Estádio da Luz

_Xebola_

Citação de: rdr10 em 29 de Março de 2023, 15:29
Citação de: poorportuguese em 29 de Março de 2023, 07:31
Citação de: tiagomachado18 em 28 de Março de 2023, 22:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/20230328-0012-liga-quer-alcool-de-volta-a-estadios

Demasiado bom para ser verdade
Se já sem álcool os adeptos portugueses já são uns grunhos do pior que nem toleram ver crianças com adereços da equipa adversaria. Álcool no Estádio é para gente civilizada que sabe viver em sociedade e tem cultura desportiva. Não é esse o país que tens.

Então tirem o álcool do piso 1/camarotes.

O Benfica não é de alguns, é de todos.
Não somos o Sporting que vive de distinções de classes sociais.

TU NÃO INVENTES! DEIXA-TE ESTAR QUIETO!

:rir:  :rir:  :rir:

duarteslb

Citação de: Mattamouros em 29 de Março de 2023, 15:11
Citação de: Grand Moff John em 28 de Março de 2023, 22:27Sou 300% a favor de penalizar detentores de RedPass que não comparecem a mais de um X de jogos.

Mas antes disso é preciso que partilhar o RP no mercado secundário, mesmo que este não seja vendido, conte como presença.

É aceitável não poder ir aos jogos, mas se o detentor tudo fez para que o lugar não ficasse vazio e se este não foi ocupado porque ninguém o comprou nos canais do Benfica, então é porque naquele jogo não houve a procura elevada que pode e deve motivar a penalização de quem não vai nem deixa ir.

Já bati aqui nessa tecla mais que uma vez. Querem penalizações então o mercado secundário tem de abrir TODOS OS JOGOS, não é só num ou dois, e tem de funcionar como tu dizes.

Senão há um jogo que não abre, eu não consigo partilhar, e sou penalizado em relação a quem partilhou num jogo que abriu.

E há outra que muita gente se esquece também:

Ou bem que permitem a venda também nestes sectores, ou bem que não os penalizam. Por mim dá-me igual, o Benfica que escolha.

Quando isso estiver feito e bem esclarecido, venham de lá essas penalizações. Até lá é conversa para boi dormir.

Dois pontos:

1) O mercado secundario apenas pode abrir se o estadio estiver esgotado ou perto disso. Por cada bilhete em mercado secundário que o Benfica venda tendo bilhetes em mercado primário por vender, esta a perder dinheiro.

2) Se eu colocar o bilhete em mercado secundário como Deus manda, e o bilhete não for vendido, devo ser penalizado? Deixo para discussão.

Mattamouros

Citação de: duarteslb em 29 de Março de 2023, 16:16
Citação de: Mattamouros em 29 de Março de 2023, 15:11
Citação de: Grand Moff John em 28 de Março de 2023, 22:27Sou 300% a favor de penalizar detentores de RedPass que não comparecem a mais de um X de jogos.

Mas antes disso é preciso que partilhar o RP no mercado secundário, mesmo que este não seja vendido, conte como presença.

É aceitável não poder ir aos jogos, mas se o detentor tudo fez para que o lugar não ficasse vazio e se este não foi ocupado porque ninguém o comprou nos canais do Benfica, então é porque naquele jogo não houve a procura elevada que pode e deve motivar a penalização de quem não vai nem deixa ir.

Já bati aqui nessa tecla mais que uma vez. Querem penalizações então o mercado secundário tem de abrir TODOS OS JOGOS, não é só num ou dois, e tem de funcionar como tu dizes.

Senão há um jogo que não abre, eu não consigo partilhar, e sou penalizado em relação a quem partilhou num jogo que abriu.

E há outra que muita gente se esquece também:

Ou bem que permitem a venda também nestes sectores, ou bem que não os penalizam. Por mim dá-me igual, o Benfica que escolha.

Quando isso estiver feito e bem esclarecido, venham de lá essas penalizações. Até lá é conversa para boi dormir.

