Época 2022/2023

red_heart

É por merdas destas que me desliguei completamente desta modalidade...máximo respeito pelo jogadores que defendem o Manto mas custa demasiado ver o nome do Benfica envolvido neste lodo

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Março de 2023, 17:42
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2023, 17:36
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Março de 2023, 17:28Volto a dizer o que disse em 2017:
Nunca o Benfica poderia perdi aos seus atletas para abandonaram a seleção nacional.
Isso é apenas decisão pessoal de cada atleta. 
Pedro Henriques estava emprestado ao Réus, e era nosso atleta, não tinha nada a ver com Alverca, também pedíamos a ele para não ir a China, que puta lógica isso tinha.
Ia o Pedro como atleta do Benfica e não ia o João e o Diogo.
Isso não tem, nem nunca teve lógica alguma. 

O que passou depois de Alverca, foi pessimamente gerido.
Ainda hoje sofremos na secção por determinado rol de decisões apos este acontecimento.

a questão que se coloca: vão continuar socialmente a partilhar espaços com o Girão?

Claro, que vão, e vão jogar juntos na selecção.

Volto a dizer, isso é não assunto.

posso discordar?
também já participei em vários balneários...

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2023, 18:10
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Março de 2023, 17:42
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2023, 17:36
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Março de 2023, 17:28Volto a dizer o que disse em 2017:
Nunca o Benfica poderia perdi aos seus atletas para abandonaram a seleção nacional.
Isso é apenas decisão pessoal de cada atleta. 
Pedro Henriques estava emprestado ao Réus, e era nosso atleta, não tinha nada a ver com Alverca, também pedíamos a ele para não ir a China, que puta lógica isso tinha.
Ia o Pedro como atleta do Benfica e não ia o João e o Diogo.
Isso não tem, nem nunca teve lógica alguma. 

O que passou depois de Alverca, foi pessimamente gerido.
Ainda hoje sofremos na secção por determinado rol de decisões apos este acontecimento.

a questão que se coloca: vão continuar socialmente a partilhar espaços com o Girão?

Claro, que vão, e vão jogar juntos na selecção.

Volto a dizer, isso é não assunto.

posso discordar?
também já participei em vários balneários...

Claro que podes discordar.

moreira1985

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Março de 2023, 16:19Diogo saia a noite com Girão.
Girão foi ao casamento do João.
Vocês misturam alhos com bugalhos.
Por pensamentos desses é que a secção esta como esta desde Alverca.
Dirigentes do SLB a oferecer o João por 30k ao Barcelona, quando a clausula era 150k. 
Qual é o mal serem amigos fora da pista de rivais?
Gonzalo Romero também tem um leque de agressões com jogadores do Benfica.
Ninguém comenta sobre os 3 argentinos do Benfica serem amigos dele.
O problema das amizades é só com os tugas?
Com Nicolia, Pablo e o Lucas não há problema.
Ao menos sejam coerentes.
Misturar o Romero, com aquilo que o pigão faz...

duarte_1976

Quando esse monte de merda cometeu a tentativa de homicídio foi antes do jogo? Na nossa casa? E deixaram-no o jogar esse jogo?

Patchon97

Uma decisão destas não motivaria o atleta agredido a ter uma vingança num momento apropriado?
Sabe de antemão que apanha 5 jogos e as queixas-crimes anulam-se mutuamente ...
De qualquer forma faz-me confusão como o Girão enfia uma stickada no Ordonez e sai dali impune. Que grupo é este que não defende o colega?

BlankFile

Citação de: Patchon97 em 29 de Março de 2023, 19:53Uma decisão destas não motivaria o atleta agredido a ter uma vingança num momento apropriado?
De qualquer forma faz-me confusão como o Girão enfia uma stickada no Ordonez e sai dali impune. Que grupo é este que não defende o colega?

Não, porque o atleta agredido não é um psicopata nojento como o agressor. Pelo contrário, é um atleta com fairplay e conduta exemplar e que não faz emboscadas para cometer crimes.

Rscastro

Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2023, 20:27
Citação de: Patchon97 em 29 de Março de 2023, 19:53Uma decisão destas não motivaria o atleta agredido a ter uma vingança num momento apropriado?
De qualquer forma faz-me confusão como o Girão enfia uma stickada no Ordonez e sai dali impune. Que grupo este que não defende o colega?

Não, porque o atleta agredido não é um psicopata nojento como o agressor. Pelo contrário, é um atleta com fairplay e conduta exemplar e que não faz emboscadas para cometer crimes.
Sim é de realçar o comportamento deste grande jogador e homem. Que festeje o título se o ganharmos este ano com a massa adepta e que simplesmente ignore este arruaceiro .

lobotomizado

Esta liga tem um novo hino

"Hóquei, põe-me KO
Hóquei, se fores capaz
Hóquei, põe-me KO, se souberes como se faz"

karkow

andrades 1-1 em Riba de Ave ao intervalo. Vamos Riba.

karkow

Citação de: karkow em 29 de Março de 2023, 21:56andrades 1-1 em Riba de Ave ao intervalo. Vamos Riba.

2-2 a 8m do fim. Não jogam a ponta de um corno esta época. Qualquer equipa lhes faz frente. Já tiveram a perder duas vezes..

Slb23

Tiago Sanches cada vez mais solto.

Vai marcar uma geração, o herdeiro do Nico.

Cloughie

Curioso o foco estar nos tugas e não no dono da secção que andou a fazer panelinha com o amigalhaço Romero.

Slb23

No futuro como será não sei nem vou julgar, mas é inadmissível o Ordoñez ter sido agredido e no final do jogo terem cumprimentado o Girão.

A única pessoa que se revoltou foi o Valter que se pegou com ele quando ele se dirigiu ao banco do Benfica no final do jogo.

É vergonhosa a falta de defesa ao colega.

pedrux97

Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2023, 22:38Tiago Sanches cada vez mais solto.

Vai marcar uma geração, o herdeiro do Nico.
É assim tão bom o miúdo?