Kenan Yıldız (Juventus) - Florian Plettenberg

KunAguero16

Acredito que acabará por ser reforço. O interesse parece ser tão forte e ele também parece querer vir para cá.

lobotomizado

King Ghost

SLBTotti

É muito craque. Seria uma contratação fantástica!

sergio19azb

É médio ofensivo correcto?
Espero que não se esqueçam do Hugo Félix e do João Veloso.

Bertolucci Kasparov

Por mim, era comprar 2 destes 3 turcos:

Kenan Yildiz, Orkun Kökcü e Arda Güler

Pelo menos um irá virar craque mundial.

Toronto_SLB

Interesse podemos ter, agora a Juventus deixar sair um jogador com este potencial...

melo7

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Março de 2023, 14:34Interesse podemos ter, agora a Juventus deixar sair um jogador com este potencial...
Seria algo inaudito de ver.

O Benfica querer um jogador deve ser logo um sinal de alarme para os outros clubes.

Se a Juve tem o puto amarrado diria que não vem.

Cypherpunk

Citação de: melo7 em 29 de Março de 2023, 14:58
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Março de 2023, 14:34Interesse podemos ter, agora a Juventus deixar sair um jogador com este potencial...
Seria algo inaudito de ver.

O Benfica querer um jogador deve ser logo um sinal de alarme para os outros clubes.

Se a Juve tem o puto amarrado diria que não vem.
Amarrar nestes idades é impossível só fazes contractos por 3 anos a juntar a isso a Juventus não lhe tem dado as oportunidades que lhe prometeu

Red79

Na próxima época, mantendo João Mário, Rafa e Neres atrás do Gonçalo Ramos, tendo como alternativas João Neves, eventualmente Yildiz, Schjelderup, eventualmente Guedes e/ou Tiago Gouveia, Tengstedt e Musa (o Henrique Araújo depende das saídas), estaremos muito bem servidos no ataque. O Rafa ou o João Mário vestirão a camisola 10, acho eu. Para premiar esta época, que todos esperamos que seja de enorme sucesso.

MiguelAlmeida

Na minha opinião e tb espero na direção pensem em não ter como alternativas miúdos a esses titulares que dizes, João Mário rafa e neres.
Precisamos de alguém com mais peso, talvez um Guedes ou outro jogador e depois sim os outros.
Tb vamos precisar de um jogador de meio campo titular oara o lugar do Chiquinho para as provas europeias com mais qualidade como tinha enzo. 

Redady2

Se o Schmidt o conhece e parece que o quer, se calhar vale a pena ver se é possível ir buscá-lo!

ShockWave

Citação de: Redady2 em 29 de Março de 2023, 16:37Se o Schmidt o conhece e parece que o quer, se calhar vale a pena ver se é possível ir buscá-lo!

o miudo nasceu e cresceu na alemanha, fez parte da academia do bayern antes de ir pros jumentus. Acho que é por ai existe a relação entre eles

poiudivino

Só o conheço da UYL, e gostei muito, notava-se que já estava um patamar acima...

VelhaGuarda