Dois pontos:

1) O mercado secundario apenas pode abrir se o estadio estiver esgotado ou perto disso. Por cada bilhete em mercado secundário que o Benfica venda tendo bilhetes em mercado primário por vender, esta a perder dinheiro.

2) Se eu colocar o bilhete em mercado secundário como Deus manda, e o bilhete não for vendido, devo ser penalizado? Deixo para discussão.

Eu percebo o que dizes, mas vejo por outro prisma, está a ganhar dinheiro 2 vezes.
Ganha com o meu redpass que já está pago, e ganha com quem compra o lugar se eu meter este para venda.
Entre vender o bilhete a x€ e o meu lugar ficar vazio, ou o comprador ir para o meu a y€, o objectivo não é encher o estádio, e consequentemente mais apoio? Ou só fazemos isto para olhar aos números?
É que para mim a ideia da partilha e do mercado secundário é encher o estádio, não é encher os bolsos. Mas se calhar olham para isto de maneira diferente..

Respondo ao teu 2) com o que disse no meu post acima: Um sócio que queira partilhar o redpass no mercado secundário e este não abra, deve ser penalizado? Principalmente em relação a um sócio que partilhou, porque o mercado abriu?

Para mim, não para ambas.

rdr10

Citação de: poorportuguese em 29 de Março de 2023, 16:06
Citação de: tiagomachado18 em 28 de Março de 2023, 22:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/20230328-0012-liga-quer-alcool-de-volta-a-estadios

Se já sem álcool os adeptos portugueses já são uns grunhos do pior que nem toleram ver crianças com adereços da equipa adversaria. Álcool no Estádio é para gente civilizada que sabe viver em sociedade e tem cultura desportiva. Não é esse o país que tens.

Isso são outros quinhentos, mas concorde.

Já agora, isso dos grunhos.

É irrelevante o jogo ser no tugāo, em Espanha, Bélgica, etc o adepto é praticamente igual, até diria que é mais seguro ver um jogo em Portugal que em qualquer outro país.

DinizM

Citação de: Sequel em 29 de Março de 2023, 15:34Alguém sabe como funcionam oa bilhetes de época e a renovação em estádios como, por exemplo, o do Arsenal?

Se é preciso ir aos jogos todos, etc

No Arsenal para seres eligivel para renovares o bilhete de época tens que ir ou ceder o lugar a mais de metade dos jogos da liga. Pelo menos era assim da ultima vez que falei com um amigo meu que tem lá lugar.

Mas também é verdade que no Arsenal tens uma assistência média sempre acima dos 59 mil num estádio que não chega a ter 61 mil lugares e uma lista de espera para comprar bilhete de época a rondar uns 10 anos. Isto tudo num clube que ganhou 1 campeonato nos ultimos 20 anos.

Aqui é diferente, desde que tens o novo estádio tiveste 1x uma média de assistências superior a 50 mil num ano em que não foste campeão (e mesmo aí vinhas de 4 campeonatos seguidos). Pega no ano passado por exemplo, não tiveste um único jogo para a liga acima dos 50 mil.

A capacidade do nosso estádio e a assiduidade dos RP infelizmente só é tema quando as coisas estão a correr bem

pirolito1

Citação de: DinizM em 29 de Março de 2023, 16:51
Citação de: Sequel em 29 de Março de 2023, 15:34Alguém sabe como funcionam oa bilhetes de época e a renovação em estádios como, por exemplo, o do Arsenal?

No Arsenal para seres eligivel para renovares o bilhete de época tens que ir ou ceder o lugar a mais de metade dos jogos da liga. Pelo menos era assim da ultima vez que falei com um amigo meu que tem lá lugar.

Mas também é verdade que no Arsenal tens uma assistência média sempre acima dos 59 mil num estádio que não chega a ter 61 mil lugares e uma lista de espera para comprar bilhete de época a rondar uns 10 anos. Isto tudo num clube que ganhou 1 campeonato nos ultimos 20 anos.

Aqui é diferente, desde que tens o novo estádio tiveste 1x uma média de assistências superior a 50 mil num ano em que não foste campeão (e mesmo aí vinhas de 4 campeonatos seguidos). Pega no ano passado por exemplo, não tiveste um único jogo para a liga acima dos 50 mil.

