Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

VelhaGuarda

ShockWave

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Março de 2023, 09:21
Citação de: Phils em 31 de Março de 2023, 09:19Como ja disse, bom jogador, mas iria primeiro ver o Bruges para saber quanto pedem pelo Bjorn Meijer.
Custou 6.5 milhões aos belgas

sao laterais diferentes, entendo que o roger quererá um perfil parecido ao grimaldo, rápido e bom de pés para chutar e cruzar, o meijer pareceu-me mais fisico e defensivo

MiguelAlmeida

Citação de: ShockWave em 31 de Março de 2023, 09:48
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Março de 2023, 09:21
Citação de: Phils em 31 de Março de 2023, 09:19Como ja disse, bom jogador, mas iria primeiro ver o Bruges para saber quanto pedem pelo Bjorn Meijer.
Custou 6.5 milhões aos belgas

sao laterais diferentes, entendo que o roger quererá um perfil parecido ao grimaldo, rápido e bom de pés para chutar e cruzar, o meijer pareceu-me mais fisico e defensivo
Mais possante sim mas cruza muito bem.

Zedane

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Março de 2023, 09:31Gosto e muito.

Se sair algum extremo contratar o colega de equipa também, Jasper Karlsson

Não precisa sair nenhum extremo e sim, Karlsson deveria ser prioritário!
 Schjelderup ainda vai demorar 2 épocas a engrenar.

Redady2

Este ou o Meijer seria muito bom, mas ambos custam para cima de 10M.

MrJones

Craque. Temos de ir por este se o Grimaldo não renovar

Francescoli

Já não temos um húngaro desde o Féher, teria também essa carga emocional acrescida para os adeptos.

Rei

Camisola_20

Citação de: Harlem em 31 de Março de 2023, 07:48Seria a contratacao ideal para substituir o Grimaldo. Com o Lelo a crescer junto idealmente.
Ficava extremamente agradado se viessem os dois. Ficava mesmo.

Camisola_20

Espetar o valor do premio de renovação que Grimaldo não aceitou, mais o valor que iamos dar por um lateral (provavelmente tudo rondaria 12-18M) e tentar este e Lelo.

Cob92

Citação de: Zedane em 31 de Março de 2023, 09:56
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Março de 2023, 09:31Gosto e muito.

Se sair algum extremo contratar o colega de equipa também, Jasper Karlsson

Não precisa sair nenhum extremo e sim, Karlsson deveria ser prioritário!
 Schjelderup ainda vai demorar 2 épocas a engrenar.

Isso Nao sabemos quando o Schjelderup vai explodir.

O Joao Neves por exemplo cada vez que entra esta a ganhar mais confianca e parece que vai precisar de pouco tempo para se impor no 11 se continuar a fazer 20/30 minutos como aqueles frente ao Brugges.

E quase ninguem este ano pensava que o Joao Neves iria subir à equipa A so mesmo em caso de necessidade.

Mas nada contra a Contrataçao do Karlsson o gajo parece um craque apesar de eu achar que em relacao ao guedes temos que tentar manter o jogador.

isaias

O Bjorn Meijer pareceu-me excelente jogador. 

Phils

Citação de: isaias em 31 de Março de 2023, 11:14

O Bjorn Meijer pareceu-me excelente jogador. 

E é. Não vi tantos jogos do Bruges esta temporada como o ano passado, mas cada vez que o vi jogar foi um dos únicos que está preparado para dar o salto naquela equipa.

Lateral moderno, para mim vinha jà até porque o Bruges não deve ser campeão esta época e vai ter que vender. O Genk, a USG e o Antwerp parecem-me estar com mais opções também para um Benfica.

Para medio centro gostava de saber quanto custaria um Vermeeren.

Santolas

franciscoafonso

Citação de: Jonimane em 31 de Março de 2023, 09:16
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Março de 2023, 08:16Não vejo o Benfica a investir 15-20M€ num lateral.

Se a ideia é do projeto 'Rui Costa' é aposta desportiva e não apenas financeira, não tem porque não investir.
Sem vendas 15-20 num LE e 15-20 num MC e fechas a loja.
Já para não falar que dada a importância do Grimaldo na equipa é MUITO mais importante estoirar 20M num lateral do que mesmo num médio.