrid tem no nome, o de Bilbao é apenas Athletic Club.
O Atlético de Bilbau é mesmo o melhor. Tecnicamente não têm Bilbau no nome mas têm no escudo. Mesmo assim os adeptos queixam-se.


slbenfica_croft

O RS que não se iluda com nada.

Demasiado ruído em redor do BENFICA. Sobre a renovação e sobre um campeonato nem sequer está ganho, mas que está a ser falado como se já estivesse.

Já vi muita coisa no futebol. Algumas das mais surreais infelizmente no BENFICA.

Muita cabeça e SEM FACILITISMOS.

GTtdi_SLB

Citação de: Bailey em 27 de Março de 2023, 13:40
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Março de 2023, 12:11
Citação de: profeta isaias em 27 de Março de 2023, 12:05Ainda não consegui processar a estatística de chegarmos a Abril com UM golo sofrido em jogos fora tirando Braga.
Mas não era tão fácil ultrapassar a linha defesa do Benfica como diziam os paineleiros no início de época

Como é que dizia o outro atrasado mental? Era só bombear bolas
ainda por cima o otamendi tá velho...ui...vai ser um festival de golos sofridos, é só esperar que eles subam a defesa muito que depois as motas no contra ataque é só correr para a baliza deserta...

OclassicoNº10