A capacidade do nosso estádio e a assiduidade dos RP infelizmente só é tema quando as coisas estão a correr bem
O Benfica-Sporting não teve mais de 50 mil?? O Liverpool e o Ajax?

Durante a época passada ainda foram necessários testes para ir à bola. Isso influencia a decisão de ir ou não.

DinizM

Citação de: pirolito1 em 29 de Março de 2023, 17:00
Citação de: DinizM em 29 de Março de 2023, 16:51

O Benfica-Sporting não teve mais de 50 mil?? O Liverpool e o Ajax?

Durante a época passada ainda foram necessários testes para ir à bola. Isso influencia a decisão de ir ou não.

Benfica-Sporting 48 790
Benfica-Porto 42 256 (e já não precisavas de certificado de vacinação nem testes)

Os outros não são da liga mas admito que sim (no site da liga não dá para ver).

Notguilty

Citação de: rdr10 em 29 de Março de 2023, 16:41
Citação de: poorportuguese em 29 de Março de 2023, 16:06

Isso são outros quinhentos, mas concorde.

Já agora, isso dos grunhos.

É irrelevante o jogo ser no tugāo, em Espanha, Bélgica, etc o adepto é praticamente igual, até diria que é mais seguro ver um jogo em Portugalno estádio do SL Benfica que em qualquer outro país.

emulate

Citação de: J_PN em 29 de Março de 2023, 15:26
Citação de: CPA em 29 de Março de 2023, 14:49Neste momento temos mais de 6.000 sócios em lista de espera para comprar redpass para a próxima época. Que eu saiba, isto nunca aconteceu.

Receio que o Benfica faça nos redpass o que tem feito com os bilhetes individuais: uma subida generalizada, acima da inflacção, para aproveitar a onda vermelha.

Espero estar errado.

O redpass não sobe desde 2019. É ir colocando a vaselina...

O redpass irá subir sim, mas continuará a preços dos outros ano a quem tiver +80% assiduidade, viram aqui primeiro.

gabbana

Governo francês publicou hoje um decreto a autorizar o uso da pirotecnia em eventos desportivos realizados ao ar livre.
Entrará em vigor já esta quinta-feira e terá um período experimental de 3 anos.

Melatonina

Citação de: CPA em 29 de Março de 2023, 14:49Neste momento temos mais de 6.000 sócios em lista de espera para comprar redpass para a próxima época. Que eu saiba, isto nunca aconteceu.

Receio que o Benfica faça nos redpass o que tem feito com os bilhetes individuais: uma subida generalizada, acima da inflacção, para aproveitar a onda vermelha.

Espero estar errado.

É espectável que esses 6k venham sequer ter a possibilidade de comprar?

johnnybgood

Citação de: Melatonina em 29 de Março de 2023, 17:30

Espero estar errado.

É espectável que esses 6k venham sequer ter a possibilidade de comprar?

Se formos campeões e continuarmos assim na Champions eu diria que vão haver muito poucos redpasses disponíveis para venda

Sequel

Espero estar errado.

Eu fiquei em 1000 e tal na lista.

gabbana

Aumentar a lotação à 80 mil lugares;

- Aumentar a disponibilidade de lugares cativos, 50 mil.

- Aumentar o número de lugares livres, 26 mil.

- Os 4 mil lugares, 5% de 80 mil, continuam disponíveis e cabíveis  na atual caixa de segurança visto estar sobredimensionada.

emulate

Citação de: gabbana em 29 de Março de 2023, 18:09Aumentar a lotação à 80 mil lugares;

- Aumentar a disponibilidade de lugares cativos, 50 mil.

- Aumentar o número de lugares livres, 26 mil.

- Os 4 mil lugares, 5% de 80 mil, continuam disponíveis e cabíveis  na atual caixa de segurança visto estar sobredimensionada.

Está sobredimensionada porque penso que em algumas competições, jogos da taça de Portugal, por exemplo, tens de dar mais do que os 5% de bilhetes.